Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 3
Aurora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/3

POV Autor

—Professora?!-Diz levantando a mão.

—Sim?

—Posso ir ao banheiro?Você tem que dizer que sim se não vai ser demitida!

—Pode ir?!

—Tá-Diz sorrindo.

—Aice vem comigo?-Pergunta.

—Claro!-Fala-por que não?!

Então elas foram ao banheiro feminino fica meio longe das salas mais especificamente do outro lado do campus por algum motivo arquetetico(Sei que essa palavra não existe,mais eu sou o narrador eu falo oque eu quiser aqui!)acho que para manter longe do dos meninos,ou algo assim...bom elas chegaram no banheiro depois de um tempo.

—Oque foi?-Pergunta Aice.

—Eu...eu...ai que raiva de mim mesma...eu tenho vontade de rasgar todos os meus vestidos e doar todos os meus sapatos só para me alto perturbar!

—Eu já vi que o caso é serio!Oque foi?Por que está tão...desse...jeito?-Pergunta preocupada.

—Eu ainda...ainda...acho que não vou conseguir dizer!-Diz lavando seu rosto na pia.

—Pode me dizer...agora não é a Aice super masculina que não liga para sentimentos e coisas de garotas que está aqui,é a Alice delicada e super frágil como qualquer adolescente que se preze!-Diz sorrindo.

—É...eu sei acho que nossos nomes indicam delicadeza não é?Eu vou confiar em você!Eu ainda gosto do Gustavo!

—Quem?-Pergunta.

—O Gus!-Berra.

—U-a-u...Uuuuuuu-aaaaaaa-uuuuuuu-Grita-ai respira,um,dois,três,um dois,três...Melissa Stewart Alience Benson...você está falando serio?-Pergunta Aice preocupada com a saúde mental da amiga por que serio né?Por favor!

—Sim,Alice D'Rose Russo D'ooné eu estou falando serio...como nossos nomes são compridos e esquisitos mais nenhum ganha de D'ooné-Diz rindo-...bom de qualquer forma espero que não conte e agora eu vou me maquiar por que eu sou a Liss não é?!

POV Sirena

Minha mãe tentou convencer o delegado que foi um mal entendido e blá blá blá,enquanto eu e o Matt esperamos na "recepção" eu não posso negar que ele é muito fofo quando está com medo e seus músculos enfiados dentro daquela terninho é tão...ai-me desculpa mais ele é tão bonito que não consigo nem fingir que estou brava com ele-mais foco...cara de brava,pernas cruzadas,olhos impacientes.

—Me desculpa...mais eu não tinha a intenção de por a culpa em você!

—Então oque queria?Me dar de presente?Eu não fumo!

—Não eu...eu ia pegar na sua negoça de maquiagem... eu ia pegar no outro dia!

—Eu não quero você metido com essas coisas!Você é um garoto incrível...tarado,galinha,safado mais incrível...-Eu paro para poder ver ele pego pelo queixo e continuo-e tem um longo futuro pela frente...que eu acredito que já está garantido!Eu gosto muito de você só não digo que te amo para não te dar esperanças-Nós rimos-eu gosto do seu sorriso ele me faz acreditar que você merece meu amor!

—Eu posso te beijar,agora?-Pergunta chegando mais perto.

—Acho melhor não!-Digo-estamos numa delegacia né?!

—Claro-Diz com um sorrisinho de lado-não queremos trocar saliva na frente dos guardas...

—Eu nunca gostei muito da ideia do beijo,sabe?Quando era pequena eu achava que poderia pegar bactérias se encostasse a minha boca na boca de um garoto...e ainda tenho nojinho!

—Cuidado com a maniaca,a limperrima,a pura que nunca se sujou...a diferentona.

—Pode até ser mais ainda tenho nojo...olha...eu sempre gostei de você,mais você sempre foi "O pegador'' ver você sendo chamado assim me assustou...me deixou com um pé,atrás,entendi?Tipo ele já deve ter beijado um milhão de bocas a boca dele deve ser uma atiradora de doenças!

—Entendi-Diz-eu não me sinto tranquilo de saber que você chama minha boca de "Atiradora de Doenças!-Diz e depois chega mais perto-Mais se você quiser saber meus amigos acham você estranha e sempre me dizem para deixar de te amar!-Diz finalizando com um sorriso.

—Aaaaah eu preciso ir ao banheiro-Fala saindo e indo atrás do banheiro.

—Tá,acho que eu não esperava essa reação-Resmunga.

Eu achei o banheiro,abri minha mochila e peguei meu celular para ligar pra Liss e pra Aice elas precisam vir pra cá para acabar com isso,eu não posso ceder e ficar o Matt.

               Ligação #On

—Alô?!

—Oi...espera-Diz-Aiiiice a Mands.

—Oi,garota eu e a Liss temos um babado pra você!

—Espera você disse babado?

—Eu acho que estou passando tempo demais com as peruas...como estão as coisas ai?-Diz Aice.

—Minha Mãe está conversando com o delegado e eu e o Matt estamos sentadas na "recepção" por isso vocês tem que vir pra cá!

—Climão?!

—Siiim

—Compreendemos,todas já passamos por isso,vamos voando.

—Literalmente vamos de jatinho...Brincadeira Papai não liberou por causa daquele acidente que quase aconteceu com a gente na França...então,vamos de helicoptero!

—Tá,contanto que venham!

Então saio correndo e vou em direção a "recepção" e depois de por o celular na mochila olho pra frente e avisto o Matteo com uma vagabunda,ai que horror parece que ele está engolindo ela,parece o Venom com o Spider Man...que horror.

—Oque é isso?Matt você pode vir aqui comigo?-Pergunto enquanto puxo ele pelo braço-me desculpa querida mais ele foi o cara que pôs drogas na minha "bolsinha" então eu tenho exxxxclusividade...entendeu ?-Digo fazendo uma cara digna de um psicopata tipo o Jason mais ele usa mascara então... a já sei Coringa maravilhoso exato Coringa(E siim,eu sou uma super nerd,então segura a marimba pra não se apaixonar por mim).

—Tá?!-Diz meio confusa.

—Então oque você quer?-Pergunta.

—Oque eu quero?Oque eu quero?Tá vou te contar oque eu quero,cara você diz que me ama e eu vou ao banheiro e quando eu volto eu vejo você com uma menina como se fosse o Venom tentando tomar o Spider Man!

—É oque?Bom oque eu sei é que você saiu correndo pro banheiro como se estivesse com pírírí e ai...você está com pírírí?-Diz chegando mais perto-Tipo porra Amanda eu gosto de você desde a 4°serie eu sempre ia no seu lugar nas apresentações por que não queria se expor ao "ridículo" e no 8°ano quando resolveu estudar em casa foi um desastre,pra mim foi o fim do mundo-Então faz uma pequena pausa fecha a mão e coloca entre os seus labios selados-eu fiquei super doente por que a partir do dia em que você saiu eu não comia nem um grão de arroz...você sabia disso?-Ele diz-e você vem procurar draminha por causa de uma ficante...por favor Amanda...melhore...e pelo amor de Deus seje menas.-Diz se virando e voltando pra "recepção".
Burra,burra,buuuurra,ai que burra que eu sou,eu vou bater na minha cara antes que a bad venha e bata com mais força que merda-Argh-eu,eu,eu preciso de....de..doente?Serio eu não posso crer,ele é muito fofo,merda ele muito fofo...mais eu me lembro do dia em que ele foi no meu lugar pela primeira vez...eu me senti especial mais do que eu já me sinto diariamente...ele não merece ser preso...mais oque eu posso fazer?É claro que você já sabe oque eu vou fazer né? Qual é tá na cara!-Sai correndo.

—Eu sou a verdadeira dona das drogas!-Digo eufórica.

—Oque?-Diz minha mãe,o delegado, o Matt,a Aice e a Liss que alias tinham acabado de chegar em uma só voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.