As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 10
Terceira Fase - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/10

— Mais uma edição das finais do Exame Chunin está começando – o Hokage começou seu discurso – como é de costume só a terceira faze é aberta ao público, ela conta com lutas individuais até um ficar incapacitado de lutar aquele que vence as finais se torna Chunin, mas aqueles que mostram as melhores aptidões a ser Chunin conseguem o cargo. – ele disse com um sorriso, pois sabia que muitos alunos de Konoha haviam se classificado – para os participantes uma boa luta e para os espectadores divirtam-se. Eu dou início a Terceira fase do Exame Chunin!

As pessoas vão à loucura com as palavras do Hokage, muitos estavam ansiosos pelas lutas principalmente por poder ver um Haruno lutar ao vivo e á cores.

— A primeira luta, Uzumaki Naruto versus Hyuga Neiji – o examinador anunciou e todos foram á loucura, queriam ver o massacre já que estavam apostando no Hyuga – Se dirijam ao centro – Naruto e Neji se encaravam, mas a expressão do Hyuga era de indiferença – prontos? Então podem começar!

Naruto não perde tempo e parte pra cima do oponente com um chute, ele mira na cabeça de Neiji que bloqueia com um braço. Ele tenta agarrar a perna de Naruto, mas o loiro escapa antes dele conseguir.

— É só isso que tem fracassado? – Neji começa a provocar

— Só estou me aquecendo – sorri de canto.

Hinata estava aflita na plateia, sabia das habilidades de Neji e temia por Naruto, mas não deixara de acreditar nele.

Naruto parte pra cima de Neiji outra vez e começa a fazer sequencias de socos e chutes, já Neiji usava o estilo Hyuga, mas não conseguia achar nenhuma abertura na defesa de Naruto. “Droga” pensou o Hyuga.

— Afinal qual o seu problema? – Naruto pergunta em meio ao combate corpo a corpo.

— Nenhum.

— Então porque você menosprezando os outros e principalmente a Hinata?

— Simples, não importa o quanto você se esforce nunca poderá mudar o que você realmente é – ele acertou um soco em Naruto que o afastou alguns centímetros, o encarou – no caso da Hinata ela é uma fracassada e não pode mudar isso. O destino é algo que não podemos mudar, nascemos destinados ao sucesso ou ao fracasso e não pode mudar a situação.

— O quê? – loiro o encara sério – como você acredita nisso?

— Porque eu vivo isso, e o resultado dessa luta vai te provar.

— Kage bushin no jutsu – Naruto se prepara para o ataque, os clones ficaram em volta de Neji o cercando, ele por sua vez já estava usando o Byakugan.

“Ele dividiu o chakra igualmente para eu ter que descobrir o verdadeiro” pensou.

Os clones atacaram Neiji ao mesmo tempo ele por sua vez se defende e destrói os clones.

— Chega porque você pensa assim? – o loiro queria explicações.

— Quer saber mesmo? – ele diz com raiva na voz e tira bandana - No clã Hyuga existi um jutsu proibido que sela o Byakugan é chamado selo do pássaro engaiolado – Neji tem o selo na testa – ele só pode ser quebrado no momento em que morremos, e apenas na minha ramificação que recebemos esse selo. A ramificação que a Hinata faz parte controla a minha.

Naruto encara Neji entendendo todo o ressentimento que tinha dentro dele e por um momento sentiu pena do Hyuga.

— Você pode mudar seu destino – disse á Neji – eu vou mudar o meu, apesar de me verem como um monstro – deu um sorriso fraco – eu vou ser Hokage um dia e cuidarei de todos na aldeia.

— Você só pode estar brincando – riu de Naruto – você nunca será Hokage.

— Vamos acabar logo com essa luta – se enfureceu, não deixaria ele acabar com seus sonhos.

Naruto começa a usar o chakra da Kiuby, some da vista de Neiji e reaparece em sua frente e lhe acerta um soco na barriga fazendo-o voar, mas o Hyuga consegue aterrissar em pé. Naruto chega perto do oponente com intenção de lhe depositar mais um golpe, mas Neji o ataca.

— Hakkeshō Kaiten – ataca o loiro que recebe o baque – Alguém destinado ao fracasso nunca poderá me vencer – encara Naruto caído no chão com dificuldades para levantar.

— Ei – Naruto chama Neji que vira de costas e o Naruto caído era um clone que desaparece - Os verdadeiros fracassados são aqueles que não têm coragem de mudar seu destino – Neji tenta defender mas Naruto já estava um passo á frente – Ahh, Rasengan.

Ele acerta Neji com sua esfera de Chakra que havia deixado para o final e agradecera Jiraya mentalmente pela técnica que o ajudara a vencer. Neji cai e não consegue levantar. A plateia vai a loucura, mas os senhores do Clã Hyuga não estavam satisfeitos com o resultado da luta.

— O vencedor Uzumaki Naruto – o examinador anuncia e o loiro procura os olhos perolados na arquibancada e quando os encontra sorri e mostra o polegar. Hinata sorri envergonhada e muito orgulhosa.

— Vamos começar a segunda luta – o examinado disse – Haruno Sakura versus Nara Shikamaru, se dirijam ao centro.

— Vai ser um prazer – a rosada disse e se inclinou, Shikamaru correspondeu inclinando a cabeça.

— Podem começar – o ninja disse e recuou.

— Hai – Sakura mordeu o polegar e escreveu na mão abriu os olhos e fez uma leitura de seu oponente – Caminho humano – e apareceu na arena.

Shikamaru começou a usar a sua técnica das sombras para não perder tempo, sabia que se a Haruno chegasse perto faria um grande estrago.

— Mas o que – ele arregalou os olhos quando percebeu.

— Ela está sem sombra – Ino disse saltando da cadeira para olhar melhor.

Por mais inteligente que Shikamaru fosse sabia de sua desvantagem, então resolveu entregar a luta ali mesmo.  

“Não quero demorar, não temos tempo”. Sakura não perdeu tempo e surgiu na frente de Shikamaru junto com o Caminho humano e o deitaram no chão. “Não consigo me mover” Shikamaru pensou, então Sakura e seu caminho fizeram movimentos com as mãos e a rosada colocou as mãos no peito do oponente e parecia estar puxando algo de dentro dele.

— O que ela está fazendo? – Ino perguntou

— Não faço ideia – Karin respondeu

— Pode acabar com a luta – Sakura disse e o examinador se aproximou e viu que Shikamaru estava inconsciente – o que você fez?

— Tirei a alma dele – continuou seria.

Karin e Ino se encaram abismadas pelo que acabaram ouvindo.

— E a vencedora é Haruno Sakura – o ninja diz e a plateia aplaude, mas com medo nos olhos, a luta fora tão rápida. Sakura devolveu a alma de Shikamaru que acordou sem saber o que havia acontecido.

— Foi um prazer – Sakura se curva e sai andando sendo seguida por seu caminho que dá um tchau para Shikamaru.

— Eles são uma ameaça – os senhores do Clã Uchiha e Hyuga começaram a discussão sobre o que fariam a respeito do Clã Haruno.

— Vamos para a próxima luta Aburame Shino versus Sabaku no Kankuro.

Na arena Shino e Kankuro já estavam lutando. Kankuro começa usando suas marionetes e incrementou um veneno letal enquanto Shino atacava com seus insetos. Shino tenta dar um soco, mas Kankuro desvia facilmente e joga gás venenoso nos insetos que morrem.

— Acabou – Kankuro sorri

— Que tal olhar os pés? – Shino o alerta

— Droga – percebeu os insetos subindo pelos seus pés.

Shino fez sequências de selos e os insetos sugaram o chakra de seu oponente foi quando sua visão ficou embasada então viu o corte em seu ombro em que o sangue escorria, o veneno estava em seu sangue que desmaiou.

— Os dois participantes estão indispostos eu declaro essa luta um empate – o examinador encerrou a luta – Próxima luta Uchira Sasuke versus Sabaku no Gaara.

Gaara se dirigiu ao centro, mas o Uchiha não se apresentou.

— Uchiha Sasuke está presente? – O examinador perguntou

“Teme cadê você?” pensou o loiro preocupado com o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente uma curiosidade, Os Caminhos dos Harunos tem personalidades peculiares e o Caminho Humano que apareceu é brincalhão e como os Haruno não demonstram sentimentos o resultado é que seus Caminhos acabam tendo um humor cada um.
Até o proximo beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.