Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 10
Primeira noite no castelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/10

POV Daisy.

Caminhei em direção ao meu mais novo quarto. Abri a porta, fazendo suspense. Era tão lindo! Delicado, elegante e com um Q  de sofisticação.

Meus olhos brilharam de tamanha admiração.

— Vejo que a senhorita já sabe onde fica o seu quarto. - disse alguém logo após abrir a porta do dormitório. Viro-me e me deparo com uma mulher de pele cor de oliva, estava vestida de uniforme completo. - Sou Hazel, responsável pelos seus serviços.

( Foto de Hazel http://hotsite.diariodonordeste.com.br/diariouploads/uploads/0494626163004fd981784fc20a0cb8eb.jpg )

A encarei com mais percepção. Parecia muito séria, com um ar responsável.

— Olá Hazel, me sinto grata com o seu trabalho. - abri um sorriso tentando ser mais educada e gentil possível. - Gostaria de trocar essa roupa e vestir algo mais simples para dormir.

— Claro. - ela assentiu. Caminhou até um guarda-roupa enorme e tirou de lá uma camisola de renda. - É do seu agrado? 

Assenti levemente. Era de um pano macio e muito delicado.

 Hazel me ajudou a tirar o vestido e me vestir novamente. 

( Camisola http://www.ilfautrever.com.br/img/MA%20009.jpg )

Enquanto dormia na cama de lençóis macios, sonhei que estávamos em um grande banquete, Daphne, Eleven, todas as outras Selecionadas estavam lá, inclusive a própria família real. O príncipe Nataniel jazia com uma coroa de brilhantes na cabeça, então alguém a tomava e colocava em MINHA cabeça. 

— Senhorita Fanning. - ouvi Hazel dizer, abri os olhos lentamente, me acostumando aos poucos com o brilho do sol à janela. - Acorde, precisa se vestir imediatamente para tomar café da manhã. 

Hazel colocou água quente e bolhas na banheira da suíte. 

( Foto do banheiro aqui http://www.bigblogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/11/banheiro-de-luxo-5.jpg )

Depois de tomar banho, Hazel me fez escolher entre três vestidos, optei por um azul tomara que caía. 

Me sentei ao lado de Eleven e Daphne. As duas  conversavam sobre alguma coisa a ver com o legado da família real. 

— Dizem que quando a rainha Valerie ficou grávida, o médico teve suspeitas de que era uma garota. - ouvi Eleven comentar. Mas aquilo passou distante em minha mente. Encarei Nataniel do outro lado do salão, parecia satisfeito. 

— Senhoritas - uma das empregadas da rainha disse. - depois do café todas as garotas restantes iram tomar chá com a rainha no jardim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será se a rainha Valarie vai suspeitar que Daisy é sua filha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.