As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 27
O Ataque - Final


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando gente aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/27

— Acabou – Sakura mordeu o polegar e escreveu com ele em sua mão e pôs em cima do selo da Kiuby.

Naruto gritou de dor no momento e ela conseguiu se dirigir até Kurama.

— Já está aqui selo? – nove caudas perguntou a rosada.

— Você vai comigo – ela respondeu o encarando.

— Deixe o garoto com parte do meu Chakra – Kurama disse.

— Se afeiçoou a ele? – Sakura pergunta.

— Sabe que ele pode morrer por isso se eu deixar parte de meu Chakra ele viverá.

— Temos um acordo então – Sakura diz por fim.

—--x---

“Ai, onde estou?” Sasuke abria os olhos lentamente sentindo seu corpo doer.

— Sasuke kun – ele encarou a face de Karin que estava com lágrimas nos olhos – que bom que está bem.

— Onde está Itachi? – ele olhou de um lado para o outro procurando o irmão.

— Não sei a vila ta um caos, Naruto saiu atrás de Sakura e os outros Akatuki foram mortos menos Itachi, Sakura e Kisame – ela disse observando as ruínas ao seu redor.

— Temos que encontrar o Naruto – Sasuke correu e Karin o seguiu pelos escombros de Konoha.

— Olha – Karin faz Sasuke parar e olhar para cima da sala da Hokage – são 4 da Akatsuki, mas quem é o quarto?

Sasuke estreitou mais os olhos para tentar ver quem era o terceiro sem sucesso, ele e Karin chegaram mais perto.

— Sasuke – Tsunade o encarou – sinto muito.

Ele entendeu quando reconheceu a face de seu Tio Madara juntamente com os Akatsuki, viu seu pai perto dali um tanto decepcionado e esgotado por ter lutado.

— Temos que ir até lá – Sasuke tenta se apressar.

— Não podemos – Tsunade disse – Eles fizeram uma barreira, temos que nos juntar para quebra-la já que temos pouco Chakra.

— O que eles vão fazer? – Karin disse

— Colocar todas as Bijuus em Madara – Tsunade disse um tanto aflita – temos que impedi-los antes que seja tarde.

—--x---

— Naruto kun – Hinata estava melhor Shizune curou seus ferimentos – Shizune san e agora?

— Ele está bem – disse e curou alguns de seus ferimentos mais profundos – vou chamar ajuda para leva-lo onde estão todos.

Shizune correu e Hinata encarou o loiro com lágrimas nos olhos, pegou sua cabeça e colocou sobre seu colo e afagou seu cabelo. Queria que as coisas fossem diferentes.

— Queria ter te protegido – ela diz e chora mais e encosta sua testa na do loiro.

— Você conseguiu – ela abre os olhos rapidamente e tenta se afastar, mas ele não permite – obrigado Hina.

Naruto se levanta com dificuldade e encara os olhos perolados da Huyga e sorri, ela retribui o sorriso e num impulso o abraça.

— Eu também te amo – ele diz e a puxa para encara seus olhos e lentamente acontece, seus lábios se encontram em um beijo calmo e aconchegante, bem ali em baixo daquela árvore.

—--x---

— Tudo pronto Sakura? – Madara pergunta

— Sim – ela diz e bate uma mão na outra chamando seus Caminhos que se regeneraram – não deixem ninguém se aproximar.

Itachi e Kisame assentiram e os caminhos seguraram Madara e o deitaram no chão.

— É normal eu não conseguir me mecher? – Ele pergunta a rosada.

— Você acha que eu seria capaz de realmente trair meu Clã sem um bom motivo? – ela o encara e começa a preparar seu golpe – Um Haruno jamais trai seu Clã porque o sangue a honra sempre vem em primeiro lugar. Você tentou me enganar, mas eu já sabia de todo o seu plano, colocar os Clãs contra o meu Clã e depois de ter o poder das Bijuus dizimar o meu clã e matar eu Kisame e Itachi para depois você sair como o salvador dos clãs colocando a sua vontade acima de tudo – Madara a encarava aflito tentando se mexer sem sucesso – Sabe por que o meu clã é considerado grande? – ela o olhou mais de perto – porque diferente dos outros a vontade em conjunto e o nosso sangue vem em primeiro lugar – ela se afastou – Caminho humano – acabou – ela e o caminho humano puxaram a alma de Madara para fora do corpo mesmo em meio as suas argumentações.

O corpo de Madara estava sem vida e Sakura encarava a alma dele em suas mãos.

— Acabou – Itachi chegou perto.

— Não – ela fechou o punho dissipando a alma – agora acabou – encarou Itachi.

— Agora só faltam as Bijuus – Kisame disse.

— Vou destruí-las – Sakura diz.

— Isso é arriscado você vai perder os seus caminhos Sakura – Itachi tenta.

— Eu preciso – Sakura chama seus caminhos e eles fazem um círculo – me desculpem – os caminhos a olham com ternura dando apoio e assentiram entendendo o sacrifício – Agora!

Uma quantidade de chakra é liberada fazendo a estrutura que estavam em cima tremer e um vento forte chegar as pessoas de Konoha.

— O que está acontecendo?  

— Naruto – Sasuke se sente aliviado ao ver o amigo com Hinata.

— Transferência das Bijuus – Tsunade disse – temos que ultrapassar a barreira.

— Eu faço isso – o loiro toma a frente e acumula seu chakra – Rassengan – dessa vez era bem maior e quando ele olhou era Jiraya usando o mesmo golpe para quebrar a barreira que se dissipou com a força do Rassengan.

— Sakura – Itachi a segurou nos braços quando ela caiu e viu os caminhos se dissiparem.

— Acabou, as destruímos – ela estava com os olhos vazios – vivam depois disso.

— Você vai viver – Itachi diz e Kisame assente – nós vamos sair dessa como prometemos naquele dia, voltaremos pra casa.

— Queria ver aquele sol outra vez – ela diz e dá um leve sorriso.

— Você vai v...- eles são atingidos por uma explosão o que faz cada um cair para um lado.

Sakura bate forte com a cabeça no chão e Kisame também desmaia Itachi sem forças apenas consegue gritar ofegante e desesperado.

— Sakura! Kisame!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal estou sentindo falta dos comentários :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.