Apenas Meu Amigo? - Parte I escrita por LauraM


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69473/chapter/2

Imaginei que nada pior do que tudo isso pudesse acontecer, mas infelizmente aconteceu! Foi após uma das apresentações da banda. Todos nós já havíamos saído do palco e estávamos nos encaminhando para o carro, quando um dos rapazes, Jared, olhou em volta procurando por Jack. Ele não estava lá conosco! Fiquei apreensiva e resolvi voltar para ver onde ele estava, se havia acontecido alguma coisa. Jared me bloqueou e disse para  que eu ficasse esperando ali junto com os outros, que ele iria procurá-lo.

Esperei por ele, mas como não tenho muita paciência, resolvi ir atrás e ver o que de fato estava acontecendo. Qual não foi a minha surpresa quando na volta ao camarim de Jack escutei o som de alguém ofegando. Assustada, não pensei duas vezes e abri a porta. Fiquei simplesmente estarrecida quando vi a cena! Jack havia levado uma menina para dentro do camarim. Eles estavam transando em cima da mesa onde havíamos nos reunido naquela tarde, para fechar os detalhes do show daquela noite. Fiquei estática, meus olhos já se enchendo de lagrimas e a confusão tomando conta dos meus pensamentos. Por que eu estava daquele jeito? Ele era APENAS meu amigo, crescemos juntos, irmãos lembra? “Então Jay, sua tonta, qual é o problema?” disse para mim mesma, tentando me acalmar. Jack se sobressaltou quando me viu, empurrou a garota e veio na minha direção tentando se recompor. Eu não podia ficar ali, precisava sair, ir embora, sumir, desaparecer do mundo, de mim! Me virei antes que ele chegasse ate mim e sai correndo, com ele atrás.

-“Jay”, gritou, “me espera! Volta aqui, não é nada disso que você está  pensando! Por favor pára de correr!”

Mas eu não parei! Minha cabeça parecia querer explodir. No meio do caminho Jared me interceptou e, percebendo o que havia acontecido, me puxou de encontro ao seu peito me abraçando. Me agarrei a ele e desabando completamente, chorei compulsivamente. Jack chegou ate nós, mas eu não consegui nem olhar para ele, saindo abraçada ao Jared que, a partir daquele momento, havia se tornado meu bote salva vidas.

Jack tentou conversar comigo naquela noite, mas foi em vão. Jared virou uma espécie de escudo anti Jack, sempre que ele tentava chegar até mim, Jared o bloqueava. E assim foi por mais duas apresentações. Eu não conseguia encarar uma conversa com Jack, estava com medo de perder a amizade dele para sempre, e isso era algo que eu definitivamente lutaria contra! O tempo foi passando e eu e Jared ficamos cada vez mais próximos. Isso despertou a fúria e o ciúme de Jack por que ele começou a tratar Jared com uma frieza que me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.