Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 7
D.R.E.A.M.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/7

POV Autor

Enquanto as dondocas estão todas reunidas na casa da Sirena o Gus está trancado no quarto o Pai dele o Sr.D'Rose deve achar que ele está fazendo algumas...coisas mais ele está só conversando com a Mia eles reservaram esse horário por que ele sabe que esse é o único horário que os internos tem de "folga" no Macadamia ou melhor Macca...Macca...?Não importa oque importa é que já são quase 19:30 eles finalmente vão ter um momento só para eles.
O Gus pega o notebook no balcão e abri indo pro Skye.

—Oi...tá tudo bem ai?-Pergunta.

—Se ter duas nerds malucas brigando por causa de uma conta de matemática é estar tudo bem...-Ela olha pra garotas e volta a olhar pro computador-é está ótimo aqui!

—A Aice...

—Aice?-Questiona.

—Sim,a minha irmã Alice chamamos ela de Aice por aqui.

—Gelo?-Pergunta levantando a sombracelha.

—Não...nossa é que quando ela era pequena minha mãe a chamava de Ali,mas ela disse que não queria mais ser chamada assim...por que quando a mamãe, você sabe,ela ficou abalada demais,entendeu?-Explica-Não é Ice é Aice a Amanda que apelidou ela assim!-Completa.

—Tá...continua!

—Ela disse que você é muito bonita!

—Agradeça a ela depois e diga que é muito gentil da parte dela!

—Ela disse também que acha que eu te pago para fingir que namora comigo!-Diz sorrindo.

—Merda...descobriram acho que não precisar mais dos meus serviços... mais ainda quero meu cachê!-Diz rindo.

—Tá,tá agora falando serio...eu estou morrendo de saudade!-Diz pegando no controle de vídeo-game na mesa.

—Só tem 3 dias.

—É mais...

—Se quer saber eu estou com saudades dos seus cachinhos-Diz sorrindo.

—Aaaaah,só dos cachos?-Diz com olhar de cachorro molho do.

—Bom,eu poderia dizer que eu estou com saudades de você inteiro...mais minha mãe me ensinou a não mentir!

—Você sempre teve um Q de mentirosinha.

—Nossa,isso é um insulto ou elogio estou um pouco confusa,talvez muito.-Diz sorrindo-Preciso ir,o sinal vai tocar em 5,4,3,2 e-O sinal toca-Byeeee.

—Bye-Diz mandando um beijo-Até mais!-Diz fechando o notebook.

POV Amanda/Sirena

Estava no quarto com as meninas estávamos escolhendo o DVD que iriamos ver quando a campainha tocou e obvio era o Ciro a pizza.Descemos(Eu e Aice)e abrimos a porta.

—Oi-Diz sorrindo-aqui está!-Fala nos dando a pizza.

—Obrigado.-Diz Aice-Quanto deu?

—São 18,00§!-Diz pegando a notinha de preços.

—Aqui está-Falo pegando o dinheiro e dando a Aice.

—Toma.

—Não,não-Diz empurrando a mão de Aice-eu posso fingir que saiu de graça...Alice-Diz saindo com a moto.

A Aice fecha a porta e se vire pra mim.

—Huuum-Falo fazendo um cara tipo ah safada.

—Oque?-Fala indo em direção a pizza e pegando uma fatia.

—Ele gosta de você!-Falo subindo as escadas junto com Aice-Eu posso fingir que saiu de graça...Alice-Brinco.

—Para!-Diz com vergonha.

Subimos as escadas e a Liss e a Lizi ainda estavam tentando decidir que filme assistir.

—A gente podia ver jogos Mortais-Fala pegando o DVD.

—Nããão,eu tenho nojo e medo desse filme-Diz Liss pegando outro dvd-que tal As Patricinhas de Beverly Hills?

—Eu me recuso-Diz Aice.

—Que tal,A Culpa é Das Estrelas?-Digo colocando a pizza na escrivaninha e indo procurar o Dvd.

—Pela 35° vez?Eu acho isso muito chato todas já sabemos no final a verdadeira bomba é o Gus e acho que tem algum filme melhor!

—Que tal Mean Girls?-Falo pegando o DVD.

—Ele é gay demais da conta-Diz Aice colocando o DVD.

Nós comemos a pizza e vimos o DVD,foi legal ver a Aice rir de boca cheia e cuspir na nossa cara toda vez que a Gretchen dizia:Isso é tão barro.Ver a Liss gritar chupa vadia quando a Regina George foi atropelada e quando a Cady ganhou como rainha do baile.Ver a Lizi se engasgar com pizza quando a Gretchen disse eu não tenho culpa que vocês tenham inveja de mim por eu ser incrível e blá, blá, blá.Melhor noite de dondocas que eu já tive.

—Agora que acabou o filme eu vou falar da cena que aconteceu lá embaixo!-Falo tirando o DVD.

—Oque?

—O Ciro praticamente deu a pizza pra gente por causa da Aice-Falo batendo no braço dela.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Grita Liss-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,TEM UM CARA QUE GOSTA DA SILINDRA,EU NÃO POSSO ACREDITAR,MINHA BORBOLETA DE RABO DE CAVALO AGORA É UMA LAGARTA DE TRANÇA-Grita correndo pelo quarto...tá... tá me acalmei e que cara em você já viu o volume dele ?Nossa sobe até um fogo,mais o boy é seu e eu preciso respeitar isso!-Fala finalmente parando.

—O "boy" não é meu,e ele só estava sendo gentil.

—O Ciro?Gentil?Até parece que você não conhece ele desde pequeno.

—Eu conheço o Ciro e ele não é assim-Afirma Lizi.

—Mais,gente ele conhece a gente desde pequena foi só um ato de bondade.-Afirma Aice se sentando na cama-Não sou o tipo de garota que ele gosta e vocês não podem ir contra isso.

—Nossa coitada da nerd,a rejeitadinha,a excluída,a zoada pelas garotas populares,a duff,a garota que sofre por homi...me poupe,né?!Você quer oque que a gente fale todas as suas qualidades aqui?-Pergunta sarcástica.

—Talveeeez?!-Fala sorrindo.

—Engraçada-Começo.

—Linda-Liss continua.

—Verdadeira-Diz Lizi se sentando na escrivaninha.

—Inteligente-Continuo.

—Nem um pouco superficial-Continua Liss.

—Dedicada-Continua Lizi.

—Super protetora-Continuo.

—Corajosa-Liss continua.

—Agressiva agressiva-Lizi diz com receio de morrer ali mesmo.

—E por ultimo,muito,muito,muuuuiiito amada-Falo indo abraçar ela,junto com Liss e Lizi.

Depois dali fomos deitar,conversamos um pouco e pegamos no sono foi um dia agitado não foi difícil dormir rápido.

Sonho da Amanda/Sirena #On

Estou com as meninas em casa quando o Marc chega com as mãos cheias de sangue pedindo ajuda para fazer o parto da Malu por que não tem mais como adiar e meus pais já estão fora,então vamos ter que ser a gente mesmo-Penso-nós saímos correndo e entramos na caminhonete de Marc.

—Ela está em casa?-Pergunto.

—Sim,acho que Aurora não vai sobreviver!-Anuncia.

Sonho da Amanda/Sirena #Off

Acordei num pulo e fui beber água estou com muita sede e medo de isso realmente acontecer-Abro a porta do quarto e desço as escadas e sigo em direção á cozinha-sera?Parecia tão real aquele sonho...Aurora?Aurora!Deve ser assim que ela vai se chamar...mais porque eu sei disso?Ele nem me contou nada.Espera,já sobre isso...mais nunca aconteceu um ligação entre uma sereia e um humano...tem algo errado-Entro na cozinha e abro a geladeira.

—Tudo bem,querida?-Pergunta.

—Aaah,Mãe que susto-Grito.

—Desculpa,precisava ver a sua cara!Você tá toda suada-Diz com cara de "nojinho".

—Eu tive um baita pesadelo-Falo fechando a geladeira-foi horrivel...e extremamente estranho.-Falo pegando um copo e indo em direção ao filtro-Lembra quando eu disse que li um livro sobre sereias?-Ela faz que sim com a cabeça-Tinha uma parte sobre ligações entre sereias e outros seres...lá dizia que a partir do 18 anos uma sereia poderia ficar diretamente ligada a um outro ser.

—Interessante...mas filha,por que isso agora?-Pergunta se apoiando no balcão.

—Deixa eu continuar,lá dizia também que nunca houve uma sereia ligado assim a um humano-Falo pegando o copo que já estava quase transbordando-e acho que estou ligada com a Aurora.

—Espera...com a filha do Marc?-Fala chegando mais perto.

—Isso,mesmo!-Grito.

—Shhh,tem gente dormindo,como sabe o nome dela?Como sabe que ele vai ter um filho?-Questiona.

—Bom sobre o filho ele me contou e sobre o nome é isso que estou tentando dizer...acho que estou ligada com ela e esse sonho é a prova concreta disso!

—Bom...eu não sei nada sobre isso.Bom acho melhor você ir dormir e amanhã você pesquisa na internet,alem que ninguém consegui pensar com sono...né?!-Fala sorrindo.

—Claro,é oque vou fazer...até amanhã-Falo subindo as escadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.