Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 6
Talking Body




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/6

Estava ficando nervosa esperando a Malu e o Marc contarem não conseguia mais me segurar vendo ele todo nervoso e a Malu segurando sua mão tentando dizer está tudo bem conta logo,eu só não entendo por que que eles estão assim,eles já são adultos,moram sozinhos e mesmo assim estão nervosos eu só fico intrigada com isso,é muito estranho.

—Oque foi?-Pergunta Minha Mãe-Vocês me parecem um pouco...nervosos.

—Se q-que a Malu ela...-Ele é interrompido pela campainha (De novo).

—Eu atendo devem ser as dondocas-Falo indo atender a porta.

Dessa vez eram elas,e nem dei chance delas falarem alguma coisa já fui empurrando elas pra cima pra não estragar o clima e deixar o Marc ainda mais nervoso,subimos as escadas e quando chegamos  no meu quarto fechei a porta.

—Oque foi?-Pergunta Aice jogando as coisas dela no chão.

—É oque aconteceu?O se irmão e a namorada deles estão sérios até demais...alguém morreu?-Pergunta Lizi colocando as coisas no canto.

—Vocês e essa mania de acharem esse tipo de coisa,eu ein?!-Exclamo me sentando na cama-A Malu está gravida...e acho que tem alguma coisa errada com bebê por que eles estão sérios demais!Meus pais ainda não sabem da gravidez...se bem que eu já havia notado que a Malu estava um pouco mais gordinha...só não quis comentar por que não queria ser indelicada.

—Mais garanto que não foi por isso que nos chamou aqui!-Diz Liss se sentando do meu lado-Qual é o babado da vez?

—Boooooooom,o Matt veio aqui hoje!-Falo olhando pra sacada com um sorriso enorme.

—Só isso?-Pergunta Aice-Tem caroço nesse angu!

—Éé...admito que isso é muito pouco para uma intervenção de dondocas,eu sei que eu sou uma nova dondoca mais li todo o regulamento vindo pra cá.

Regulamento Das Dondocas Finíssimas Inc.

—----------Nunca faras uma festa de dondocas se não for um caso urgente de garotas!(Liss)
—----------Nunca leras 50 tons de cinza por que é um ultraje ler um livro que diminui a mulher de tal forma!(Aice)
—----------Nunca mentiras brincando de verdade ou desafio e nunca se negara a fazer oque o origami mandar(Mands)
—----------Nunca usadas preto no interro de uma amiga dondoca(Liss)
—----------Nunca trair a confiança de uma amiga dondoca(Mands)
—----------Nunca modificaras o regulamento sem a permissão de todas as dondocas(Liss,Mands,Aice)

A Barbiezinha,Agradecida.

—Ele entrou pela sacada e conversamos e ele disse que iria se fuder um pouco talvez muito mais que tudo valeria a pena por que  não poderia ir embora sem me dar o ultimo beijo...fazer a ultima piada,ver minhas covinhas pela ultima vez...pelo menos em 241 dias-Digo rindo.

—Vocês são muito dramáticas,credo-Diz Aice fingindo ânsia de vomito.

—Mais deve ter sido muito fofo-Diz Lizi.

—Mais e depois?-Diz Liss.

—Minha mãe ouviu eu gritando,por que naturalmente eu gritei vendo um cara de capuz entrando no meu quarto de calcinha e sutiã,então ele...

—Perai,perai,pe-ra-i ele te viu de calcinha e sutiã?pergunta Aice se sentando na cama.

—Entããão-Continuo-ele teve que se esconder debaixo da cama por que naturalmente se minha mãe o visse iria ser choque de monstro e minha mãe disse que ele iria me esperar e que tudo iria dar certo e que ele não iria morrer iria apenas ficar fora um tempo,ai depois ele saiu debaixo da cama e disse que iria me esperar e eu peguei ele pela camisa joguei na cama e disse:Claro que vai...

—Vocês...?-Diz Liss fazendo gestos obssenos com as mãos.

—Aiiii-Continuo-eu tranquei a porta ele pegou a camisinha sabor limão do bolso e fizemos acontecer!-Digo me levantando- Apresento a vocês a mais nova não virgem de Miami.

—Vocês... "fizeram acontecer"?-Faço que sim com a cabeça então eu,Lizi e Liss demos as mãos e gritamos-Amanda você não deveria ter feito isso!-Repreendi Aice.

—Por que?-Perguntamos eu,Liss e Lizi.

—Olha vocês podem rir...mais eu acho que devemos esperar o momento certo pra isso...você acha que o momento certo foi esse?-Pergunta olhando nos meus olhos.

—Acho que sim...quer dizer...eu e ele não vamos nos ver por 241 dias,acho,e é meio que uma lembrança dele...e qual é qualquer momento é bão com camisinha sabor limão shuuuaaaa-Falo ironica-mais sem brincadeira quando chega o momento a gente sabe!-Falo me sentando e esfregando as costas dela enquanto Lizi e Liss nos olham.

—É que...é que...eu tenho medo!-Fala colocando a cabeça no meu ombro.

—Medo de que?-Falo pedindo pras meninas me ajudarem.

—Tenho medo que...que meu jeitão não me deixe ter um namorado...por que eu tento me proteger dos garotos mais oque eu mais quero é pelo menos um que goste de mim de verdade...por que eu não parecer convencida mais eu me considero bonita e os garotos também mais eles só vêem a casca quando vêem a gema fogem...nenhum fica comigo-Diz enxugando as lágrimas-e acabo descontando em vocês,desculpa-Então Lizi e Liss se sentam e abraçam ela também.

—Você sabe que a gente te ama,né?!-Exclama Liss.

—É claro se não já teriam me abandonado-Fala finalmente sorrindo.

—Meninas eu sei que sou nova no grupo mais já adoro vocês!-Diz Lizi nos abraçando mais forte ainda.

—É dificil passar duas horas conosco e não se apaixonar-Diz Liss jogando o cabelo-os meninos que o digam,agora vamos pedir pizza e por um DVD por que nossas festa não é só glamour.

Então Lizi pega meu telefone em forma de concha e para pedir a pizza.
Ligação #On

—Alô?!Oi,gostaria de falar com o Ciro.

—Ele!

—Sou uma das Dondocas Finíssimas...aquelas que pedem toda sexta.

—Atá acho que vocês nunca pediram pizza em uma segunda...e essa voz é meio estranha.

—Você acha minha voz é uma simples voz de menina.

—Não é que nunca ouvi uma dondoca com essa voz.

—Bom queremos o de sempre Champion, Atum,Calabresa-Liss diz que ela pode escolher um sabor-e 4 queijos.

—4 queijos?

—Como nova dondoca tenho o direito de escolher um sabor!

—É que não entra uma a tanto tempo que estou meio...

—Lindo,se você não vier logo eu vou ai reclamar!

—Agora sim!Já estou indo.

—Otimo,é na casa da Amanda dessa vez.

Lizi desliga e põe meu telefone no gancho.

—Olha você foi bem!-Diz Liss batendo palminhas.

—Nada...isso é arte-Diz Lizi puxando a barra do pijama e abaixando a cabeça.

—E você tem direito a três regrinhas-Falo apontando pro celular de Liss ainda com cabeça Aice no ombro.

—Era isso que estava tentando lembrar-Diz Aice se levantando indo em direção ao celular-Alizon Hernandes Oliveira Rogers aqui está o celular da criadora das Dondocas finíssimas inc. tenha cuidado com oque vai escrever nele.

Ela escreveu as coisas e depois eu mostro o regulamento atual depois disso vi o carro do Marcus saindo e tive um bom pressentimento foi como se eu sentisse o bebê entendi?Acho que sei qual o problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.