As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 28
Julgando


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando, aproveitem pessoal! Comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/28

— Aqui coma um pouco – Itachi estendeu a comida em direção de Sakura.

— Não quero obrigada – ela continuava a encarar o céu que estava prestes a amanhecer.

— Precisa se alimentar – Kisame disse a rosada – eu sei que é difícil por que vocês acabaram de trair suas aldeias, mas precisam seguir em frente com o plano.

— Eu sei – ela encarou os dois – mas não é tão simples, já devo estar sentenciada a morte – abaixou o olhar – mesmo que eu volte com a melhor das intenções – sorriu fraco e encarou o sol aparecendo de uma forma que ela jamais havia visto – que sensação estranha.

— Estranha? – Itachi se colocou ao lado da Haruno e Kisame fez o mesmo – você está triste e confusa essas são suas emoções.

— Não – balançou a cabeça – me sinto com um propósito, preenchida.

“Que dor” Sakura pensava enquanto abria os olhos lentamente devido á claridade que incomodava seus olhos verdes “Onde estou?” com dificuldade ela se sentou na cama que estava deitada e encarou o quarto a sua volta.

— Finalmente – ela encarou a voz e viu Tsunade sentada perto da porta.

— Onde estou? – disse encarando sua antiga tutora.

— No hospital de suna – se aproximou e cruzou os braços – faltava apenas você acordar para podermos iniciar o julgamento.

— Onde estão Itachi e Kisame? – Ignorou a parte do julgamento.

— Itachi está no outro quarto já acordado e Kisame – olhou para o lado – não resistiu aos ferimentos, ele foi o que mais foi atingido pela explosão.

Sakura apenas encarou seus braços e viu que os selos de seus Caminhos haviam sumido sim ela os perdera para poder aniquilar os Bijuus. Tsunade deixou o quarto sabia que Sakura não iria demonstrar que sentia a perda de Kisame na frente dela.

— Mais o que – ela sentiu uma gota pingar em seu braço e levou sua mão ao rosto e ao tocá-lo sentiu as lágrimas tomarem conta de sua face – Kisame.

—--x---

— Como se sente Sasuke? – Naruto pergunta segurando o ombro do amigo.

— Um pouco inquieto – respondeu encarando de relance seus pais que estavam sentados ao seu lado.

Estavam esperando o julgamento começar, os Kages tinham urgência em resolver esses assuntos relacionados à traição de Itachi e Sakura. O senhor e a senhora Haruno estavam lá juntamente com o filho Pain. O julgamento seria ali em Suna mesmo.

Pain viu sua irmã sendo levada até o centro da arena junto com o Uchiha ela olhou de relance para ele e seus pais, mas sem demonstrar nada do que se passava em sua cabeça. Dona Mikoto apertou a mão de Fugaku ao ver o filho naquela situação e se segurou para não desabar em lágrimas ali. Sasuke e Naruto estavam ansiosos com a situação assim como os demais que estavam na arena esperando para saber a sentença e o porquê de tudo aquilo.

— Silencio – Um ancião pediu – começaremos a colocar em jogo o futuro dos ninjas Haruno Sakura da Aldeia da Areia e Uchiha Sasuke da Aldeia da Folha.

Gaara estava sentado onde os Kages estavam seu coração se apertava ao ver a rosada, mas não conseguia encará-la estava machucado e havia se fechado para ela, mas aquele julgamento poderia mudar tudo se ela tivesse outros motivos para ter feito o que fez.

— Madara está morto devido as ações Sakura, Itachi e Kisame visto que reconhecemos e estamos a par dos planos de Uchiha Madara para aniquilar o Clã Haruno – o ancião continuou – e desde já reconhecemos a única missão dada á Sakura e Itachi como ANBU desde crianças que era de matar Orochimaru e voltar para suas aldeias e esta foi quebrada pelos dois devido a traição. Mas no fim ele foi morto pelos dois.

Todos se encararam então eles eram ANBU desde crianças e ninguém sabia. Sasuke abaixa a cabeça e encara o chão. Itachi se recorda do dia em que sua missão foi dada.

— Você é o melhor ninja da sua idade e até ultrapassa as habilidades de outros ninjas mais velhos então te designaremos para a missão de matar Orochimaru, terá ajuda de outro prodígio assim como você – o líder disse e Itcahi assentiu andando de volta para casa a passos lentos.

“Queria que as coisas fossem diferentes por você irmão” ele odiava guerras e mortes já havia as presenciado e havia acabado de voltar de uma missão e já lhe davam outra. Suspirou e avistou o distrito Uchiha.

— Mãe o que aconteceu com o Nii san? - Sasuke perguntou olhando pela janela vendo o irmão sentado na varanda.

— Ele passou por uma missão difícil - ela sorriu fraco - vai se recuperar já já não se preocupe.

“Quem dera que fosse só uma missão mãe” Itachi pensou já que ouvira o que a mãe disse.

— Nii san! – Sasuke sentou ao lado do irmão mais velho na esperança de animá-lo – aqui – estendeu a mão mostrando um doce – Dango o seu preferido – e sorriu.

Itachi o encarou por alguns segundos e sorriu abraçando o irmão e pegando o doce que realmente era seu preferido “O mundo seria melhor se tivesse pessoas como você Sasuke”

— Arigatou – Itachi diz.

— Vocês tem permissão para falar – o ancião disse.

— Bem – Itachi começou – Ouvi quando meu tio falava sobre a aniquilação do Clã Haruno, mesmo ele tendo tentado mentir pra mim eu descobri a verdade e eu tratei de contar suas verdadeiras intenções á Sakura quando ela estava em Konoha para o Exame Chinin.

— Espero noticias Haruno sama – Fugaku disse serio

— Trarei Uchiha sama – e se dirigiu a Naruto Sasuke e Itachi – Adeus – e inclinou o corpo em reverencia os três fizeram o mesmo e ela saiu.

Sasuke sentiu que conseguiria respirar agora e todos soltaram um suspiro aliviados.

— Agora os dois vão me explicar se não lhes dei educação – Mikoto começou e Naruto e Sasuke tremeram com o olhar severo, Itachi sumiu numa nuvem de fumaça e seu Fugako se dirigiu ao seus aposentos.

— Sakura – ele conseguiu alcançar a rosada

— Sim? – ela se virou e o encarou confusa.

— Precisamos salvar seu Clã – ele disse e ela ainda não entendia e Itachi explicou todo o plano de seu Tio.

— Como ele ousa – ela diz apertando o punho – não se pode confiar em acordos de paz. Por que está ajudando?

— Eu sou contra guerras e eu me importo com o futuro de meu irmão, por ele que faço isso – sorriu de canto e Sakura admirou a atitude do Uchiha ele era diferente.

— Quando Madara percebeu que podia confiar em mim o plano de forjar a morte dele nasceu para ele não levantar suspeitas dentro do Clã Uchiha estava tudo pronto – Sakura se pronunciou

— Se me matarem supostamente não levantarei suspeitas – Madara diz á Sakura e Itachi – ajam normalmente sem levantar suspeitas temos que ser muito bons para não sermos pegos, o ataque que acontecerá em Konoha será propício para isso.

— Certo – Sakura concorda e Itachi assente com a cabeça.

 - Eu sei que causei as mortes de muitas pessoas não me orgulho disso – a rosada continuou – eu trai meu sangue e a aldeia, mas fiz isso para evitar algo maior evitar toda essa guerra por poder dos Clãs e provar o quanto meu Clã apenas quer viver pacificamente e também de acabar com a guerras por causa dos Bijuus – fechou os olhos – eles foram destruídos.

Pain arregala de leve os olhos sabia que isso acabaria com os Caminhos de Sakura ela teria que começar do zero reconquistando cada um. Dona Mikoto sentia uma esperança no caráter do filho ele apenas queria salvar as pessoas como sempre, sabia que ele teria um motivo e seu coração acelerou ao ouvir o ancião dizer.

— Destruídos? – o ancião disse e fala com a banca – seus destinos serão decididos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal por favor !!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.