As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 8
Duas semanas


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/8

— Todos os que venceram, por favor, se dirijam ao centro da arena – todos saíram de seus lugares e se posicionaram de frente ao ninja – Eu irei mostrar quem serão seus oponentes na Terceira Fase do Exame Chunin.

Todos estavam ansiosos para saber com quem lutariam.

— Primeira luta será entre Uzumaki Naruto contra Hyuga Neji – Naruto sorriu queria muito lutar contra o Hyuga, que também queria dar uma lição no loiro intrometido.

— Segunda luta será entre Aburame Shino contra Sabaku no Kankuro – O ninja da areia gostou do oponente - Terceira luta será entre Nara Shikamaru contra Haruno Sakua.

“uma mulher de novo?” pensou o Nara e Sakura permaneceu imóvel.

— E a ultima luta será entre Uchiha Sasuke contra Sabaku no Gaara – Sasuke sorriu ele tinha amado a escolha que fizeram de seu oponente – As lutas ocorreram daqui á duas semanas dando tempo para vocês treinarem, dispensados!

Os times se despediram e foram para suas casas, estavam exaustos. Naruto já havia pensado em quem seria seu sensei e já tratou de mandar uma mensagem que só ele entenderia estava com saudades do Ero Senin.

— Eu volto garoto – Naruto abraçou o seu tutor, era como um pai para ele.

— Não vai – ele choramingou

— Eu volto assim que você precisar de mim – abagou os cabelos do loiro – ainda mais porque você é uma criança ainda, quando precisar eu virei te treinar – abraçou o loiro e partiu.

 

Sasuke optou por Kakashi sensei para treina-lo, sabia que seria a melhor opção para ganhar do ruivo.

— Sasuke eu vou á um lugar – disse ao amigo e correu sem dar tempo dele perguntar aonde o loiro iria.

Ele foi à floricultura dos Yamanaka para comprar uma flor, entrou e tratou de escolher a mais bonita, optou por um buque de Girassóis. Depois se dirige ao hospital com um sorriso no rosto. “Mais o que é que eu estou fazendo?” se perguntou se achando um idiota.

— Olá qual é o quarto de Hyuga Hinata?

— Quarto 401 – a recepcionista diz sem encarar o loiro.

Naruto acha o quarto 401 e fica parado lá encarando a porta. “Ainda posso ir embora” pensou já se virando.

— Olá? Você veio visitar a senhorita Hyuga? – uma enfermeira disse fazendo menção para o loiro entrar.

 Ele entra muito envergonhado e vê Hinata dormindo tranquilamente, agradeceu mentalmente por tal fato. Pega as flores que comprou e coloca em um jarro que estava na mesa perto da cama de Hinata. Ele a observa por um tempo e sorri, como ela estava bonita.

‘Você está diferente Hina” pensou e logo se dirigiu a saída antes que ela o visse.

— Ora ora, Naruto – Karin encara o amigo com um sorriso maroto – O que faz aqui?

— Karin – ele se assusta e tenta disfarçar – vim ver o Lee – despista.

— Então foi pra ele que trouxe as flores de Girassóis? – perguntou risonha vendo Naruto ficar vermelho.

— Eu, eu – tentou sendo inútil

— Tudo bem não se envergonhe – ela deu um tapinha nas costas do amigo – ela é incrível – piscou e saiu andando.

—--x---

— Meus bebes! – dona Mikoto se jogou para abraça-los – estou tão orgulhosa – encarou a face acabada dos dois – já preparei um banho a cama está no ponto e o jantar farto.

Os olhos de Naruto brilharam. Os dois tomaram o banho e desceram para o jantar sentando-se a mesa.

— Estou orgulhoso de vocês – senhor Fugaku disse arrancando um sorriso do filho mais novo.

— Onde está o Itachi? –Sasuke encarou o local onde o irmão costumava sentar.

— Está com seu Tio Madara – Fugaku respondeu – vocês devem se concentrar nas finais – disse enquanto encarava a comida.

— Sim Otosan – Sasuke respondeu animado já Naruto estava com a boca cheia de comida. “É bom estar em casa” pensou o moreno.

—--x---

O time da areia estava em uma casa cedida por Konoha para os times de outras aldeias, o sensei deles já havia se recolhido para dormir, os três estavam tomando um chá na cozinha em silencio.

— Essa terceira fase será interessante – Kankuro disse após uma golada.

— De fato – Sakura concordou

— Bom vou dormir – ele se espreguiçou – Boa noite pra vocês.

— Boa noite – Sakura disse ao companheiro de time.

Gaara permanecia em silencio, ainda estava um pouco perturbado devido ao que acontecera em sua luta.

— Quer que eu fique com você até conseguir dormir? – a rosada perguntou encarando o ruivo com certa preocupação.

— Faça o que quiser – ele disse, ela sabia que isso era um sim.

Sakura lembrou das tantas vezes que fugiu de seu distrito para poder ajudar Gaara a dormir. Ele se levantou e subiu as escadas, ela o seguiu até o quarto dele foram para a varanda olhar o céu. Gaara sentou no chão e a Haruno o acompanhou.

“Mas o que” pensou ele quando sentiu ela puxar sua cabeça o fazendo deitar em seu colo.

— Fique em paz – ela sorriu e olhou o céu.

Gaara não conseguiu evitar, a olhou por um bom tempo admirando as feições da rosada, ela era tão linda e o fazia sentir paz e quando ele queria beirar a loucura ela o puxava de volta á sanidade. A queria por perto, mas tinha medo sabia que o Clã jamais permitiria tal afeição. Em meio aos pensamentos conseguiu dormir.

— Me desculpe – Sakura disse afagando os cabelos ruivos que tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, prometo que as coisas serão esclarecidas nos devidos momentos! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.