As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 29
Pedindo desculpas


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/29

— Haruno Sakura e Uchiha Itachi trabalharão para suas aldeias sem sair das mesmas apenas fazendo os trabalhos que lhes serão ordenados sendo que a Hokage e o Kasekague já os designaram para vocês – o ancião disse – não poderão sair de suas aldeias e nem se envolver em assuntos secretos e sigilosos e as demais punições podem ser feitas pelos seus clãs – ele continuou encarando os dois – Haruno auxiliará nos trabalhos no hospital de Suna e Uchiha irá ensinar na escola de Konoha para os genis.

Sakura e Itachi se encararam finalmente ouviram sua punição e estavam satisfeitos em prestar os serviços a suas aldeias, mas Sakura estava preocupada sabia que a punição de seu Clã para um traidor era a morte e sabia que seu pai não voltaria atrás em sua decisão.

— O julgamento acabou – Gaara disse e todos começaram a se retirar.

Sakura viu seus pais e seu irmão irem embora e não a encararam, Itachi estava ao lado dela e dona Mikoto correu em direção ao filho e o abraçou.

— Filho – estava aos prantos e Itachi a abraçou forte.

— Okasan – ele disse – me desculpe – ele encarou o pai que também o abraçou – sinto muito Pai.

— Esqueça – encarou o filho – eu faria o mesmo em seu lugar.

— Baka – Sasuke disse e se atirou nos braços do irmão – você é um idiota mesmo – os dois sorriram em meio as lágrimas.

— Ei sou irmão também – Naruto diz abrindo os braços.

— Loiro escandaloso – disse e abraçou e encarou Sakura.

— Naruto Sasuke – ela disse e se curvou – sinto muito pela morte de Hatake Kakashi.

Eles dois se encararam por um tempo e logo responderam.

— Esquece – Naruto diz e abre um sorriso – aposto que ele está orgulhoso onde quer que esteja de ter conseguido ajudar a evitar uma guerra maior.

Sakura não entendia o porquê deles não despejarem raiva em cima dela.

— Tudo bem – Sasuke disse e sorriu também – ele esta certo.

— Itachi – ela o encarou – já vou indo tenho que enfrentar minha sentença dentro do meu Clã.

— Eles não podem matar você depois dessa confissão – ele disse preocupado.

— Podem sim – sorriu fraco e quando se virou viu Gaara saindo e nem se dirigindo a ela seu coração se apertou – Adeus – se despediu e começou a caminhar em direção ao distrito Haruno.

O caminho parecia ter ficado mais longo e seus pés pareciam estar mais pesados ela encarou a vila á sua volta e como havia mudado estava mais alegre e viva algumas pessoas a encaravam com medo e outras sorriam um pouco as mãos da rosada suavam até que ela levantou a cabeça e viu três pessoas paradas em frente ao portão do distrito Haruno, seu pai sua mãe e seu irmão. Ela se aproximou e ficou a pouco centímetros deles sem encara-los se curvou e bateu uma mão na outra.

— Me des...- ela estava engasgada não conseguiria não assim, jogou-se no chão em prantos – eu não ligo para as regras de sentimentos não agora porque eu preciso mostrar o que sinto – ela dizia sem encará-los olhava para o chão – eu sei que o que fiz foi contra todos os princípios do Clã e mas eu precisava eu sentia que era o certo mesmo causando tanta dor eu precisava salvar meu sangue meu Clã eu me senti preenchida eu encontrei o meu proposito na hora e o cumpri, não o fiz para o Clã não ser apagado do mundo eu fiz o que fiz porque eu os amo – disse chorando mais ainda e sentiu uma mão a levantar do chão.

— Bem vinda de volta filha – seu pai disse e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Estou de volta Otosan – ela se lançou e abraçou sei pai – Okasan – abraçou sua mãe e encarou seu irmão.

— Sabia que aí tinha coisa – ele sorriu e abriu os braços.

— Pain! – ela o abraçou forte.

—--x---

— Lar doce lar – Naruto diz encarando os portões de Konoha.

— Será que você não quis dizer “Hinata eu amo Hinata”? – Sasuke aproveitou para irritar o loiro que ficou vermelho.

— SASUKE – ele repreendeu o amigo – MEU DEUS – gritou.

— O que foi agora? – Itachi perguntou depois do susto

— Eu e ela ã é nos beijamos – ele disse encarando os dedos.

— Aeee – Itachi comemora e Sasuke ri – e qual o problema?

— Com que cara vou olhar pra ela agora? – arregalou os olhos

— Não sei, mas ela ta logo ali – Sasuke diz e Naruto sai correndo em direção ao Distrito Uchiha.

— O que aconteceu com o Naruto kun? – Hinata pergunta um tanto preocupada.

— Nada não Hinata ele estava apertado para usar o banheiro – Sasuke tentou acalmar a Hyuga.

— Ah sei – ela disse um tanto decepcionada.

— SASUKE KUN – Karin grita e pula nos braços do Uchiha mais novo o deixando irritado.

— Karin sai – ele se afasta – você não muda – virou a cara.

— Desculpe – ela ficou triste.

— Gostei dos óculos – ele diz e some dali deixando uma Karin sorridente para trás.

—--x---

— Suas aulas começarão amanhã – Tsunade diz a Itachi que estava em sua sala.

— Obrigado – ele se levanta e encara a porta de onde Shizune surge com papeis para Tsunade ele encara a morena por um tempo.

— Bom dia Itachi sama – ela sorri

— Bom dia Shizune e apenas Itachi – ele sorri – com licença – ele sai da sala um tanto pensativo “Shizune” pensa e sorri bobo e encontra Naruto escondido no arbusto – o que faz ai Naruto?

— AHHH – ele salta – não me assusta Itachi – puxa o moreno para atrás do arbusto também.

— Se escondendo da Hinata de novo? – revira os olhos – ela está atrás de você desde que chegamos e pelas minhas contas – encara os dedos – faz já uma semana.

— É difícil pra mim – ele encara o chão.

— Se a ama não machuque os sentimentos dela, está fazendo isso a deixando na dúvida se gosta mesmo dela – sai andando deixando Naruto pensativo.

Hinata estava andando em direção ao Distrito Hyuga e seus pensamentos e medos eram seus piores inimigos estava tão confusa em relação à Naruto. Por que ele não havia a procurado? Por que estava fugindo dela?  Havia se arrependido do beijo? Eram tantas perguntas que ela se segurava para não desabar em lágrimas.

— Hina? – Kiba a chama e a tira de seus pensamentos – tudo bem?

— Kiba kun – sorri fraco – sim

— Não parece – ele se irrita – o que o loiro Baka fez em? Vou acabar com ele!

— Não ele não – ela não consegue segurar as lágrimas.

— Hinata – Kiba a envolve em um abraço forte queria tirar a dor da garota que mais se importava na aldeia – ta tudo bem.

— Eu o amo – ela chora mais ainda – por que dói tanto?

— Vai parar de doer eu prometo – ele diz acamando a amiga.

Naruto via tudo de longe e um nó se fez em seu estomago ela estava sofrendo e era por causa dele e Kiba a estava consolando quando devia ser ele. “Chega de medo Naruto” ele diz para si mesmo e a passos firmes sai dali.

— Obrigada Kiba kun – Hinata sorri – está tarde ficamos aqui muito tempo.

— De nada quer que eu te acompanhe? – ele se oferece.

— Não obrigada – ela sorri e se despede.

Não demora muito tempo e Hinata chega ao seu Distrito, mas para seu desespero vê alguns guardas machucados sendo socorridos e corre em direção a sua casa depois de saber que o invasor foi para lá.

— Otosan – ela abre a porta com rapidez e encontra seu pai sentado e á sua frente – Naruto kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal isso me ajuda muito a escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.