As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 18
Vigiando


Notas iniciais do capítulo

Leiam e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/18

— Godaime? – Kakashi sensei bate na porta e entra

— Sim Kakashi – ela responde sentada em sua mesa.

— Tenho notícias da vila oculta da Nuvem – respondeu se colocando na frente dela – a Akatsuki capturou mais um Jinchuuriki, Yugito Nii que estava a Bijuu de duas caudas.

— Então esse é o objetivo deles – se levantou e encarou a janela – as Bijuus, mas pra quê?

— Teremos que descobrir – ele disse – devemos nos preparar e encontrar os outros Jinchuurikis antes deles.

— Tem razão, já enviei a ANBU para vigiar o lago onde o três caudas foi detectado e  vou separar os times e encaminhar para as missões – encarou Kakashi – Naruto também está na mira deles.

— Vamos cuidar dele – disse – com licença – se dirigiu á saída.

—--x---

— Já é a quita tigela Naruto – Sasuke disse ao loiro que comida o Lamen desesperadamente.

— Estou com fome – respondeu.

Karin apenas ria dos dois, como era bom tê-los de volta.

— Bem eu já vou indo – ela disse já se levantando – até logo.

— Karin – Sasuke chamou deixando a ruiva surpresa – você melhorou.

— Obrigada – ela sorriu e corou – Até mais.

— Você está doente? – Naruto perguntou brincalhão

— Me deixa em paz – os dois saíram e começaram a caminhar pela aldeia.

— Sasuke – o chamou – estou preocupado com essa Akatsuki.

— Eu também – disse pensando em seu irmão – apenas quero entender por quê Itachi fez isso.

— Vamos descobrir – sorriu – ai caramba – puxou Sasuke para um beco o deixando confuso.

— O que esta fazendo seu Baka? – disse ao loiro

— Hinata e – olhou e viu a garota caminhando pela aldeia – Kiba – sentiu um mal estar e apertou o punho – por quê estão juntos?

— Ora Dobe está com ciúmes? – Sasuke disse risonho

— Ciúmes? – encarou o moreno e riu – Jamais, só quero protege-la – disse sem graça.

— Claro – ironizou.

— Vamos segui-los – disse puxando o Uchiha.

— O quê? – arregalou os olhos.

—--x---

— Inúteis – Deidara chutou um dos corpos – pensam que esses ANBU vão nos parar? Que afronta.

— Chega Deidara – Sakura disse – Não se ponha como superior aos outros.

— Agora vamos embora já que já capturamos o três caudas – se dirigiram ao esconderijo.

— Tudo saiu como esperado – Haruno disse ao líder da Akatsuki.

— Ótimo – ele disse.

— Sakura – Itachi a chamou – bem vinda.

— Obrigada, com licença – Sakura se dirigiu ao seu quarto e encarou o céu.

— Não chora – Pain disse se abaixando para encarar a irmã – se não o papai ver vai se zangar – tocou a cabeça da irmã.

— Mas elas não me deixaram brincar – enxugava as lágrimas.

— Ora pra quê você vai brincar com elas tendo um irmão como eu? – sorriu e a puxou para um abraço – eu sempre vou estar aqui, para o que precisar.

— Nii san – apertou o abraço – obrigada, eu nunca vou te machucar eu prometo, sempre vou querer te fazer feliz é uma promessa – a rosada disse e sorriu Pain sorriu também "e eu vou te proteger" pensou o ruivo.

“Me desculpe Nii san” pensou encarando a janela com o olhar frio.

—--x---

— Por quê você me coloca nessas furadas? – Sasuke começou a reclamar.

— Quieto – disse atrás do arbusto em frente á loja de flores dos Yamanaka – eles estão comprando flores.

Viu os dois saírem da loja e Kiba entregar as flores á Hinata. Os dois se dirigiram á uma loja de comidas e Kiba carregava as compras.

— Deve ser um jantar romântico – Sasuke sorriu de canto queria preocupar o loiro.

— O QUÊ? – arregalou os olhos preocupado – eles estão andando vamos – puxou o amigo.

Pararam em frente ao distrito Hyuga e Kiba deu ás compras a Hinata que sorriu, ele coçou a cabeça e se despediram.

— Satisfeito? – Sasuke disse cruzando os braços

— Ainda não – saiu dos arbustos e assustou Hinata – Olá Hinata!

— Ah, Naruto kun – ela deu um pulo – o que estava fazendo aí escondido?

— Escondido eu? – se fez de desentendido – Não jamais.

— Hinata – Sasuke a cumprimentou.

— Sasuke kun – respondeu a Hyuga.

— O que vai fazer hoje á noite? – o loiro perguntou

— Jantar – respondeu confusa – por quê?

— Por nada só queria saber – falou como quem não quer nada – sozinha?

— Não – ela diz mais confusa ainda – com minha família e um convidado.

— Ah – fica com a pulga atrás da orelha – Kiba?

— Ah? – ela diz – Não, Haruno Pain está chegando aqui no distrito para uma reunião de paz.

— Paz? – Sasuke pergunta

— Sim, seu pai também virá – ela encara o moreno – parece que os clãs estão desconfiados com o Clã Haruno.

Eles escutam barulhos no arbusto.

— Shino kun? – Hinata diz.

— A Godaime quer vê-los – Shino aparece e chama os três que se encaram e se dirigem até o escritório da Hokage.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.