As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 11
Terceira Fase - Parte 2 e Esmagamento de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/11

“Aparece seu idiota” Naruto estava cada vez mais impaciente ainda mais depois de ver a expressão de Dona Mikoto.

— Já que o Uchiha não esta presente ele será descl... – o examinador é interrompido por um redemoinho de folhas onde estavam Sasuke e Kakashi.

— Examinador desculpe o atraso – Kakashi se pronunciou – ajudamos uma velhinha a achar a arena - sorriu

— Claro – o examinador fingiu acreditar e Sasuke apenas sorriu de canto – não é a toa que são sensei e aluno, certo vamos começar.

Kakashi se dirigiu a arquibancada e Karin vibrou ao ver Sasuke. Dona Mikoto relaxou e seu Fugaku sorriu, já Itachi estava rindo de toda a situação achando que essa fase estava sendo melhor do que o esperado.

— Comecem! – o examinador recuou.

Gaara começa a usar a areia, Sasuke joga uma kunai, mas a areia protege o ruivo. Sasuke começa a correr e acerta um soco na areia, ele some e aparece rapidamente dando um soco em Gaara o fazendo sair do lugar, ele estava com uma rachadura no rosto.

“Armadura de areia” o Uchiha reparou.

Gaara usa a areia para atacar Sasuke, mas ele esquiva. Sasuke resolve usar o Sharingan para ganhar mais vantagem na luta. Dispara em alta velocidade despistando a areia e chega perto do ruivo dando um chute no queixo o fazendo ir para cima, depois o moreno começa uma sequência de chutes.

— Kataparuto no hasu – o Uchiha diz e arremessa Gaara com força no chão levantando muita poeira.

A poeira começou a baixar e todos viram a armadura de Gaara desmanchar, o ruivo por sua vez sorri de forma insana. Gaara se envolveu em sua areia como uma bola. O moreno corre até a cúpula de Areia e da um forte soco, mas não acontece nada, ele salta e sobe nas paredes da arquibancada e começa a fazer selos. Uma corrente elétrica semelhante a um relâmpago surge nas mãos dele. Ele corre ate a cúpula de areia que protegia Gaara e acerta começando a atravessar a defesa do ruivo.

Todos escutam um grunhido alto, Sasuke encara o buraco na cúpula e Sakura de onde estava arregala os olhos. O Uchiha vê os olhos de uma besta e a barreira de areia começa a se desmanchar e revela Gaara transformado metade humana metade outro ser monstruoso.

“Shukaku” Sakura se posiciona.

De repente uma bomba de fumaça foi jogada onde os Kage estavam. Kabuto aparece e usa um genjutso para colocar quase todo mundo da multidão para dormir, os Uchiha e Hyugas se posicionam para começar a defender Konoha.

Muitos ninjas estavam surgindo de lugares inusitados às pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Gaara quebrou a parede da Arena e se dirigiu a cidade, Sakura, Sasuke e Naruto foram atrás dele. A Haruno sabia que só ela podia pará-lo e enquanto corria para alcançar o ruivo se lembrou de como soube de tudo pelo seu pai.

— Papai por que eu posso ouvi-lo? – a garotinha de cabelos rosados estava com os olhos marejados – mande-o parar

— Controle suas emoções – o pai a repreendeu – você foi escolhida – encarou a filha – durante séculos o Clã Haruno carrega o Selo das Bijuus. Você pode tirá-las dos seus usuários e pode freia-las – Sakura o olhava atenta – você as ouvo pois pode conversar com elas além de seus hospedeiros. Você vai aprender a controlar.

— Mas todos falam isso no Clã me chamam de monstro – ela fechou os olhos para não chorar.

— Mas eles te respeitam – ele disse firme – melhor ser um monstro respeitado – ele sai do quarto deixando Sakura com seus pensamentos.

Quando Sasuke e Naruto chegaram perto de Gaara ele os atacou, Naruto ficara cada vez mais preocupado queria mais do que nunca ajudar, Gaara e ele tinham a mesma história. Naruto invoca o Sapo e Sasuke usa a velocidade como distração, Sakura primeiro os observa de longe odiara o fato de Shukaku achar que tinha domínio sobre Gaara.

Naruto é arremessado no chão e Sasuke o ajuda a levantar.

— Façamos o seguinte – a Haruno chegou perto dos dois – o distraiam que eu vou dar um jeito na Bijuu – ela disse sem encara-los apenas olhando para o ruivo – confiem em mim.

Os dois assentiram e o fizeram Sakura aproveitou a abertura e se dirigiu ao selo de Gaara, na mesma hora mordeu o polegar e colocou a mão no selo.

— Tenho visita – Shukaku encarou a rosada

— Acabou – ela diz séria

— Acaba quando eu quiser – ele sorriu maleficamente

— Errado – ela depositou a mão com um selo escrito com sangue na frente de Shukaku – acabou agora!

Ela cai, mas é amparada por Sasuke e Gaara por Naruto. Ela se desvencilha dos braços do Uchiha bem rápido e segue para curar os ferimentos de Gaara.

— Ele está bem? – Naruto pergunta preocupado.

— Está – ela diz – temos que voltar para a arena.

Eles voltam para poder lutar ao lado dos ninjas. Orochimaru já havia se revelado e estava lutando contra o Hokage. Gaara acorda.

— Sakura? – ele chama

— Você está bem, mas não se esforce – e sumiu para poder ajudar os feridos.

Sasuke e Naruto começam a lutar contra alguns ninjas que vinham para cima deles. Caos era assim que descreviam como a aldeia estava. O Hokage se esforçara para defender seu povo e todos estavam lutando com tudo o que podiam e defendendo o seu lar. Sasuke estava preocupado com sua família, mas sabia que estariam bem e no fim todos iriam sentar a mesa e jantar como faziam sempre.

“Itachi, Tio?” Sasuke viu o irmão em cima do telhado com seu Tio Madara. Então viu seu irmão depositar um golpe contra o tio e Sakura finalizar o matando.

— NÃO – Sasuke gritou, mas não podia chegar até lá, viu os dois se dirigirem até Orochimaru e o Hokage e por fim viu eles matarem o Terceiro Hokage. Ele estava perturbado seu irmão não podia ser ele e Sakura? Mas os Haruno jamais trairiam o próprio sangue ela que a minutos atrás pediu a confiança dele e do loiro.

— Sakura – Gaara sussurrou perplexo ao ver a cena, não acreditou ele não queria acreditar.

Os ninjas sumiram assim como Sakura, Itachi e Orochimaru. Sim os dois traíram suas aldeias e seus Clãs, a troco de quê? Ninguém sabia, mas a dor começou a bater e o desespero de ter que viver sabendo dessa traição. O Hokage morto, a aldeia fragilizada e a esperança indo embora como seguiriam agora?

Sasuke enfrentou a multidão e encontrou sua mãe aos prantos perguntando aonde tinha errado com Itachi enquanto seu pai estava com seu tio Madara nos braços, aquela cena era agoniadora para o moreno até sentir Naruto segurar seus ombros e o abraçar ele não conseguiu chorar.

Kankuro achou Gaara e se limitou á tocar seus ombros, mas lhe surpreendeu o fato do irmão encostar a cabeça no peito do irmão mais velho e desabafar o fato que ocorrera.

— Por que? – o ruivo indagou

— Eu não sei – Kankuro responde – mas não sei como levaremos a noticia aos Haruno.

— Eu não me importo – ele se levantou – ela não pode, ela não fez isso – se exaltou.

— Gaara por favor – segurou o irmão – temos que estar prontos, vamos encontra-la.

“Será?” Gaara se perguntou ouvindo o sussurro de uma lembrança de uma noite.

— Me desculpe – era a voz da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou uma fase boa! Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.