Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 1
Eclipse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/1

POV Amanda/Sirena

Acordei cedo e fui tomar banho,odeio água doce,mais eu vou fazer oque?É obrigatório se não fico com cheiro de sushi estragado,bom vamos logo,né?-Falo entrando no banheiro-reparo que estou sendo observada.

—Oi,Marcus!-Falo sorrindo-tudo bem?

—Falando sozinha Siren?-Fala levantando uma das sobrancelhas-ops,Mandis.

—Pode me chamar como quiser,a menos que tenha uma câmera na sua...-Paro de falar e desvio o olhar.

—Oque foi?-Pergunta.

—Como vocês chamam mesmo?É excitação matutina?-Pergunto ironicamente.

—Oque?Oh,oh ai meu Deus-Fala colocando a toalha na frente das suas...particularidades.

—Uhm tava sonhando com oque? Aposto que era com a Malu!-Digo sorrindo.

—Mais respeito,sou seu irmão mais velho!
—Tenho 550.000.000 de anos,ainda se acha mais velho!?-Falo.

—Achei que vocês não fossem imortais!-Reclama.

—E não somos...isso foi sar-cas-mo!-Falo entrando no banheiro.

Então ligo o chuveiro,o gosto da água doce e a sensação dela caindo em mim me dá nojo,você deve estar pensando por que odeio tanto água doce,por que caso não saiba sou uma sereia de água salgada,então tenho uma sensação estranha quando encosto,bebo ou até entro debaixo d'água doce,eu tenho um certo nojo,prefiro meu oceano cujo eu não entro a quase não sei,3 anos?Ai que saudade da Piff,aposto que ela senti falta de mim também... ai que...

—Siiiiiiirenaaaaa-Grita.

—Tá doido?Quer que todo mundo saiba?-Repreendo com raiva.

—Desculpa mais desse jeito você vai se atrasar para a escola e eu para a mudança-Fala com os olhos soltando.

—Tá,tá bom-Falo saindo do banheiro.
Vou para o meu quarto e visto meu uniforme(Uma blusa branco gola v com bordado azul,uma saia nem longa nem curta,uma meia 3/4 e uma sapatilha azul quase preto)depois desço para tomar café e vejo minha mãe super atarefada,ela é psicóloga e uma das melhores de Miami.

—Ahn,oi filha desculpa eu tava no telefone...adivinha?-Eu levantei os ombros em sinal de que não sabia-a Sra.Valiente tentou se matar pela 3° vez na semana,acredita?-Bufou.

—Talvez ela não seja "Valiente"o suficiente para aceitar que chegou aos 40 anos!-Brinco.

—Talvez...-Sorri.

—Podemos ir?Ainda temos que buscar a Aice.
—Tá...eu já aproveito e compro umas coisas no bazar do Pai dela!

—Eu queria aquelas sandálias são tão lindas...mais são 5 vezes maiores que meu pé!-Reclamo.

—Quais,aquelas Azul água, com uma pedrinha azul na ponta ?

—Siim!

—Quem mandou ter um pé minusculo?-Fala segurando o riso enquanto reviro os olhos.

Então entramos no carro e Mamãe colocou Revival pra tocar(Quanto bom gosto) e começamos a cantar,mais paramos para conversar um pouco.

—Parece um pouco preocupada,oque foi?-Pergunta.

—É que...deixa pra lá...

—Pode falar,sou psicóloga lembra?-Sorri.

—Ahn,falta menos de 5meses para os meus 18...

—E?

—Quando eu fazer 18 vai vir a lua de sangue e dessa vez com o eclipse e novamente vou ter que passar um dia inteiro debaixo d'água...você lembra da ultima vez...quase que o Gus descobriu...e esse ano ainda tem a escola eu já chequei e cai em dia de semana.

—Calma vai dar tudo certo!

—Tá...

—Chegamos!

—Aquele alí...é...é o Gus-Literalmente pulo do carro-Gus,ai meu Deus é você, oque faz aqui?

—Bom...

—Com a farda da Stewart High você saiu do colegio Macadamia?-Pergunto.

—Maccadam's e não eu fui expulso!

—Oque?Como?Porque?

— Tirei 0,01 em uma prova por que achei que não precisava já que já tinha fechado a unidade.

—Você por acaso tipo...lembra da ultima coisa que disse antes de ir?

Ele chegou bem perto e disse:

—Obvio!Que seu verdadeiro nome é Sirena e que é uma sereia!-Fala sorrindo de modo fofo(Ai Deus dos sete Mares-como esquecer?

—Ahn,eu...ahn-Falo nervosa.

Então vejo a porta abrir.

—Já está tentando roubar a Mandis de novo né,Gus?-Fala com uma das sobrancelhas para cima.

—Não se preocupe,ninguém vai me roubar de você,monamour!-Falo enquanto me a próximo para abraça-la

—Eii,vamos,já é quase 7:30!-Gus alerta.

—Tááá-Aice grita.

—Só não corre,pode cair do salto-Brinco.

—Com quem você,está falando?

—Ai,gente vamos logo!-Grita Aice.

—Táá-Resmunga Gus.

Entramos no carro e eu fico calada enquanto minha mãe faz um sessão com a Aice e o Gus,não posso negar que é engraçado ver eles gritando um com o outro enquanto minha mãe fala pra eles se acalmarem e curtirem o momento "Familiar" já que passaram quase 5 anos longe um do outro e blá blá blá...

—Mais Tia ele já chegou roubando meu quarto,meu PC e ainda estragou meu projeto de volta as aulas!-Aice reclama e resmunga.

—Roubei suas coisas como assim?Alem disso eu não tenho culpa se você resolveu fazer seu projeto na mesa da cozinha!

—Aquela era a minha escrivaninha e também ficou estragada,por sorte consegui fazer outro demorou uma 73 horas mais consegui terminar!

—Gus!Você é maluco?Ou,ou é pirado ou melhor maluco e pirado,né?-Pergunto.

—Aquele café caiu sozinho na maquete!

—Mais estragou tudo!E você nem me ajudou!-Aice grita com raiva.

—Gente-Falo colocando a mão na boca.

—Gus...que ato egoísta,que coisa mais egocêntrica-Reclama minha Mãe.

—Eu sou super egocêntrico,todo mundo sabe disso!-Anuncia-Alem de que eu dei apoio moral!

—Opa chegamos!Continuamos com isso depois!No meu consultório e se vocês não forem eu vou buscar-Grita minha mãe enquanto saimos do carro.

—Tá!-Dizem Gus e Aice em uma só voz.

—Pronto para cruzar com sua ex umas 70 vezes por dia?

—É,claro a escola é dela né?

—Dela,não da familia dela!-Diz Aice sorrindo.

Entramos e assim que entramos a gente vê um turbilhão rosa vindo em nossa direção.

—Amigas e-Dá uma pausa e diz-garoto idiota que partiu meu coração e depois foi pra Inglaterra.

—Oi-Falamos em coro.

—Aconteceu algo horrível!

—Oque foi alguem morreu?-Diz Gus enquanto Liss olha para ele com nojo.

—Bom,MENIIINAAAAS-Diz ela enfatizando o fato de que não está falando com ele.

—Entendi,vou ali falar com...os nerds que...me aceitaram!-Diz ele saindo.

—Não acha que está pegando pesado?-Pergunto-Pode deixar ele triste!

—Aquela cara não tem coração!Agora voltando tem uns policiais ai!

—E?-Pergunto.

—Eles...estão atrás de você!

—Ai não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.