O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 90
Capítulo 89


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/90

Estava tudo combinado. Deise dormiria lá em casa, e levaria Ana com ela, isso entreteria Alicia, e ela ficaria responsável pelas duas. Arthur ficaria com Linda, ele gostava muito de Linda e a recíproca era verdadeira.

Depois da festa Fábio me largaria no hospital e Gil em casa. Já havia uma mochila com mudas de roupa. Dormiria no hospital, já que fazia alguns dias que Sophia começara a ficar mais tempo acordada, mal precisava de sedativos, a dor havia diminuído bastante, porém quando tinha, eram dores extremamente fortes.

— Gil, se importa se passarmos no hospital antes de irmos para festa?

— Claro que não. – Sorriu.

Meu coração doeu por ver Sophia. E não conseguiria ir a festa sem antes passar lá, cheguei e ela estava bem, havia sentido dores e havia dormido. Deram uma sedação forte, e ela ficaria ao menos cinco horas apagada. Ou seja, quando eu voltasse ela estaria acordando, e poderíamos ficar juntas. Adorava lhe contar histórias e dizer a ela o quanto a amava, e também já estava lhe ensinando algumas coisas com ajuda da fonoaudióloga. 

— Daqui a pouco mamãe está de volta. – Beijei sua testa, senti-a um pouco febril, porém nada assustador.

De algum modo não queria me afastar dela, mas saí dali. Falei com Hank sobre a febre e disse que ficaria no telefone para qualquer coisa. Percebi Gil envolver minha cintura com sua mão quando Hank se aproximou, e me senti atônita quanto aquilo.

No estacionamento chamei sua atenção.

— Já lhe disse, se quiser demarcar território Gil, urine em um poste. Não gosto me de sentir como um pertence de alguém. Não tenho dono Gil. – Fitei-o séria.

— Desculpe-me. 

— Está certo. – Sorri de canto e lhe depositei um beijo na bochecha.

Entramos no carro e rumamos para a festa. Conferi se meu celular estava ligado, e quando por fim chegamos suspirei pesadamente. Ao entrar todos me cumprimentaram, e fizeram o mesmo com Gil. Entrei de braços com ele, isso indicaria que era o meu par, ao mesmo tempo em que não nos daria o ar de termos algum compromisso sério. Embora o fato de estar com ele numa festa como aquela – mesmo sendo beneficente – já era uma demonstração de compromisso.

Logo avistei Lola, ela estava com seu par. Bibiana e Camille também estavam devidamente acompanhadas. 

 - Não acredito que ela trouxe aquele mendigo junto com ela. Irá passar vergonha. – Murmurou para Camille, tão alto que eu pude ouvir. Esperei que Gil não ouvisse.

Acomodamo-nos a mesa que nos era reservada, e eu fui até as meninas que ficavam duas mesas ao lado. Isso terminaria de uma vez por todas.

— Olá meninas. – Disse com um grande sorriso falso no rosto, esperando que não soasse tão falso quando era.

— Oi Sara. – Lola disse séria. 

— Que bicho te mordeu Lola? – Camille fitou-a.

— Sara, como você me trás um pobretão, mendigo para um evento como esse. Pelo menos saberemos onde encontrar o que for roubado. – Disse irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabemos que essa festa não vai ser muito legal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.