Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 8
Work




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/8

Acordei as meninas e fui no meu banheiro enquanto elas brigavam pra saber quem iria tomar banho primeiro.Liguei o chuveiro e tomei o banho...nem dá pra acreditar que ainda é o 2° dia de aula,tanta coisa aconteceu no 1° que pra mim já é o 8° dia de aula.Sai do banheiro e me vestiu enquanto Aice estava tomando banho no meu banheiro,Liss no do Marc e Lizi no da casa que é extremamente inútil,já que cada um tem seu próprio banheiro.Terminei de me vesti e desci pra ver seja lá oque passe as 6:50 da manhã.Liguei a TV e pus na Fox e depois fui passando os canais e parei em um canal de filmes que estava passando a escolha perfeita. Quando minha mãe desceu,já pronta com um lindo vestido preto,um cachecol azul e um casaquinho braco,nunca usaria mais até que não está ruim.

—Cadê o papai?-Já sabia a resposta mais mesmo assim perguntei.

—Se arrumando-Fala e começamos a rir-e as meninas ?

—Se arrumando!-Imito ela.

—A Aice demorando pra se arrumar?Algumas coisas não fazem sentido-Pergunta.

—É mesmo,falei que iria ajuda-la a se arrumar hoje!-Falo levantando e indo em direção a escada-A gente vai se atrasar um pouco mais-Falo subindo a escada correndo.

Subi e fui pro quarto a Aice estava saindo di banheiro.

—Aaah-Grita-Amanda que susto não podia esperar eu me arrumar?-Repreende.

—Eu vou te ajudar a se vestir...esqueceu?-Falo.

—Posso falar a verdade,mana?Eu esqueci e queria que você tivesse esquecido também.-Fala indo em direção a mochila e pegando o uniforme.

—Mais eu vou te arrumar sim!E tenho brincos,maquiagens, enfeites de cabelo,colares,anéis,pulseiras e braceletes-Falo indo pro armário e pegando meu porta jóias e a minha "bolsinha" de maquiagem já sem drogas.

—Por favooooooooooor-Fala colocando a calcinha.

—No dia que você parar de usar calcinha de ursinho...eu desisto.

—Tááá.-Grita colocando o sutiã e em seguida a saia-Como se já não bastasse essa saia curta que a Liss faz a gente usar,agora eu vou me transformar numa arvore de natal com todas essas coisas-Diz colocando a blusa.

—Quaaaaal ééé?-Berro-Você vai ficar fantastincrivel.

—Essa palavra não existi-Fala colocando a meia.

—Eu sei...mais você ainda vai ficar fantabulosa!-Falo pegando um brinco-Oque acha desse?Gosta?

—Eu gosto mais não sei se vai ficar,legal em mim-Reclama em quanto procura o sapato na mochila-Cadê?Onde essa caralha foi parar?

—Se você quiser eu deixo você usar meu salto alto...tem só 5cm-Falo pegando meu sapato.

—Nunca,eu vou achar o meu sapato...prefiro meu bom e velho cano alto de 1 cm-Diz ainda procurando o sapato na mochila.

—Você esqueceu,não esqueceu?-Falo olhando pra ela.

—Esqueci!-Desisti.

—Bom,eu não vou te forçar a nada...o Marc deve ter deixado um sapato dele ai!

—Ai graça a Zeus-Diz com um sorriso enorme no rosto.

—Bom...vamos logo já deve estar tarde.

Saímos do quarto e fomos ao quarto do Marc que é do lado do meu.

—Aqui!-Falo pegando o sapato.

—Cara,eu amei esse sapato-Diz pegando ele da minha mão e abraçando.

—Isso é muito estranho-Falo apertando os olhos-bom agora vamos que eu preciso te arrumar-Falo saindo e pegando ela pelo braço.

Eu entrei no quarto e sentei ela na cama.

—Eu vou colocar um batom rosa bem claro e uma maquiagem neutra-Falo passando o batom nela.

—Que bom pelo...-Eu a interrompo.

—Vai borrar o batom cala a boca!-Falo passando na parte de baixo-Agora bate os labios um no outro e esfrega.

—Tá-Diz batendo os labios-e agora.

—A maquiagem!-Falo pegando o estojo de maquiagem e maquiando ela-Pronto agora o delineador-Falo colocando delineador.

—Acabou?-Pergunta.

—Não...eu tenho o brinco perfeito pra você-Digo pegando meu brinco em forma de joystick e mostrando a ela.

—Eu adorei!-Diz sorrindo em quanto eu coloco o brinco.

—Agora,eu vou por um elástico no seu cabelo!-Falo colocando um elástico no cabelo dela-Está linda!-Falo colocando ela na frente do espelho.

—Eu...estou muito bonita.

—Aprenda está L-I-N-D-A,linda e não bonita.

Minha bate na porta sei que é ela por que ela tem uma batida especial.

—Vamos meninas?-Diz abrindo a porta-Nossa Aice está linda!

—Eu falei L-I-N-D-A.

—Vamos logo!-Diz Aice saindo do quarto.

Descemos e fomos pro carro onde Liss e Lizi já estavam.

—Uau Aice você está linda!-Diz Liss pegando o celular-Selfie!-Grita se encostando em Aice.

—Amei os brincos de joystick-Diz Lizi.

—Ideia minha!-Grito.

—Amei a maquiagem Aice-Elogia meu Pai.

—Obrigado meninas e obrigado tio Téo,acho que um cara que vivi com modelos tem um olhar mais apurado quanto a beleza feminina!-Brinca.

—Pode tocar tia Alicia-Pedi a Liss.

Depois de minha mãe tocar com o carro nós ficamos em silêncio por um tempo por que cada uma estava no seu devido smartphone.

—Gente!-Grita Liss fazendo todas nós olharmos pra ela-A festa de boas vindas!

—É mesmo é a primeira que eu vou,que tema escolheu?-Falo colocando meu celular na minha mochila.

—Por que isso agora?-Diz Aice voltando a olhar pro celular.

—Eu também não entendi-Fala olhando pra Aice.

—Eu esqueci da festa!-Grita-Eu.esqueci.da.festa.-Ela fala com pequenas pausas pra respirar.

—Não acredito que você esqueceu da festa!Mentira ey acredito sim.-Falo pegando meu celular de novo por que ele estava vibrando-Olha o Gus já chegou na escola,ele está perguntando onde a gente está.

—Não precisa responder,já estou respondendo ele-Aconselha Aice.

—Bom,ainda dá tempo quando é a festa?-Pergunta Lizi.

—No sabado!E as festas de boas vindas sempre tem um tema.-Diz pensativa-E eu não tenho isso-Resmunga.

—Calma,ainda é terça a gente pode te ajudar a pensar em alguma coisa!-Fala olhando pra ela.

—Vocês já viram que vai estreiar o novo filme 'Halloween,Um novo chamado'?-Diz Aice nos mostrando o cartaz do filme.

—Eu já ouvi falar estou louca pra ver!-Diz Lizi animada.

—Credo,eu...-Ela para de falar pra pensar provavelmente-É isso,Halloween fora de época!Esse é o tema-Fala pegando o celular e começando a digitar.

—Tem certeza?-Pergunto.

—Se for isso mesmo acho que vai ser difícil achar fantasia de Halloween no mês de fevereiro-Aice alerta.

—Além das decorações,né?!-Lizi acrescenta.

—Relaxem manas,tudo vai dar certo,podem confiar!-Diz ainda digitando.

Chegamos na escola e Liss e Lizi forom correndo pra quadra pra poderem ver como ficariam as coisas lá e eu e Aice fomos pra sala de teatro por que é a nossa primeira aula e também por que o Gus estava lá.

—Oi,meninas!

—Oi,Mands eu vou ali falar com o Ciro,tá?

—Ui,ui,ui!-Brinco com ela.

—Cuide bem dele!-Grita Gus enquanto Aice dá dedo pra ele-Enfie no você sabe e rode.

POV Autor

Enquanto Gus e Amanda/Sirena conversam Aice foi tirar satisfações com Ciro.

—Ciro...você gosta de mim?-Pergunta na lata.

—Eu não sou...

—Não espera não diz nada,eu sei que você não gosta de mim é que as meninas ficaram falando um monte coisas ontem só por causa da pizza de graça,mais tenho certeza que foi só por...

—Aice?-Pergunta o verdadeiro Ciro.

—Ciro,espera,você tem um irmão gêmeo?-Pergunta.

—Como adivinhou tão rápido?-Pergunta Ciro.

—Por que não é muito provável duas pessoas serem exatamente iguais assim...e sósias vocês não são!Então acho que são gêmeos-Diz apertando os olhos.

—Gostei do seu jeito de pensar!-Diz o irmão gêmeo de Ciro-Prazer eu me chamo Alfred-Diz pegando na mão dela.

—Alice,mais todos,digo todos sem excessão me chamam de Aice!-Diz apertando a mão dele fortemente.

—Aice você queria falar comigo?-Diz puxando ela pegando ela pelo braço.

—Tchau Alfred!-Grita por que já estava bem longe dele.

—Então,estava dizendo...

—Bom...vocêgostademim?Porquesegostavocêficandomalucovocênãogostade...-Ela a interrompe com um beijo bem fofo(AI JESUS,MARIA,JOSÉ)-Por que fez isso?-Diz batendo no rosto dele.

—Desculpa é que...eu não resisti!-Admiti.

—Bom,eu entendo,eu com essa minha beleza estonteante ainda com essa maquiagem...acho que fica difícil de resistir-Diz sorrindo.

—Pai-Grita Alfred correndo até o Pai dele.

POV Amanda/Sirena

Estava conversando com Gus e quando olhei pro lado vi o Ciro correndo até o...o Smirgol?!Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.