As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 20
O Desaparecimento de Jiraya - Parte 2 - Os irmãos Haruno


Notas iniciais do capítulo

Essa parte é da luta de Sakura e Pain! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/20

— Foi uma boa ideia nos separarmos? – Konan pergunta á Pain.

— Não se preocupe – Pain disse – nos dividimos em três grupos para sermos mais rápidos.

— Ouviu isso? – Konan olha para o lado onde ouviu uma explosão.

— Vamos rápido – o ruivo disse e correram em direção ao barulho, quanto mais Pain se aproximava mais sentia que seu coração apertava, sabia que se encontrasse a irmã teria que “Convoquei esta reunião para anunciar que Haruno Sakura está expulsa do Clã, ela cometeu traição traiu não só a aldeia, mas o seu próprio sangue por isso quem encontra-la terá que mata-la” lembrou-se das palavras do pai.

—--x---

— Eu entendo se decidir lutar por sua vida – a rosada disse encarando o loiro já em pé.

— Onde ele está? – sua voz saiu dura.

— Em algum lugar – ela respondeu.

— Itachi – Sasuke se posicionou para enfrentar o irmão e viu Kakashi e Karin começarem a enfrentar Kisame enquanto Hinata estava caída ao lado de Naruto lutando para se levantar.

— Irmãozinho tolo – sorriu de canto.

— Vai me dizer onde está Jiraya por bem ou por mal – alterou a voz e em um susto fez seus clones para enfrentar a Haruno.

— Vamos lá – ela se posicionou e ele atacou, os clones atacaram de lugares diferentes e Sakura sem dificuldades desviou dos ataques, mas acabou sendo atingida por Naruto no meio da distração.

Sem esperar muito Naruto usa o Chakra da Kiuby e com mais dois clones usa o Rasengan vindo de três lados diferentes acertando a rosada, a poeira começou a baixar.

— Formidável – quando ele encarou estavam o Caminho Asura e Humano com Sakura que estava de joelhos – mas, vai precisar muito mais que isso.

Ela sem esperar aparece em frente a Naruto e toca seu peito “Muito poder” pensa e aperta, Naruto grita de dor e em sua cabeça começa uma perturbação que não conseguia explicar. Hinata ao ouvir consegue finalmente se levantar e parte para cima da Haruno usando o Byakugan mesmo sabendo que com os Haruno isso não funcionaria conseguiu desviar a atenção de Sakura para si.

— Hyuga sama – a encarou – Asura – disse e caminho Asura foi para cima de Hinata que com seu estilo de luta conseguiu manter o nível da luta igual e o jogou para longe finalizando em vários pontos mesmo que aleatórios.

— Naruto kun – desviou sua atenção ao vê-lo no chão tentando se levantar foi em segundos para caminho Asura usar uma de suas armas e fazer um ferimento que fazia o chakra dela se esgotar.

— Hinata – o loiro grita e vai em direção a ela.

— Não me vire às costas – Sakura o alertou e encarou os dois.

— Como você virou ao seu Clã? – Sakura sabia muito bem de quem era aquela voz, mas se manteve firme e se virou para encará-lo.

— Nii san hum – disse ao vê-lo – quanto tempo.

— Você está diferente – ele disse – por favor deixe isso pra trás, venha comigo de volta para casa, nosso lar.

— Seu lar – virou o rosto – o Senhor Haruno jamais me aceitará de volta, acha que eu não seu que meu destino é a morte? – foi ríspida – entenda uma coisa, não quero voltar e não tente me impedir.

— Neles você não toca – se posicionou – terá que lutar comigo.

 

— É uma menina – a Senhora Haruno disse ao seu filho que estava ansioso para conhecer sua irmã.

— Ela é tão pequena mamãe – Pain disse e segurou seus dedos – qual será o nome dela?

— Meu Senhor? – a mãe de Pain pergunta ao Senhor Haruno.

— Sakura – ele diz sem expressão e sai do querto.

— Sakura – Pain disse – ei rosada – deu um sorriso – você é minha irmãzinha e eu sempre vou te proteger!

 

Sakura e Pain correram na direção um do outro em uma velocidade absurda e só os viu quando seus punhos se colidiram com uma força enorme os fazendo empurrar para tentar jogar o outro para longe.

— Rápido ele deve estar naquela caverna – Konan disse á Naruto e Hinata e os três se dirigiram á caverna protegida pela Haruno em busca de Jiraya.

— Tudo bem em os deixar sozinhos? – Naruto pergunta a Konan.

— Isso é um confronto de irmãos, melhor assim – respondeu por fim.

— Seis Caminhos de dor – Sakura os chamou e Pain fez o mesmo os caminhos se enfrentariam assim como os dois.

— Não precisa ser assim – tentou o irmão mais velho.

— Pode vir com toda sua força Nii san – tinha ironia em sua voz.

 

— Eu não quero te machucar – Pain disse se abaixando para encarar a face da irmã.

— Não quero treinar se for pra você ficar com pena de mim – franziu a testa – não sou fraca.

— Tudo bem – se levantou e sorriu de canto – não diga que não avisei.

— Pode vir com toda sua força Nii san – sorriu.

 

O combate corpo a corpo entre os dois causara muitos hematomas internos devido a força extrema os Caminhos se enfrentavam na mesma proporção até Sakura conseguir encarar a abertura do irmão e o jogar para cima.

— Caminho Asura – chamou e com sua ajuda chutaram Pain para o chão o que abriu uma enorme cratera.

— Você com o mesmo erro sempre – comentou se afastando.

Em sua recua Pain usou o Caminho Animal que chamou cobras que apertaram os pés de Sakura que a fez cair devido a cobra estar com chakra.

— Caminho Humano – Pain disse e se aproximara para tirar a alma da irmã – desculpe.

 

— Eu não queria ter dito isso – Pain disse á rosada.

— Mas disse – reclamou – agora o papai não vai me deixar estar perto do Gaara.

— Eu não podia mentir – segurou o braço dela – me desculpe não queria.

— Eu sei – se virou e abraçou o irmão – eu te desculpo.

 

— Ah – Sakura grita e consegue se soltar com a técnica que começara a desenvolver que estava num nível proibido de seu Clã.

— O que você fez? – Pain se afasta e a encara surpreso – sabe que não podemos são as regras.

— Regras para quem está lá dentro do Clã – disse Sakura – o caminho exterior é uma técnica que não pode ser descartada – sorriu sarcasticamente.

— Não – arregalou os olhos – essa não é você.

 

— Sakura sou eu seu Irmão – Disse se aproximando da rosada.

— Eu sei – não o encarou – regras são regras não tente quebra-las.

— Não – ele disse – o que o papai fez com você? – segurou em seus braços – o que ele disse?

— Apenas me abriu os olhos – respondeu indiferente.

— Não – a soltou – essa não é você.

 

— Surpreso? – a rosada diz ao irmão – vamos resolver isso só nós dois ne? Dispensados caminhos.

Pain fez o mesmo e estavam apenas os dois ali frente a frente, ele á vendo como a irmã caçula e ela o vendo como uma pedra que precisava sair do caminho.

—--x---

— Jiraya – Naruto o encontra amarrado com cordas de chakra e o alivio de as voz era visível.

— Garoto – sorriu estava muito machucado – você veio mesmo.

— Claro que eu vim – sorriu com lágrimas nos olhos – Ero Sannin.

— Jiraya Naruro – sorriu e olhou Hinata – trouxe sua namorada?

— Ãh? – Naruto e Hinata coraram – Hinata é desculpe.

— Tudo bem – virou o rosto.

— E você quem é? – perguntou a outra garota.

— Konan de Suna – disse.

— Olá agora, por favor, me soltem – disse já farto.

—--x---

— Chega Sakura – disse os dois estavam acabados – o que pretende com tudo isso? O que você quer?

— A única coisa que eu quero é acabar com todos os Clãs – o encarou séria – e pode se preparar porque o Clã Haruno será o primeiro – disse com um sorriso que Pain julgou sádico e sumiu de sua vista.

— Sakura – deixou uma lágrima escapar – Adeus minha irmã.

 

— De fato – segurou a mão do irmão – Nii-san me desculpe por qualquer coisa e me deseje uma boa luta!

— Adeus e eu sei que vai ganhar e quando voltar vai ter que me derrotar! – Sorriu e viu a irmã partir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no próximo serão os Irmãos Uchiha não percam! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.