Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 5
Love Me Harder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/5

Por cerca das 15:30 da tarde chegamos em casa,Marcus já tinha ido pra casa nova e meu Pai estava com Meddy garanto,mamãe foi pro quarto e eu fiquei na sala pensando em tudo que aconteceu de novo,meu pequeno cérebro ainda não tinha absorvido tudo,quando ouvi meu celular vibrar,peguei era do grupo que a Liss tinha criado no Whatsapp,ela tinha acabado de por Lizi no grupo.

"3254-8709 foi adicionado ao grupo Dondocas Finíssimas Inc."

3254-8709:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mands:Oi,tá animada,ein?

Aice:Eu que o diga!

3254-8709:Gente me adicionem no whats de vocês!

Mands:Claro,só espera eu tomar banho que eu faço isso!

Deixo o celular no sofá e subo as escadas,entro no meu quarto pego meu roupão,tiro a roupa e pego meu roupão quando olho pra frente vejo alguém entrando no quarto pela minha linda porta de vidro com conchas ao redor.

—Aiiiii,meu Deuuu...-Ele tampa minha boca e tira o capuz.

—Ei,ei sou eu-Diz ele sorrindo e tirando a mão da minha boca.

—Matt,que susto-Falo-oque você tá fazendo no meu quarto as 15:50 e pior por que está de capuz no calor de 40 graus de Miami?-Digo cruzando os braços.

—Por que está de calcinha e sutiã na frente do seu crush?-Pergunta com um sorriso maldoso.

—Oque?-Pergunto e ele aponta para mim-Ai nossa-Falo colocando o roupão.

—Tá,agora que se recompôs podemos conversar e respondendo a sua pergunta...eu fugi e acho que eu vou me fuder um pouquinho quando chegar em casa...talvez muito mais não importa vale a pena,eu precisava me despedir e te dar o ultimo beijo-Diz com o famoso olhar de cachorro molhado.

—Otimo,já estava pensando em fugir pra Itália atrás de você-Falo apertando os labios-mais você tá aqui e sua boca também e...

—Eu nunca saiu de casa sem minha boca vai que tem outra por ai,né?!-Brinca me fazendo rir loucamente.

E minha mãe bateu na porta e eu fiz um gesto dizendo pra se esconder.

—Filha?!-Pergunta-Tá tudo bem?

—Sim,claro-Falo olhando pra baixo percebendo que ele está vendo por baixo do roupão-Eiii-Grito puxando o roupão.

—Tá tudo bem mesmo?-Diz entrando.

—Claro-Digo me jogando na cama e colocando as pernas onde o Matt tava-por que não estaria?-Minto sinicamente.

—Está mentindo-Diz ela se sentando na cama-,por que está mentindo pra sua Mãe?-Pergunta.

—Tá,é só que estou brava,por que não vou poder me despedir do Matt e nunca mais ver ele olhando pra mim e ouvir a voz dele,pessoalmente, entedi?Nunca mais beijar ele,entendeu?-Digo oque é verdade, bom metade.

—Eu não cai completamente nisso,mais sei que é verdade...você vai ver ele de novo daqui olha só 241 dias,se for 31 mesmo por que pode ser 30,não se preocupe,ele vai te esperar!-Fala me dando um beijo na testa e saindo.

Ele sai de debaixo da cama:

—Vou te esperar!-Admite.

Eu pego ele pela camisa jogo na cama e digo:

—Claro que vai.

Depois beijo ele tiro o roupão e contínuo a beijar.

—Espera!A porta-Falo indo em direção a porta e trancando-a.

—Safadinhaaaa-Diz tirando uma camisinha do bolso.

—Olha quem fala!-Falo tiro sua roupa.

'''.....'''

Depois que a gente terminou,nós dois ficamos deitados na cama,calados ouvindo um o suspiro do outro e ai eu falei:

—E agora?-Falo olhando pra ele.

—Como assim,e agora?-Diz olhando pra frente.

—Vamos namorar a distancia?Vamos...ter um relacionamento serio?-Falo pegando em seu queixo e fazendo ele olhar para mim-Oque você quer?

—Errado!-Grita e me beija-A pergunta correta é o que nós queremos!-Fala.

—Engraçado!-Digo enquanto ele me acaricia-Nunca pensei...que minha primeira vez fosse ser à tarde e desse jeito...com o "Pica de ouro" ou "Pica das galaxias"-Falo rindo.

—Nossa...tá,né!?Bom se quer saber acho que nunca fiz sexo à tarde!-Diz ainda me acariciando.

—Acha?-Digo olhando para ele.

—Eu poderia estar chapado demais pra lembrar depois-Diz rindo.

—Estragou o momento romântico-Digo-e você não tem que ir pra casa?Eu não queria mais é a verdade!

—Tem razão-Diz se levantando e pondo a roupa-tchau-Diz me dando um beijo.

—Espera!-Falo indo até minha estante e pegando um dos meus muitos exemplares de "A Culpa é Das Estrelas"-promete que vai ler?-Ele faz que sim com a cabeça-Eu fiz uma das nossas fotos de marcador...uma delas está ai dentro-Então dei um intenso beijo nele como um tchau sonoro só que melhor de ouvir.

—Até 241 dias Amanda,nosso infinito,nosso pequeno e impactante infinito!-Diz saindo e em seguida pulando pela sacada me fazendo sair correndo achando que algo tinha acontecido,mas ele faz parkour.

Agora que ele saiu eu posso surtar,omg,omg,omg,omg...preciso de uma intervenção de dondocas finíssimas,vou tomar banho e depois peço a minha Mãe e vai ser Festa da dondocas finíssimas,baang.

—Fiz,tudo oque deveria fazer,o dever que a Liss mandou algumas pessoas tirarem uma xerox e me passar,limpei meu quarto,enfilei os livros por ordem de cor e tamanho e tudo mais...posso chamar as dondocas?-Pergunto.

—Claro!Mais filha...não está gravida,está?-Pergunta virando pra mim.

—O-o-o-oque?De onde tirou isso?-Pergunto me apoiando na mesa.

—Uma coisa que aprendi como psicologa é que as pessoas não contam nem 60% da verdade mais sabe como driblamos isso?-Faço que não com a cabeça-Ouvindo atrás da porta!E filha oque que aquele menino tem?Você gritava mais que tudo,devo me preocupar?

—Não, claro que não e se você pudesse não comentar para o papai ficaria agradecida-Digo mandando um beijo-,agora vou chamar as dondocas,até mais.

Lá pelas 16:50 eu e minha mãe fizemos brigadeiro de colher enquanto as meninas não chegavam ficamos vendo o Geordie Shore e gritando todo vez que a Chloe se desvalorizando pelo Scott,bom a vida não tá fácil pra ninguém... nem mesmo pro Aaron "o Scott roubou a mina dele" agora ela está com ele e você tem que aceitar,se tem alguém que tem uma vida difícil essa é a Chantelle nossa cara a garota já entrou na casa procurando treta com o Nathan e com a Chloe,sendo disputada por dois me perdoe Matt gostosos e ainda é rica...queria ser ela.

—Mããe,por que não posso ser uma Chantelle da vida?Por que eu tenho que ficar triste por boy?-Pergunto encostando minha cabeça no ombro dela.

—Eu não nasci a Beyoncé, Nem a Madonna e nem muito menos uma Chantelle da vida,então sou um ser humano normal...como você e...

—Opa,eu?Eu não sou um ser humano normal e você sabe disso!-Exclamo.

—Mais é quase...seu corpo pode até ser de peixe mais seu cérebro nunca mais vai ser o cérebro de uma sereia!-Exclama de volta.

—Pois é,né!?-Falo e então a campainha toca me levanto e vou atender.

Vou na expectativa.

—Oi meninas eu...-Então paro pra ver quem está na porta-aaah,oi pai-Falo desanimada.

—Nossa é tão ruim assim eu estar em casa?-Pergunta empendurando o casaco.

—Eu te amo e é sempre bom você estar aqui, mais eu estou esperando as meninas...elas estão atrasadas aquelas vacas!

—Presumo que seja uma festa do pijama?!-Faço que sim com a cabeça-Então elas podem estar esperando pra vir mais tarde,ainda nem é 17:00 horas!-Diz com o olhar do tipo escuta o velho aqui.

Daí me sento de novo,pra continuar vendo meu reality mais já tinha acabado Geordie Shore agora estava começando Faking It,então me pai pulou do meu lado e disse o quanto ele adora essa serie e eu e minha mãe dissemos que sabiamos e que também amavamos,e que a estreia da 3°temporada foi foda,acho que até agora tá tudo com Karma e com a Amy então eu posso me distrair um pouco,né!?Então pego meu celular e mando uma mensagem pro DFI.
Dondocas Finíssimas Inc.

Mands:Cadê vocês?
Lizi:Eu estou guardando minhas coisas e procurando meu saco de dormir...mamãe já vai me levar até ai!
Liss:Bom eu estou decidindo qual Babydoll usar!
Mands:Quais as opções?
Liss:O rosa com corações e o verde-cana retrô.
Aice:Retrô!
Liss:A sua opinião na moda é como a opinião de um menino...não,obrigada.
Aice:Play_______________________4Minutos
Lizi:Acha mesmo que vamos ouvir um audio de 4 minutos?
Mands: Abre aspas venham logo fecha aspas.

Digito depois colocando o celular em cima da mesinha de centro.

—Gente,o Marcus contou alguma coisa pra vocês?-Pergunto tentando ao maximo parecer natural.

—Não, mais...-Meu pai é interrompido pelo som da campainha-eu atendo!-Diz se levantando.

—Oi,Sr.Benson-Ela vem em direção a sala-oi Srta.Benson,Amanda...-Eu pisco e depois olho pra frente tentando dizer conta logo porra.

—Bom,viemos dizer algo muito importante!-Diz Marcus seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.