As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 19
O Desaparecimento de Jiraya - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/19

— O que quer velinha? – Naruto disse fazendo a veia da Godaime pular.
 
— Sem brincadeiras, temos visitas – ela respondeu e dois ninjas se levantaram.
 
— Olá – fez uma reverencia – meu nome é Haruno Pain.
 
— Olá eu sou Konan.
 
— Bem vindos – Naruto, Karin, Sasuke, Hinata, Kiba e Shino os saudaram.
 
— Kakashi e Kurenai estão atrasados – disse a Hokage.
 
— Yo – os dois aparecem surpreendendo os demais – desculpem o atraso.
 
— Bem não importa o motivo – a Hokage disse – Recebi notícias e decidi que vocês saíram numa missão.
 
— Qual? – Sasuke tinha esperança de ser para ir atrás de Itachi.
 
— Resgatar Jiraya – ela disse por fim.
 
— O quê? – Naruto se altera um pouco – Como assim? O Que aconteceu?
 
— Calma Naruto – Karin disse
 
— Eu o mandei para uma missão e ele parou de mandar informações – cruzou os braços – Haruno sama me trouxe as informações que Suna tinha, ele sumiu perto da Aldeia do som, vocês iram para dar apoio e trazê-lo de volta.
 
— Hokage sama? – Pain chamou a atenção da loira – Eu e Konan podemos acompanha-los?
 
— Mais é claro que podem – respondeu.
 
—--x---
 
— Tudo pronto? – Kakashi pergunta aos times e frente ao portão de Konoha.
 
— Sim – todos respondem menos Naruto, o que faz Hinata o olhar de canto de olho.
Eles começam a sua caminhada até a Aldeia do Som, o loiro não conseguia disfarçar a sua preocupação com Jiraya.
 
— Sem medo garoto – Jiraya disse
 
— Mas seu eu libertá-la por completo e acabar machucando alguém? – Naruto o olha preocupado
.
— E se esse poder te ajudar a salvar muitas pessoas? – O Sannin se aproxima e encara o loiro – Você vai pegar o que sempre julgou ruim e transformar em algo bom, assim será um Hokage melhor.
 
 
— Naruto kun? – Hinata o chama o despertando de suas lembranças.
 
— Ãh? Hinata desculpe.
 
— Vamos encontra-lo – ela o encorajou com um sorriso.
 
Naruto em um impulso puxou Hinata e a abraçou, estava precisando daquilo, pois estava tão preocupado.
 
— Naa..ruto Kun – Hinata estava vermelha.
 
— Só me deixe assim por um tempo – ele disse de olhos fechados e ela retribuiu o abraço.
 
— huhum, estamos interrompendo algo? – Sasuke disse brincalhão o que faz os dois se soltarem rapidamente, haviam esquecido que estavam andando na frente de todos.
 
— Não é foi eh nada – Naruto diz – estava tirando um um um bichinho do cabelo dela.
— Sei – Karin disse rindo e Kiba estava com uma expressão de quem não estava gostando nada daquilo.
 
— Vamos continuar – Kakashi disse e sorriu cumplice de Naruto.
 
— Será que eles são namorados? – Konan comenta com Pain.
 
— Essa demonstração de afeto assim na frente de todos – o ruivo disse intrigado – muito estranho.
 
— Ei eu te abraço quando nos vemos – Konan disse
 
— Mas não é assim como eles – respondeu indiferente – somos amigos.
 
— É, amigos – ela diz e olha para o lado um tanto decepcionada.
 
— Sasuke kun – Karin estava ao lado do moreno – será que tem alguma coisa na minha cabeça? – abriu os braços para um abraço.
 
— Eu temo que ela esteja oca – ele disse e continuou andando deixando uma Karin chorosa.
 
— E se for uma armadilha? – Kurenai comenta com Kakashi.
 
— Estaremos prontos – o sensei responde.
 
—--x---
 
— Aqui está ele Sakura – Kisame o joga no chão.
 
— Quatro cudas – ela o extrai de dentro do Jinchuriki – aposto que o próximo alvo já deve estar chegando, onde está Itachi?
 
— Foi olhar as localidades para ver se não tem nada de anormal – respondeu Kisame e encarou a rosada – está tudo bem?
 
— Que pergunta é essa? – ela o encara e fraqueja, ele rapidamente a segura – isso é só por quê entrou mais uma Bijuu, estou domando ela – diz indiferente e se desvencilha dos braços do companheiro.
 
— Está tudo normal – Itachi entra no esconderijo – nem sinal deles ainda.
 
— Espero que esteja pronto para enfrentar seu irmão quando chegar a hora – a rosada diz o encarando.
 
— Digo o mesmo á você – ele se aproxima dela.
 
— hump – ela diz – o senhor Haruno jamais o deixaria sair da aldeia para me procurar.
— Não tenha tanta certeza – disse por fim se virando.
 
— Vocês gostam de Lamen? – Kisame diz para tentar aliviar a pressão, sabia o quão difícil era ter que trair a vila porque fez isso, mas trair o sangue como eles era mais delicado.
 
—--x---
 
— Naruto sem fome? – Sasuke arregala os olhos o amigo estava triste por causa de Jiraya – coma, como quer conseguir resgatar Jiraya com fome?
 
— Tem razão – ele começa a comer – Vamos trazê-lo de volta!
 
— Bem vocês precisam saber – Kakashi começou a falar – a Akatsuki está bem na frente pegando as Bijuus e Naruto – encarou o loiro – isso pode ser apenas uma armadilha, Jiraya pode não estar lá.
 
— Então acha que isso é só para atrair Naruto? – Karin pergunta
 
— Pode ser – o sensei responde querem seguir em frente?
 
— Discutir isso está fora de questão – o loiro levanta o olhar firme – eu não vou fugir e se o Jiraya estiver lá eu irei salvá-lo e se for uma armadilha enfrentarei mesmo assim – apertou o punho – não vou arriscar.
 
— Certo – Kurenai disse e encarou Kakashi.
 
— Continuaremos – o ninja copiador disse por fim.
 
—--x---
 
— Tsunade sama? – Shizune a chama em sua sala
 
— Sim? – ela estava distraída
 
— Preocupada com Jiraya sama?
 
— Sim – ela responde e encara a morena – o que foi?
 
— Orochimaru deseja vê-la.
 
Tsunade se dirige até a prisão com segurança máxima onde seu ex-companheiro de time estava preso.
 
— Fale logo o que quer não tenho tempo – a loira é direta.
 
— Sasuke – ele disse – meu aluno não vem me ver á um bom tempo.
 
— Ele tem coisas mais importantes para fazer – ela responde indiferente – eu te deixei treiná-lo não confunda as coisas.
 
— Acha que estou aqui por que quero? – ele a encara – tenho objetivos e o quero aqui assim que chegar.
 
— Você não tem poder para exigir nada – ela sai da sela rapidamente o deixando para trás.
 
— Veremos – ele disse para sim mesmo e sorriu.
 
—--x---
 
— Onde Pain está? – o senhor Haruno pergunta a sua mulher.
 
— Saiu em uma missão dada pelo Kazekage – respondeu
 
— Sem me consultar? – se levantou
 
— Aonde vai? – a senhora Haruno pergunta
 
— Falar com o Kazekage.
 
— Gaara o senhor Haruno está ai e quer falar com você – Temari diz ao irmão que estava sentado em sua sala.
 
— Mande-o entrar – falou serio – Senhor Haruno.
 
— Kazekage sama – fez uma reverência – desculpe a visita repentina, mas lhe tenho uma pergunta a fazer.
 
— Pergunte – o ruivo diz
 
— Como manda meu filho á uma missão sem falar comigo?
 
— Desculpe, mas tinha urgência – disse o encarando.
 
— Não pode passar por cima das tradições de meu Clã – foi ríspido.
 
— O senhor mesmo colocou seus ninjas a disposição da Aldeia depois da traição de sua filha – Gaara disse com dureza na voz.
 
— Não me insulte dizendo que ela é minha filha – respondeu frio – ela é uma traidora apenas, com licença – saiu da sala em passos firmes.
 
— O que foi isso? – Temari pergunta ao irmão.
 
— Isso é um pouco da fúria do senhor Haruno por não poder controlar tudo – disse se sentando – ele quer controlar Pain mais ainda depois da traição de – parou por um segundo e lembrou dela – eu queria ter ido, as informações leva a um lugar e tenho certeza que ela está lá – disse e olhou para a janela.
 
— Eu sei que quer trazê-la de volta – tocou o ombro do irmão – mas é o Kaekage agora, tem muitas funções não pode deixar a vila assim.
 
— Eu sei – a encarou – certifique-se que o senhor Haruno não descubra que Pain foi numa missão com a aldeia da folha.
 
— Entendido – ela disse e se dirigiu a porta.
 
—--x---
 
— Estamos perto – Kakashi disse – fiquem atentos
 
Todos estavam posicionados e perto da pista que conseguiram na aldeia do som, Naruto ficava impaciente a cada passo que dava, o sol parecia iluminar aquele lugar.
— Sejam bem vindos – eles encaram a árvore de onde a voz havia saído e em cima dela estava um ninja da Akatsuki.
 
— Onde está o Jiraya? Diga – Naruto tomou a frente e se alterou.
 
— Calminha raposa – disse sorrindo de canto – eu Kisame preciso primeiro fazer algo.
Se ouviu um estrondo e uma explosão.
 
— Vamos começar – Naruto estava caído no Chão e com a vista embasada encarou a voz e viu uma cabeleira rosa – eu costumo não dizer isso, mas – ela se agachou em frente ao loiro – vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal! Isso me ajuda muito a escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.