As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 9
Treinando


Notas iniciais do capítulo

Aprovitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/9

— Treina bastante Teme! – Naruto se despediu do amigo que estava partindo para treinar com Kakashi.

— Pode deixar – encarou o loiro tentando se desvencilhar do abraço da mãe – se esforce porque se nós lutarmos um contra o outro não quero ganhar tão rápido.

— Até parece – o loiro sorriu e Sasuke finalmente partiu, Naruto mudou de expressão.

— O que foi? – Itachi perguntou reparando na mudança do loiro.

— O Jiraya não apareceu – comentou com o Uchiha mais velho – acho que vai me deixar na mão.

— Não é á toa que você é amigo do Sasuke – Itachi sorriu sarcástico – você é um tolo.

E saiu deixando um Naruto furioso e confuso. “É melhor eu começar, nem que seja sozinho”. Naruto saiu do distrito Uchiha e caminhou pela floresta com as mãos nos bolsos encarando o chão, “Se você estivesse aqui pai” parou e encarou o seu reflexo no lago.

— Ahh – gritou ao ser jogado no lado – o que voc... – perguntou ao ir para a superfície e viu quem era – Erro Sennin! – abriu o maior sorriso.

— Jiraya garoto J I R A Y A – soletrou e sorriu – o que pensa que está fazendo? – puxou o loiro para terra firme – vamos treinar não foi pra isso que me chamou?

— SIM! – sorriu e se posicionou.

— Vou te ensinar como usar a Kiubi a seu favor – disse – você gosta de sapos?

Naruto o encarou confuso e começou a ficar eufórico.

—--x---

— Sasuke use ao seu favor tudo o que conseguiu copiar do Lee – Kakashi disse encarando o moreno exausto.

— Certo – estava ofegante

— Sabe que não vai ser fácil então – Kakashi chegou mais perto do aluno – vou te ensinar uma técnica que eu uso – Sasuke o encarou esperançoso.

Kakashi focou na velocidade do Uchiha e seu controle de chakra para depois passar a técnica que o ajudaria muito na luta contra Sabaku no Gaara.

—--x---

— Concentre-se – o Baki sensei disse para a Haruno

Sakura estava pronta para abrir todos os caminhos e assim o fez.

— Caminho Asura, Caminho Humano e Caminho Animal – os três apareceram e cumprimentaram Sakura.

— Agora faça a escolha – o sensei disse

— Prefiro usar os três – ela disse segura – na hora escolho qual usar.

Gaara e Kankuro observaram o treino de Sakura, estavam exaustos pois já haviam feito sua parte. Gaara estava um pouco receoso sobre como seria sua luta, o Uchiha sabia que a velocidade era algo contra o ruivo, e o fato de poder perder o controle outra vez o deixara perturbado. Mas ele focou faria uma abordagem diferente e Baki sensei estava treinando essas falhas da ultima luta com ele.

— Encerramos por hoje – o sensei do time da areia disse aos seus alunos.

—--x---

— O plano está seguindo como ordenado? – Baki sensei pergunta á um ninja

— Sim – eles estavam escondidos – Konoha será invadida na Terceira fase do Exame Chunin.

— Ótimo – Baki olhou de relance para um canto – parece que temos companhia Kabuto.

— De fato.

Baki aparece atrás do espião e não demora para eliminá-lo, nada poderia dar errado no ataque contra Konoha.

—--x---

— Acabou pra você – Gaara diz a Lee que estava dormindo na cama do hospital, iria mata-lo.

“Vá em frente” ouviu Shukaku lhe impulsiona para esmagar logo Lee.

— O que está acontecendo? – Naruto e Shikamaru entraram para visitar Lee e encontraram Gaara prestes a mata-lo.

— Como alguém pode se importar? – o ruivo começa a lembrar de como foi seu passado.

— O que está dizendo Gaara? – o loiro pergunta percebendo a perturbação do ninja da areia.

— Sempre me olharam com desprezo, dizendo que sou um monstro – ele encarou o loiro com um olhar vazio – nunca me respeitaram, tudo por causa do que selaram em mim.

Naruto arregalou os olhos e se viu em Gaara, o entendia perfeitamente e queria poder ajuda-lo.

— Mas o que vocês sabem de rejeição? Nada – ele disse pronto para se retirar.

— Está enganado – o loiro diz – eu sei o que é ser rejeitado e visto como um monstro – ele encarou o ruivo – tudo porque tem uma Kiuby em mim.

Gaara se encontrou nos olhos de Naruto e vice e versa, finalmente encontrou alguém que sentia o mesmo. Apesar de Sakura também ser vista assim pelo Clã dela todos a respeitavam e não ousavam lhe desprezar. Já Gaara sempre foi desprezado. Naruto sorriu para o ruivo que se assustou com tal fato mas sentiu um alívio por não ser o único. 

— Se precisar é só chamar – Naruto diz e Gaara some do quarto de Lee deixando um Naruto aliviado e Shikamaru um tanto cansado por estar ali fazendo esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem por ser curto e amanhã a ultima fase do exame estará postada com muitas surpresas principalmente na invasão de Konoha não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.