Apenas Meu Amigo? - Parte I escrita por LauraM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69473/chapter/1

Engraçado como é essa vida! Eu e Jack éramos vizinhos, crescemos juntos e estávamos, literalmente, sempre colados um no outro. O que quer que acontecesse com um de nós dois, com certeza afetava o outro.  A idéia de fazermos de tudo um pouco nos aproximava cada vez mais! Nossos interesses eram os mesmos, tudo que eu gostasse era um convite para que ele também experimentasse e vice-versa. Não preciso nem dizer que, fatalmente, o que quer que fosse, era imediatamente aprovado pelo outro. Dificilmente discordávamos de algo, parecíamos verdadeiras “almas-gêmeas” como diziam nossas mães. O mais estranho é que nunca passou pelas nossas cabeças de um dia virmos a ficar juntos, nos casar e ter filhos. Não, isso nem era citado!

Um belo dia Jack resolveu inventar de nos matricularmos em uma escola de teatro. Tudo bem até ai, isso tudo era apenas uma diversão entre nós dois, como sempre. Só que ele gostou, resolveu ir além e acabou me levando com ele. É obvio que eu nunca chegaria até onde ele chegou, mas me sentia orgulhosa do meu amigo tipo irmão mais velho.

Jack sempre foi super esforçado e acredita nas coisas que faz, com isso ele conseguiu alçar vôos cada vez mais altos e, conseqüentemente, a fama! Não sei por que, mas isso me afetava demais! Acho que vivenciar aquilo tudo junto com ele me deixava ansiosa, confusa, irritada e eu não entendia o turbilhão de sentimentos que se apossava de mim às vezes. Ele era meu super hiper mais que amigo! O que estaria acontecendo comigo? Jackson Rathbone, sua banda, seus personagens e as mulheres .... montes delas atrás dele! Isso me enfurecia! Eu tinha vontade de trucidá-las! Cada uma que se atirava aos seus pés era como se eu levasse uma apunhalada no estomago. Que revolta! Ele também não ajudava, parecia amar aquilo tudo, é claro! Sentia-me ridícula fazendo o papel de irmãzinha compreensiva!

Com o sucesso do Jack como ator, sua banda começou a ficar famosa e isso fez com que o grupo resolvesse fazer uma turnê, obviamente respeitando as escalações para as filmagens dos filmes dele. Eu viajava com ele para todos os lados e me tornei sua manager. Isso acabou sendo o fim da picada para mim! Quer coisa pior que estar ao lado de alguém que contracena com mulheres lindas, que está sempre entulhado de garotas histéricas querendo um pedaço do seu corpo? Quando a madrugada chegava (Sim, por que eu sempre tinha que estar grudada nele por quase todas as 24 horas do dia! Digo quase, por que a gente dormia em quartos separados, graças a Deus, senão teria que dizer "grudada para todo o sempre!" (risos) ) eu deitava a cabeça no travesseiro e ficava tentando entender o por que dessa minha raiva, será que eu estava com ciúme dele? Com certeza ciúme de irmã protetora! Ficava assim por horas a fio, até atingir meu ponto máximo de exaustão e dormir, sem nunca conseguir chegar a uma conclusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.