As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 21
O Desaparecimento de Jiraya - Final - Os irmãos Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se a luta ficou curta aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/21

— Já chega Itachi – Sasuke começara a tentar falar com o irmão – O que você está fazendo?
 
— O que estou fazendo – sorri de canto – apenas me divertindo.
 
— Como pode? É o Naruto como um irmão para nós – virou o rosto – não irei te deixar machuca-lo.
 
— Então esse é o garoto que a senhora falou mamãe? – Itachi perguntara a dona Mikoto.
— Sim filho – sorriu com o bebê nos braços – você será irmão mais velho dos dois, de Sasuke e de Naruto.
— Naruto? – riu – nome engraçado e ele ainda é loiro.
 
— Faça como quiser não vai conseguir me impedir – Itachi disse e Sasuke iniciou a luta.
 
Estavam despositando socos e chutes um no outro. O Uchiha mais velho encontra uma abertura e imobiliza o mais novo ativando o Sharingan.
 
— Eles nunca te deixaram ver o que é dor de verdade – Itachi foi ríspido – por isso você é fraco.
 
— Mãe o que aconteceu com o Nii san? – Sasuke perguntou olhando pela janela e vendo o irmão sentado na varanda.
— Ele passou por uma missão difícil – ela sorriu fraco – vai se recuperar já já não se preocupe.
 
 
Sasuke arregalou os olhos e impulsionou seu corpo usando Chakra fazendo Itachi ficar em seu lugar. Encarou a face do irmão tentando detectar algo que mostrasse que não era ele, mas nada o denunciou era o mesmo, com os mesmos traços era Itachi.
 
— Tem ideia de como nos fez sofrer? – disse socando o rosto do irmão que desaparece.
 
— Eu quero que sofram mais – colocou a mão nas costas de Sasuke o prendendo em um Genjutso.
 
Sasuke estava no distrito Uchiha e entrou em sua casa e viu seus pais caídos no chão mortos.
 
— Otosan, Okasan? – se desespera.
— Tolo – Itachi aparece com as mãos cobertas de sangue.
— NÂO – ele é trazido de volta a realidade onde já havia sido golpeado pelo irmão e cuspiu o sangue.
 
— Você se ligou demais a eles – Itachi formou clones que se direcionaram a Sasuke.
 
Ele por sua vez não perdeu tempo e ignorou a dor que estava sentindo mesmo que fosse muito grande e com um movimento de mãos fez uma sequencia de bolas de fogo saírem de sua boca e atingir um dos clones o destruindo enquanto o outro vinha em sua direção ele usou sua espada.
 
— Eu não sou um tolo – seu olhar mudou – e nem um fraco – se posicionou – você não me conhece mais desde que colocou os pés para fora a aldeia, eu não vivo mais a sombra do ninja que todos admiravam em você!
 
— Seu filho se formou com Honras – o Hokage disse – Parabéns devem ter muito orgulho de ter um filho bom em tudo.
— Obrigada Hokage sama – Senhor Uchiha disse com um sorriso no rosto.
— Vai ser um brilhante ninja – sorriu – todos o elogiaram. Bem tenho que ir Adeus.
— Sasuke? – O pai do menino o viu escondido atrás da parede – o que está fazendo aí filho?
— Nada – se encolheu – eu vou ser tão bom assim?
— Siga os passos de seu irmão e será – tocou a cabeça do filho.
 
— Eu escolhi os passos que queria seguir – sua voz saiu com ressentimento – e você não é mais um exemplo pra mim!
 
Preparou as mãos e daria o ataque final, não queria, mas tinha que fazê-lo, seu irmão parecia não querer parar se matou o próprio Tio não teria remorso de matar ele ou seus pais.
 
— Shidori – ele partiu pra cima do irmão que quando tentou desviar percebeu que seus pés estavam presos ao chão.
 
“Me distraiu na conversa” pensou o Uchiha mais velho.
Foi atingido em cheio e Sasuke encarou a sua face sorrindo de canto com o sangue escorrendo pelos seus lábios.
 
— Desculpe – Itachi disse limpando o sangue dos lábios de Sasuke – mamãe vai me matar.
— Tudo bem – Sasuke sorriu e soltou uma risada – um dia eu que vou te acertar pode estar certo disso Nii san!
 
Sasuke fechou os olhos não conseguia ver aquilo, as lembranças eram tão vivas da sua infância em sua mente foi então que sentiu que a força que estava fazendo havia sido aliviada e quando olhou seu irmão havia sumido.
 
— Nii san – disse caindo de joelhos no chão.
—--x---
 
— Rápido temos que achar os outros – Konan disse enquanto saiam da caverna.
 
 - Konan – Pain disse se aproximando da garota e dos outros – Sakura fuigiu – sorriu fraco e a amiga segurou seu ombro.
 
Eles começaram a andar e logo mais encontraram Sasuke.
— Sasuke – Naruto se dirigiu a ele – Itachi?
 
— Fugiu – tentou não demonstrar a decepção.
 
— Tudo bem – deu dois tapinhas nas costas do amigo.
 
— ME AJUDEM
 
— Karin? – Naruto disse e eles correram para onde a voz da companheira ecoava.
 
— Karin, Kakashi sensei – Sasuke disse e se abaixou o estado do sensei era grave.
 
— O que houve? – perguntou o loiro.
 
— Kisame, estávamos lutando Kakashi sensei me salvou – estava em prantos.
 
— Fique calma – Hinata tentou acalmá-la e Jiraya observava apenas de longe, estava exausto.
 
— Vamos voltar pra casa – Kurenai disse aparecendo com Shino e Kiba – nos despistaram também com uma pista falsa desculpem não podermos dar reforço.
 
                                                                  ---x---      
 
— Como está se sentindo? – Tsunada pergunta ao outro Sannin.
 
— Bem melhor – sorriu, Tsunade encarou sua face e achou que havia algo de estranho, mas ignorou esse pensamento.
 
— Depois conversamos mais descanse – se dirigiu a porta – Shizune.
 
— Sim Tsunade sama.
 
— Peça para alguns ninjas vigiarem a porta por segurança – pediu e a morena assentiu.
 
— Como se sente Kakashi? – a Godaime perguntou ao ninja copiador.
 
— Bem melhor – sorriu – consegui juntar algumas informações.
 
— Pode falar – a loira se sentou.
 
— Parece que a Akatsuki quer as Bijuus para colocar no corpo de uma só pessoa – encarou a Godaime – e será no líder da Akatsuki.
 
— Que é? – estava curiosa.
 
— Não sabemos – ele disse soltando ar – sabemos o que isso significa, poder muito poder, mas sem controle.
 
— Vamos impedi-los e precisamos descobrir quem é o líder – A quinta Hokage disse.
 
—--x---
 
— Como ousa ainda volta pra casa com essa cara? – O senhor Haruno estava furioso – o que pensa que está fazendo sem me consultar?
 
— Estou fazendo alguma coisa Otosan – Pain o encarou com o olhar firme.
 
— Como se atreve a me responder? – se levantou – saia.
 
— Não saio até o senhor me escutar – se posicionou de frente ao pai – podemos mudar algumas coisas pai para a convivência do nosso Clã melhorar.
 
— Não quero ouvir essas besteiras – se virou – e não mostre suas emoções você está sendo um fraco.
 
— Se nós mostrássemos nossas emoções talvez tivéssemos percebido o que Sakura estava prestes a fazer quando nos traiu! – gritou com o pai e ao sair de sua sala bateu a porta deixando o Senhor Haruno sozinho a pensar na sua sala escura e vazia.
 
—--x---
 
(Sasuke me encontre na floresta perto do lago. Karin) “Mas o que essa louca ta pensando?” O Uchiha segurava o papel um tanto confuso eles tinham acabado de se despedir. Deu de ombros e decidiu ir, não custava nada além do mais ela se sentiu culpado por Kakashi estar daquele jeito. Começou a caminhar e quando chegou se pôs a esperar pela companheira de time.
 
—--x---
— Sentiu minha falta? – Jiraya disse entrando no escritório da Godaime.
 
— Como assim? O que faz fora do hospital? Não te dei alta ainda – se levantou e o encarou.
 
— Eu que te pergunto – respondeu – eu acabei de chegar da missão que você me deu.
 
— Se você está aqui então quem é – ficou pensativa e correu para fora da sala Jiraya confuso a seguiu querendo explicações.
 
—--x---
 
— O que quer Jiraya? – Orochimaru disse se virando e encarando o outro Sannin.
 
— Bem você parece bem aqui – disse sorrindo.
 
— Vá direto ao ponto – falou firme – enrolar não combina com você.
 
— Vou te tirar daqui – sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.