Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 18
Vamos ficar em segredo !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥

.

A Primeira temporada acaba lá pro capitulo 40 , 45 . ai vem á segunda que deve acabar lá pro capitulo 80 , 90 . não vou fazer terceira .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/18

Paulo : 

No mesmo dia , depois de tomarmos café e Alicia se arrumar , levei ela com os olhos vendados para o local . sim , eu resolvi pedir ela em namoro . planejei um lindo campo , repleto das diversas flores que existem . e um belo coração feito de rosas no meio . 

— Pode Tirar - digo . ela tira e olha tudo aquilo com o maior sorriso que eu poderia receber .

— Paulo ..Oque é tudo isso ? - ela pergunta colocando uma mecha do seu cabelo pra trás . 

— Só me ouve , por favor . - digo me ajoelhando . 

— Bom . Desde o terceiro ano , eu sempre gostei do seu jeito diferente de ser . á verdade era que eu nunca iria me apaixonar por nenhuma das meninas bobas , metidas e que só se importavam com maquiagem , bolsas e etc . nesse ano , quando eu comecei á gostar de você , nunca imaginei que fosse algo tão forte assim ; pensei que fosse só mais uma paixão passageira . mas depois daquele dia no acampamento quando eu ia embora e você falou que ia sentir minha falta , eu percebi que pela primeira vez eu tinha me apaixonado de verdade . - digo e vejo que ela estava com os olhos marejados .

— Ai Paulo - ela diz acariciando minha mão .

— Olha , e ontem quando tivemos nossa primeira vez , quando vi você dormindo eu vi que se realmente rolasse com á Margarida não seria como ontem . rolou amor , carinho , fidelidade , confiança . Eu Tenho mais certeza que nunca , que você é á mulher que eu quero pra minha vida . Alicia Gusman Guerra ..Quer Namorar comigo ? - digo com ela já chorando . 

tiro um anel do bolso e mostro pra ela .

— Clara que eu quero Paulo , eu te amo meu idiota ! - ela diz me beijando . 

(.......)

Alicia :

Á noite , eu e o meu NAMORADO ♥ tinhamos comido pizza e estavamos conversando no sofá .

— Amanhã nossos pais chegam - ele diz pensativo .

— vamos contar pra eles ? - pergunto .

— eles com certeza separariam a gente , e isso é oque eu menos quero .- ele diz .

— então oque você pretende ?? - pergunto com um sorriso meio de lado .

— vamos continuar , só que escondidos . eles não vão ficar por muito tempo até por que eles sempre viajam . - ele diz subindo em cima de mim . 

— que namorado safado foi esse que eu arrumei eim ! - digo beijando ele . 

(..........)

Paulo :

No Dia Seguinte , nossos pais já tinham chegado e eu estava com o meu no meu quarto , conversando .

— Eai , se deu bem com sua irmã ? - ele pergunta .

— Super , ela é bem divertida . - digo dando um sorriso falso

IRMÃ SEI ! 

— Você não sente algo á mais por ela não né ?

— Claro que não - minto - por que ?

—Vocês são irmãos agora . não podem ficar juntos . 

— com certeza . a gente só se gosta como irmão mesmo .

— hum . e como está com ás novinhas ? - ele diz me fazendo rir .

— na mesma . agora eu só quero alguma coisa séria . não quero magoar o coração dela . - digo . 

no caso eu disse isso da Alicia . tá sendo difícil ficar longe dela . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.