Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 2
Miss L'Amour


Notas iniciais do capítulo

Oi,quero agradecer as primeiras 7 pessoas que leram...espero que gostem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/2

POV Amanda/Sirena

—Atrás de...mim?-Pergunto colocando a mão no peito.

—Vamos temos que saber oque eles querem!-Anuncia Aice.

—Tá,vamos logo.

—Espera Liss,Aice...eu estou com medo!-Falo puxando-as pelos braços.

—De que?Espera comenteu algum crime?

—Claro que não Liss!-Repreendo-a.

—Então não há nada com que se preocupar-Diz Aice sorrindo.

Fomos em direção ao patio onde tinham uns policiais assustadores(Que horror,eu nem estou chorando só estou me tremendo)eu meio que não quero ir então tento fixar meus pés no chão.

—Oi...senhor Policial?!-Falo pondo um sorriso falso no rosto(Daqueles super abertos).

—Senhorita...Amanda Benson L'Amour?

—Sim,sou eu...oque os senhores querem ?-Pergunto tentando parecer inocente.

—Recebemos uma denuncia anonima,dizendo que você tem...muita,muita,mais muita maconha na sua bolsinha de maquiagem!

—Oque?Tá ela não está aqui,está na minha casa-Digo.

—Então está dizendo que tem mesmo drogas nela?-

Pergunta vindo em minha direção.

—Não-Grito-digo,ela está na minha casa mais tenho certeza que-fiz uma pausa para pensar-eu sei oque...deixa,eu levo vocês e sim as drogas estão na minha "BOLSINHA DE MAQUIAGEM"mais não fui eu que pus lá!

—Então...quem foi?

—Ele.-Digo apontando para Matt(Ai que raivinha)-Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatteo!

—Ei,garota!

Ele olha para mim enquanto o fuzilo a com os olhos.

—Vem aqui!

—Oque foi Amanda?Estou ocupado!-Diz ele bravo.

—Olha ele está bravinho e para de olhar para minhas pernas!

—Olha só vocês parem de brigar não temos tempo para drama adolescente! Foi ou não o senhor que colocou as drogas na bolsa dela?

—Ai não,fudeu!

—Acho que isso responde não é?!

—Vocês vem comigo,vamos na sua casa pegar a bolsa e vamos direto para a delegacia!-Anuncia um dos policiais.

—Eu adoraria-Digo sorrindo-e você Matt gostaria de me acompanhar?-O perturbo.

—Ahn,eu...tá,e-eu te-te-tenho que i-i-ir né?

—Olha só resolveu virar homem?-Falo ironica-vocês não vem?-Vou em direção a viatura.

—Tá.

Entramos no carro e fomos a minha casa é tipo super longe da Stewart High então demorou um tempão para chegarmos lá.

—Oi pai,longa historia bom basicamente,Ahn...drogas...Matt...policia...pernas...bolsinha e não sei...Ahn delegacia!

—Ahn...devo me preocupar?-Pergunta fechando a geladeira.

—Ahn,talvez?!

—Tá!

Por sorte não era minha Mãe que estava em casa,subi as escadas e fui direto pro meu quarto,procurei por que não sabia onde estava,achei e peguei a "bolsinha" que estava de baixo da minha escrivaninha...sai correndo,mais antes de descer vejo o Marcus ao telefone e em seguida desligando-o vejo uma expressão preocupada.

—Oque foi Marc,está...tudo bem?-Pergunto preocupada.

—A Malu,ela...ela está...ela.está.gravida!-Diz ele mega-ultra-super preocupado.

—Isso é ruim?Digo um filho não algo bom?-Pergunto-desculpa preciso mesmo ir...conta pro Pai e pra Mãe!

—Eu vou contar!Eu juro!

Então eu saio correndo(De novo).

—Vamos!

POV Autor

Enquanto Matt e Sirena/Amanda vão para a delegacia Liss e Aice ficam na escola.

—Oque sera que aconteceu com eles?-Pergunta Aice preocupada.

—Eu não sei...mais não sei se é algo bom!

—Me atualizem!-Fala Gus se esticando para frente

—Mandis,Matt,policia,drogas e esqueci alguma coisa?-Diz Liss.

—Uau...não esperava isso!-Diz voltando pro seu lugar.

—Serio você entendeu?Então me diz oque aconteceu!-Desafia Aice.

—Acho que a Amanda tem drogas na bolsa e foi o Matteo que pôs lá a policia veio atrás dela?-Fala Gus com convicção.

—Uau você é bom-Elogia Liss.

—Não vou negar você é um ótimo intérprete!

—É,é eu sei...aprendi com a Mia!

—Quem é Mia?-Pergunta Liss.

—A namorada super linda dele...eu não sei como ele conseguiu conquistar ela!Não,serio não sei como!-Responde Aice com uma expressão ironica.

—Tenho uma foto aqui quer ver?Merda onde está meu celular?Ai achei-diz pegando o celular-aqui está!

—Q-q-que linda é realmente muito gata!Uau-Diz Liss sorrindo.

POV Sirena/Amanda

—Então senhor delegado...aqui está minha "bolsinha" com maconha que esse vadiozinho,mauricinho,sem noção colocou na merda da minha "bolsinha" e ainda quis pôr a culpa em mim...acredita?-Gritei.

—Ei,olha como ela está falando comigo!

—Tudo bem,ahn Amanda nos conte oque aconteceu por que tem drogas na sua "bolsinha"!

—Tá!-Digo-eu e minhas duas amigas Liss e Aice fomos à uma festa,pra adiantar o Matteo me drogou e colocou as drogas na minha "bolsinha"a gente...ia...a gente ia...tra-tran-tra...

—A gente ia transar!

—Matteo!

—Wow...

—Eu sou uma garota eu tenho vergonha de dizer essas coisas...mais as minhas amigas me tiraram do quarto...e eu não sabia que tinha drogas lá até hoje...

—Espera você está maquiada e meus policiais afirmaram que estava na "bolsinha de maquiagem"!-O policia se levanta e olha diretamente para mim-oque tem a me dizer?

—Eu usei a da minha mãe!-Afirmo-Eu estava drogada por algum tipo de analgésico tipo anestésia e não lembrei onde coloquei a minha "bolsinha"!

—Bom algum de vocês tem 18 anos?-Fazemos que não com a cabeça-me mostrem as identidades!

Então alguem entra na sala.

—Filha!Oque está acontecendo?

—Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.