As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 30
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar estava muito corrido esses dias mas qui está aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/30

— Bom dia Sakura san – Temari sorriu em frente ao distrito Haruno.

— Bom dia Temari – a rosada diz e faz uma reverencia – vamos?

— Sim – começaram a andar pelas ruas e muitas pessoas cumprimentavam Temari e Sakura apenas observava – Sakura?

Temari a chamou pois havia parado e a Haruno havia continuado a andar.

— Por que parou? – a rosada perguntou

— Chegamos – a loira diz

— Mas – Sakura estava confusa – o Hospital fica pra lá.

— Desculpe mas você foi remanejada – encarou o local ao seu lado – vai trabalhar diretamente com o Kazekage.

Sakura sentiu em frio ao ouvir seu novo trabalho “com o Gaara?” pensou e logo se lembrou da expressão fria dele. Sabia que o ruivo tinha motivos, mas fazia uma semana que estava de volta e ele nem a procurara. Ela acompanhou a irmã de Gaara pelos corredores e quanto mais perto chegava da sala de Gaara mais sentia seu peito se apertar até ouvir Temari bater na porta e anunciar que haviam chegado.

— Pode ir Temari – Gaara disse sem encarar Sakura

— Certo – se virou e sussurrou para a rosada – boa sorte.

Gaara continuou o que estava fazendo sem se importar com a presença de Sakura já ela estava sentindo seu ar ser sugado queria ouvir algo dele.

— Você vai organizar a papelada e agendar meus compromissos – sua voz saiu mais grossa diferente do que ela se lembrava – Temari te explica o resto depois.

Sim ela ouviu, mas estava tão entretida olhando os traços do ruivo que parecia estar mais maduro a cada olhada que ela dava. Seus olhos, rosto, braços tudo havia ficado melhor em Gaara, mas ela não se conteve e partiu pra cima do amigo.

— Estou aqui faz uma semana Gaara – ela empurra ele contra a prateleira de livros atrás da mesa dele – Eu sei eu errei, mas fiz isso por uma boa causa.

— Fala como se eu não estivesse naquele julgamento – ele tentou sair de perto mas ela não permitiu.

— Se sabe meus motivos o que foi? – ela estava se contendo – faça alguma coisa grita comigo diga o que está entalado aí, mas não me condene com seu silencio – ela fechou os olhos e se afastou – você é muito importante pra mim.

— Sua idiota – ele não sabia como seu corpo havia agido involuntariamente quando puxou o punho da rosada e a abraçou – nunca mais faz isso você é tudo pra mim.

Sakura sentiu seu corpo relaxar e seu rosto arder e seu coração se aconchegar ali, enterrou o rosto no peito de Gaara e pela primeira vez não se importou se alguém os visse, ela tinha seu amigo de volta ou até algo a mais.

—--x---

— Sente-se filha – o Pai de Hinata diz e ela obedece ainda confusa com a presença o loiro ali – sabe que eu desaprovo esse garoto não sabe?

— Otosan – Hinata sente seu peito apertar e tenta com a voz mais doce acalmá-lo e explicar os motivos pelo qual escolhera Naruto – por favor.

— Não – ele faz com que ela fique em silencio – ele vem aqui e invade o distrito Hyuga, você sabia que ele faria isso?

— Não – ela encolhe em seu lugar.

— Ótimo – ele diz – só um louco para concordar com tal união – Naruto encara Hinata e sorri de canto – parece que eu estou louco – Hinata encara o pai sem acreditar nas palavras dele – fazer tudo isso só para me pedir permissão para casar com você.

Hinata sente o chão sumir e seu rosto ficar quente enquanto seu coração disparava encarou o loiro que estava com um sorriso tão lindo que a fez querer abraça-lo.

— Casamento? – sua voz saiu fraca.

— Apenas se você aceitar – o pai dela diz

— Sim eu aceito – ela abriu um sorriso enorme para o loiro

— Bem Uzumaki você me convenceu agora – encarou a filha – faça por merecer ter um dos meus bens mais preciosos – saiu da sala os deixando a sós.

— Hina eu – ele não conseguiu terminar a frase ela já havia pulado em seu pescoço o abraçando e ele a apertou forte – desculpe por ter ficado longe eu estava com medo.

— Ainda está? – ela o encarou

— Não – ele se perdeu naquele olhar e então tocou o rosto macio dela – quero passar o resto da minha vida com você – sorriu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha – eu amo você.

Ela fechou os olhos esperando o toque dos lábios do loiro nos seus e não demorou para acontecer, as mãos de Hinata tremiam e ela as colocou na nuca de Naruto o puxando mais para perto apertando mais o beijo ele se assustou sentindo um choque percorrer seu corpo e levou suas mãos á cintura da amada.

— Eu também te amo – ela disse sorrindo quando o beijo acabou.

—--x---

— VOCÊ O QUÊ? – Dona Mikoto gritava com o Loiro quando o ouviu dizer a noticia.

— Vou me casar com a Hinata tia – ele se encolheu

— Meu Deus temos que preparar tudo já devo estar atrasada – ela começou a andar de um lado para o outro – Fugaku, Itachi e Sasuke vamos temos muito o que fazer.

— Mas mãe está de noite – Itachi disse mas se arrependeu quando viu o olhar da mãe.

— Agora – ela ia andar, mas Naruto a parou segurando em seus dois ombros ela encarou os olhos azuis dele.

— Obrigado Okasan – os olhos de Mikoto se encheram de lágrimas ao ouvir Naruto a chamar de mãe pela primeira vez, sim ela já se sentia assim sabia que ele a considerava sua mãe, mas ouvir as palavras foi algo incrível para a senhora Uchiha.

— Meu filho – ela o abraçou forte

— Ta bom agora chega disso – Sasuke revirou os olhos – quem diria que você ia tomar jeito.

— Não sou como você Teme – sorriu

— Dobe – sorriu e abraçou o amigo – Parabéns.

— Parabéns loiro escandaloso – Itachi diz

— Agora terá mais responsabilidades – seu Fugaku diz tocando-lhe o ombro – aguente firme e aprenda com meu exemplo e aposto que Hinata não é como Mikoto então será mais fácil.

 - O QUÊ? – dona Mikoto os encara com um olhar tenebroso

— Nada não meu amor – Fugaku a abraça – finalmente minha família reunida vamos brindar.

— KAMPAI – disseram juntos.

—--x---

— Ele está mais maduro – Jiraya diz e Tsunade concorda.

— Pode sim ser um candidato  – a loira diz ao conselho

— Pensaremos em Uzumaki Naruto – um dos do conselho diz – ele provou sua lealdade e força quando salvou a aldeia, mas...

— Mas o que? – Tsunade começa a ficar impaciente

— Ele ainda é muito impulsivo – respondeu o homem

— E há qualidade melhor para um Hokage? – Jiraya diz e sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pessoal por favor isso me ajuda demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.