Apenas Meu Amigo? - Parte I escrita por LauraM


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69473/chapter/3

Um dia estava tomando sol na piscina do hotel em que estávamos hospedados, quando percebi uma sombra se aproximando, abri meus olhos e dei de cara com Jack me olhando. Ele sentou do meu lado e pediu para que conversássemos.

-“Jay”, disse ele, “precisamos conversar, não dá mais para ficarmos nessa situação! Sempre fomos amigos, me dá uma chance de me explicar!”

-“Olha Jack, não estou muito a fim de papo com você não, sinceramente!” disse.

Sentei e fiz menção de me levantar, mas Jack me segurou pela mão me fazendo permanecer ali e escutá-lo. Me olhando bem dentro dos olhos, disse:

-“Por favor, Jay .... estou ficando louco com tudo o que está acontecendo! Juro que eu não tive intenção de te expor daquela maneira! Bebi demais para variar. Te prometo que isso não vai mais acontecer, vou tomar mais cuidado com as coisas que eu fizer daqui para frente!”

Dei um sorriso cínico e respondi:

-“Olha Jack, você não tem obrigação nenhuma para comigo! Pode crer! Você é livre para fazer o que bem entender da sua vida! Não tem que me dar explicação de nada.”

 

Demonstrando não estar entendendo nada, ele me questionou o por que de eu estar daquele jeito, já que eu o considerava apenas como amigo. Aquela insinuação me confundiu totalmente e, me colocando na defensiva, levantei da espreguiçadeira. Ele ficou irritado com a minha reação e me pegando pelo braço, baixou o tom da voz deixando-a mais grave, como ele sempre fazia quando ficava bravo comigo, e começou a me jogar na cara a minha relação com Jared.

-“Sabe de uma coisa Jay, sinceramente não sei aonde você quer chegar com toda essa história de ficar com raivinha de mim, se sentindo a atraiçoada. Definitivamente você não tem direito de achar ruim comigo por causa de mulher nenhuma, por que você e Jared estão ficando juntos! Aliás, não gosto nem um pouco desse seu relacionamento com ele! Não aprovo de maneira alguma! Não acho que ele seja o cara certo para você! Vê se acorda ok?”

-“Ah sei, você não acha que ele seja o cara certo para mim! E quem seria a pessoa certa Jack?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.