Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 17
Primeira Vez Paulicia .


Notas iniciais do capítulo

OII . EU SEI QUE VOCES ESTAVAM MUITO ANSIOSOS POR ESSE CAPITULO E VAMOS COMBINAR , JÁ ESTAVA NA HORA NÉ ?? APROVEITEM AMO VCS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/17

Paulo : 

 

Na verdade á festa é um casamento . confesso que não gosto muito , pois me vem á cabeça todos os momentos que vivi com minha ex Namorada . Eu Ainda não consigo compreender por que isso teve que acontecer justamente com á gente ? Nos Amamos Tanto..

— Paulo , quero ir embora . - Alicia diz com cara de choro . 

— Vamos . mais por que você tava chorando !? - pergunto assutado .

— Por Nada , agora vamos - ela diz saindo do salão de festas ;

 

No caminho , ela não disse nenhuma palavra se quer . em casa seria á mesma coisa , seu eu deixasse . 

— Vou subir , Boa Noi..- ela diz mais eu á puxo pra perto ( bem perto mesmo ) 

— Por que você tava chorando ? - digo escutando sua respiração ofegante . 

— Lembrei de nós ..- ela diz de cabeça baixa .

— Como Assim ? 

— Guerra . eu não quero mais mentir pra mim mesma e pra você . eu quero muito que nossos pais sejam felizes , mais eu te amo , amo muito . eu nunca senti isso por nenhuma pessoa antes , vontade de nunca sair de perto , de beijar , abraçar .. Eu Te Amo Seu Idiota . - ela diz olhando nos meus olhos . 

— Eu Também te amo - digo e a beijo . o nosso beijo mais calmo foi esse , mais como sempre rolou sentimento , amor , carinho ;

— mais e os nossos Pais ? - pergunto .

— Esquece eles , não ligo mais . - ela sussura em meu ouvido . 

 

Hoot ♥ : 

Á Pego no colo , sem parar de beija-la um só segundo . fui caminhando até o quarto dela , e a coloquei na cama com cuidado . ela tirou minha blusa e eu á sua . Alicia subiu em cima de mim e beijava meu pescoço . tirei sua calça e bem devagar seu lindo sutiã preto . depois de estarmos completamente nus eu paro e pergunto .

— Você tá pronta ? - pergunto .

— Estou . nesse tempo que passamos juntos e até separados , percebi que você nunca vai me machucar ou qualquer coisa assim . se a gente se ama , temos que ligar pra nossa felicidade e esquecer á dos outros . - ela diz voltando á me beijar .

 

Quando finalmente tirei sua ''virgindade" ela  gemeu em meu ouvido , cara isso me deixa louco .

— Ahh Paulo - ela dizia puxando meu cabelo . 

— tá doendo ? - pergunto e ela faz um sim com á cabeça .

— vou ter mais cuidado , me desculpa - digo e ela sorri .

Quando finalmente chegamos ao climax . vi que ela estava feliz e eu mais ainda . lembrei que se eu realmente tivesse feito isso com á Margarida , não rolaria amor como rolou com a Alicia . ela é o amor da minha vida . e nossos pais vão ter que aceitar que a gente se ama e que VAMOS ficar juntos .

— Eu Te Amo - digo passando levemente a mão no cabelo dela que dormia .

(.....)

Alicia :

Quando Acordei estava me sentindo á mulher mais feliz do mundo . tive minha primeira vez com o Paulo , ai ♥ .

— Bom Dia Princesa ♥ - ele diz entrando com uma bandeja de café da manhã pra mim .

— Oi Bom dia ..Principe - digo vermelha .

— Não acredito que tive e tenho esse corpo - ele diz me deixando mais corada ainda .

— e porque ? 

— MEU PAI NÉ ALICIA - ele diz me fazendo rir .

— Ai Seu Safado . - digo dando um leve tapa nele .

— nossos pais chegam amanhã né ? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça .

— sinceramente eu acho que eles vão deixar , até por que se não deixarem vamos ficar juntos do mesmo jeito . - ela diz sorrindo .

— Nossa tá feliz é ?

— Claro que sim . agora que tenho esse Deus Grego só pra mim - digo dando um beijo demorado nele .

— ÉR ..Vamos se arrumar quando você acabar . tenho planos pra nós hoje .

— que tipo de plano ?? - pergunto curiosa .

— Vamos começar por esse . - ele diz me beijando 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque Acharam da primeira vez ? eu não quis fazer muito hot por que não sei kk e também por que não fica tão legal assim . Espero que tenham gostado . e só um spoiler : Paulo e Alicia não vão ficar juntos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.