Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 19
Á Descoberta !


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores . baum este é o penultimo capitulo da primeira temporada . espero que gostem .

SOBRE Á TRETA DO THOMAZ COM O POVO DE C1R : Querido sua casa na espanha é maravilhosa , tanto que você pode ficar ai , nem precisa voltar . que babaca , ficar falando o número do povo .

BOA LEITURA !! ( desculpem , mais só soube da treta agr ! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/19

Alicia : 

Hoje tem uma festa na casa da Marjô . Ela sempre faz festa , quando os pais dela viajam . é meio fora da lei . mais ás festas bombam . fui com o Paulo , ordens dos nossos pais ;

— Júizo vocês dois em - O Pai dele diz ;

— pode deixar . - digo sorrindo . 

— e Paulo , cuida da sua irmã . - minha mãe diz .

— claro -  ele diz . - vou cuidar sempre - ele sussura em meu ouvido .

— vão , se não vão chegar tarde lá .

a gente vai pra festa e se separa .

 

— Oi Meninas ! - digo sorrindo .

— Oi . você sumiu . - Carmem diz ;

— eu tava em casa . - digo .

— coencidencia ..o Paulo tava sumido também - Valéria diz . 

— nada á ver - digo - somos irmãos agora ;

— de sangue não - Marjô diz . 

— ai gente , para de besteira ; eu vou no banheiro ; - digo subindo ás escadas .

prefiro o banheiro de cima , por que é mais calmo e os corredores não estão cheios . quando acabei , abri a porta e encontrei o Guerra parado sorrindo .

— Tá fazendo oque aqui ? - pergunto sorrindo .

— To com saudades de você - ele diz entrando e trancando a porta . 

— Paulo , você não vai fazer isso vai ? - pergunto e ele faz um sinal positivo com á cabeça .

começa á me beijar e me coloca em cima da pia . eu tava com saudades também , então resolvi não parar . ele beijava meu pescoço , e eu começava á levantar sua camisa ;

— isso não é certo ..- sussuro em seu ouvido .

— mais uma vez eu digo . o certo é chato - ele diz e eu rio . 

volto á beija-lo , só que com mais intensidade . ele encontrou o flexecrair ( sei lá como escreve ) do meu vestido e começa a abrir .

(........)

xxxx1 : 

— alo ? 

— senhora Gusman e senhor Guerra ?

— sim . pode dizer ;

— venham até á festa na casa da Maria Joaquina . vá até o banheiro de cima e terão uma surpresa . á chave está embaixo do tapete do lado de fora . 

— quem é ? 

( Ligação cai )

Agora eu vou me vingar deles hahah .;

Paulo : ]

(( ESSE É UM POUCO HOT !.. ))

eu estava somente de calça e ela só de lingerie . eu estava á beijando e ela arranhando ás minhas costas . vou até o fecho do seu sutiã e abro . Á deito na pia e começo á massagealos . levo minha mão até sua coxa e depois até sua calcinha ;

— Aaahh Paulo . isso é muito bom - ela diz me deixando louco de vez .

tiro minha calça e subo em cima dela . começo á chupar seu pescoço .

— VAI LOGO PAULO . - ELA DIZ COM PRESSA . 

de repente a porta se abre e era nossos pais .

— Mãe ?

— Pai ? 

nos cobrimos rapidamente . 

— SUA PIRANHA ; ESTAVA TRANZANDO COM SEU IRMÃO - ela diz  jogando Alicia no sofá já em CASA .

— não bate nela - digo entrando em sua frente .

— a gente namorava antes de vocês resolverem casar . a gente se ama . entendam isso . - Alicia diz ;

— só me respondam uma coisa . na festa vocês não chegaram á "fazer " certo ? - meu pai pergunta ;

— não - respondo .

— mais vocês já fizeram alguma vez ? - mãe da Alicia pergunta ; 

— SIM JÁ DORMIMOS JUNTOS . E ESTAMOS NAMORANDO - Alicia grita . 

(....)

Alicia :

— Você - minha mãe diz apontando pra mim - vai pra Nova iorque amanhã e vai ficar lá por tempo indeterminado .

— e você Paulo - ela continua . - vai pra Califórnia junto de Mário e da sua irmã ..

— vocês vão mesmo separar á gente ? a gente se ama . por favor não façam isso . - pergunto .

— você vai pra nova iorque e ele pra Califórnia . está decidido . vão arrumar suas malas agora . - O Pai dele diz .

subo correndo com raiva junto com Paulo .

— Paulo e a gente ? - pergunto desesperada .

— não tem outro jeito . vai ter que ser assim - ele diz .

— Eu Te Amo e não me arrependo de nada - digo o abraçando .

— Te Amo . também não me arrependo - ele diz me dando um último beijo . 

(......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda Temporada Chegando ! vocês vão amar . eu vou começar ela dia 29 . a primeira temporada acaba amanhã ( se não tiver nenhum problema aqui em casa ) . COMENTEM GENTE , RECOMENDEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.