As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 17
Resgate do Kazekage - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/17

— Encontraram os selos? – Kakashi pergunta o time Gai.

— Sim – os três respondem.

Juntos, Lee, Neji e Tenten removeram os selos e Karin com seu bom controle de chakra estava pronta para derrubar a barreira maior com um soco.

— Agora Karin – Kakashi dá o sinal e ela derruba a berreira revelando o esconderijo onde Gaara estava.

Quando o Time Gai remove os quatro selos que estava mantendo a barreira, mas clones deles mesmos aparecem como uma distração a mais. Então Neji,

— Gaara – Naruto diz ao ver seu corpo no chão sendo guardado pelos três ninjas da Akatsuki.

— A Haruno está aqui – Sasuke comentou ao encarar a face da rosada.

— O que fizeram com ele? – Naruto começa a entrar em fúria e liberar as caudas da raposa.

— Ora, tem algum problema? – Deidara se pronuncia e um pássaro de argila pega o corpo de Gaara e o loiro foge com ele.

— Você não vai fácil assim – Naruto diz e começa a persegui-lo, Kakashi encara Sasuke que faz que sim com a cabeça e vai atrás de Naruto enquanto Chiyo, Karin e Sasuke ficam para iniciar a luta contra Sasori e Sakura.

— Eu fico com Sakura – Sasuke diz a companheira de time.

— Certo – a ruiva responde e se posiciona contra seu oponente juntamente com Chiyo.

Sakura não espera a iniciativa do Uchiha e corre em sua direção e o acerta um soco com uma força descomunal o que o joga para longe de onde os outros estavam e a rosada vai atrás para iniciar a luta.

“Sasuke kun” Karin estava preocupada, mas não fraquejaria.

— Karin deixe comigo – Chiyo diz a despertando de seus pensamentos – esconda-se.

— Desculpe, mas meu sensei ordenou a lutar – se posicionou.

Sasori usava a sua marionete á controlando de dentro. Ele começou o ataque sem mencionar palavra alguma ás suas oponentes, jogou-lhes kunais envenenadas, mas as duas conseguiram desviar.

— Por quê se esconde? – Chiyo disse e Karin analisou o oponente.

“Se não é ele, preciso destruir esse marionete” ela direcionou o chakra para os pés e chegou perto de Sasori, juntamente com dois clones acertou o marionete que se destruiu com a força combinada dos três clones. “Consegui” ela se posicionou ao lado de Chiyo ao ver algo sair de dentro da marionete.

— Como está tão jovem? – Chiyo pergunta á Sasori – meu neto – Karin aolha de canto, mas não se deixa distrair.

— Isso se chama arte – ele encara a avó – há maior arte do que ser uma marionete?

Chiyo não demora para atacar e utiliza a Técnica Branca Secreta: A Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu para invocar as dez marionetes das obras-primas de Monzaemon Chikamatsu.

— Isso acaba aqui – ela diz ao neto

—Não se exiba com essas coisas velhas – retruca, para da exibição de Chiyo, Sasori utiliza sua Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes para invocar 100 de suas marionetes humanas. – aprecie a arte.

As marionetes começam a lutar e Karin aproveita para tentar se aproximar de seu oponente para encerrar a luta, ela sabia passar despercebida e algumas vezes lutava com uma marionete, mas encontrou uma barreira na defesa de Sasori. Ela utiliza uma esfera de selagem em Sasori.

— Chiyo sama – ela se dirige á ninja mais velha – está bem?

— Estou menina Karin – sorri para a ruiva que julgou ser uma grande ajuda.

— Ah – Karin sente uma espada atravessar sua barriga e urra de dor ficando de joelhos.

— Karin – Chiyo a ampara e vê Sasori recomposto isso revela outra habilidade que ele tinha. Como uma marionete, ele também poderia remontar-se quando destruído, fazendo-o parecer impossível de derrotar. No entanto, Chiyo entendeu que a única parte dele que permaneceu viva e, portanto, capaz de usar chakra, era o coração dele.

— Pensou que estava acabado? – ele encara as duas – o quê – ele é esfaqueado no coração pelas marionetes de seu pai e sua mãe o que o faz lembrar de quando os tinha e começara a usar marionetes. Karin cai no chão e Chiyo a cura, mas começa a sentir sua vista embasar e percebe que foi envenenada durante a luta contra Sasori.

—--x---

Sasuke aterrissa no chão em pé e encara a Haruno que sem perder tempo invoca os seus caminhos.

— Caminho Asura, Humano e Petra – aparecem os seus caminhos que são idênticos a ela, o moreno usa o Sharingan mesmo sabendo que não funcionaria.

Os caminhos cercam o moreno que em um movimento de mãos faz clones. “Vamos lá” ele pensa e cada um ataca um, ele sabia que clones e caminhos não podiam ser comparados, mas precisava de distração para atacar a Haruno certa.

— Boa ideia, mas – uma começou a falar e a frase foi terminada em outra – como você vai saber onde estou?

— Droga – ele disse “ela fragmentou a alma nos três caminhos”.

Caminho Petra se posicionou e atacou o Uchiha segurando seus braços e sugando uma parte de seu Chakra, ele por sua vez pegou impulso para jogá-la para longe. Em segundos o Caminho Humano o ronda pronto para a oportunidade de tirar sua alma. Sasuke recua e vê que seus clones sumira ele resolve arriscar e atacar a Sakura normal e não nenhum dos caminhos, faz a posição com as mãos e raios se formam em sua mão.

— Shidori – ele vai em velocidade alta e acerta a Haruno.

— Acha que vai me perfurar com isso? – Caminho Asura diz ao se colocar na frente do ataque e com sua armadura seu corpo se tornara impenetrável.

“Sasori” Sakura pensou e olhou em direção de onde ele estava, sentiu que ele havia morria naquela batalha e entendeu que era hora de partir.

— Onde está meu irmão? – Sasuke pergunta ao recuar e o caminho humano se aproxima e lhe toca o peito.

— Está onde deve estar – a rosada diz e o Uchiha começa a sentir a fraqueza e cai de joelhos sentindo a agonia interna.

— O que você? – pergunta ofegante.

— Apenas balancei sua alma – os caminhos somem e a Haruno diz por fim – foi um prazer lutar contra você – e desaparece deixando o Uchiha para trás.

—--x---

Naruto e Kakashi conseguiram alcançar Deidara e o loiro estava cada vez mais impaciente e perdendo o controle sobre a Kiuby. Kakashi ativa sua própria versão do Mangekyo Sharingan. 

— Devolva-o – Naruto diz apertando os punhos.

— Vem pegar – Deidara diz e sorri se divertindo com a raiva de Naruto.

— Acalme-se Naruto – o sensei disse, mas o loiro parecia não ouvir. Kakashi usa Mangekyo Sharingan e pensa em tirar a cabeça de Deidara, mas era difícil de apontar, porém consegue retirar o outro braço dele.

— Ora seu – Deidara diz após se recompor depois de perder mais um braço ele tentou recuar.

— Aonde pensa que vai? – Naruto diz se posicionando em frente ao pássaro de argila – Rasengan! – acertou o pássaro e recuperou o corpo de Gaara. Enfurecido e alimentado pelos poderes da Nove-Caudas, Naruto partiu para cima de Deidara com uma força descomunal o surrando em uma velocidade absurda e usou o Rasengan para dissipar assim o corpo do oponente ele parecia estar derrotando Deidara, mas acabou que era nada mais que  um clone de argila. Ainda enfurecido, Naruto começou a aparecer feroz e ele se transformou em sua forma de duas caldas.

“Droga” pensou Kakashi e reconheceu o mau sinal e utiliza uma marca de selo que recebeu de Jiraiya para parar a transformação de avançar mais. Naruto é revertido para sua forma normal.

— Naruto – Kakashi o ampara e procura o oponente que desaparecera.

— Kakashi sensei – Karin chega com Chiyo e Sasuke e logo o time Gai se junta á eles.

Como o resto do Time Kakashi e o Time Guy encontram com Naruto e Kakashi, Deidara se viu incapaz de escapar.

— Parece que acabou – Deidara se revela e engole um pouco de argila transformando-se em uma bomba humana.

— Ele vai explodir fujam – Neji grita aos companheiros.

Deidara então inchou e explodiu. Como a poeira assentou, Kakashi entrou em colapso por exaustão.

— Kakashi sensei – Karin o ampara e se preocupa – o que houve?

 - Usei o meu Mangekyō Sharingan para mandar a explosão para outra dimensão.

— Gaara – Naruto carrega o corpo do ruivo e as duas equipes voltam para Sunagakure. Eles então param em um campo gramado perto da aldeia, Chiyo verifica se Gaara está morto.

— Não – Naruto grita – Não Gaara não, agora que ele estava ganhando o respeito e amor das pessoas, não – ele estava decepcionado.

Chiyo se move até Gaara e tentou utiliza a sua técnica de reencarnação.

— Eu vou ajuda-lo, mas estou sem chakra – ela diz, mas não tinha força suficiente para trazer Gaara de volta à vida.

— Pegue – Naruto de bom grado empresta seu próprio chakra, e Chiyo foi capaz de reviver Gaara ao custo de sua própria vida.

— Gaara – Naruto chama e eles se encaram, o loiro segura o ombro do amigo – Bem vindo de volta.

— Naruto – ele abraça o loiro e vê o quanto as pessoas da vila estavam preocupadas com ele, todos estavam lá era uma multidão.

— Gaara – Temari e Kankuro abraçam o irmão.

Karin segurava o corpo de Chiyo sem vida.

— Bem parece que acaba aqui – Naruto diz no portão de Suna a Gaara depois da homenagem a Chiyo.

— Obrigado Naruto – Gaara estende a mão e Naruto a aperta.

Todos estavam posicionados para voltarem a Konoha depois de um bom tempo fora.

— Sinto muito por ela – Naruto diz se referindo a Sakura.

— Tudo bem – ele sorri fraco – eu ainda vou entender tudo isso.

Os ninjas de Konoha se preparam para sair, Kakashi estava ainda exausto pelo seu uso excessivo de seu Mangekyō Sharingan e teve que ser levado de volta com a ajuda de Guy. Guy então o leva em suas costas como ele achou mais fácil de carregá-lo por um período prolongado de tempo, perturbando todos os presentes.

— Se não tem outro jeito – Kakashi estava já se dando por vencido.

— Kakashi sensei – Karin disse um tanto constrangida, mas achou graça.

Lee que observou tomou aquilo como um treinamento.

— Vem Neji – fez menção para levar o Hyuga nas costas.

— Jamais – Neji disse cruzando os braços.

— Pelo menos temos uma pista – Sasuke disse ao ver Naruto andar ao seu lado.

— Vai contar aos seus pai? – o loiro pergunta.

— Melhor deixar como está – disse encarando o amigo – vamos encontra-lo e eu preciso conseguir enfrenta-lo no mesmo nível.

— Vamos conseguir – ele tocou o ombro do moreno.

— Naruto você sabe que quando chegar a hora – encarou o horizonte – eu terei que lutar contra meu irmão sozinho.

— E eu estarei lá pra te apoiar – sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.