366 Rabiscos escrita por Priy Taisho


Capítulo 15
Capitulo 15 - A mensagem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Nem demorei dessa vez, não é?
Ai, eu amei o retorno de vocês, sério! Não esperava que a fic ainda tivesse tantos leitores antigos e novos, muito obrigada MESMO!
Estou fazendo o máximo possível para atualizar as quintas ou sextas, toda semana.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691141/chapter/15

12 de Março de 2016 – 00:35min

Sasuke estava deitado ao meu lado há alguns minutos em completo silêncio, observando o teto do quarto com uma expressão nublada.

Ele vestia uma camiseta de mangas preta, calças de moletom cinzas e meias brancas, o cabelo cheirava a shampoo e ao tocá-lo, em um cafuné desajeitado, percebi que eles ainda estavam úmidos. Sasuke fechou os olhos e aos poucos, sua expressão e corpo pareciam relaxar, consequentemente, comecei a me sentir mais aliviada por ajuda-lo de alguma forma.

— O que aconteceu? – Perguntei em um murmúrio.

Ele não me respondeu de imediato e cogitei a possibilidade de que ele havia adormecido, mas Sasuke abriu os olhos no momento em que fiz menção de me afastar. Seu olhar era intenso, vasculhando meu rosto em busca de algo que eu não sabia e me fez prender a respiração inconscientemente.

O Uchiha ergueu sua mão até a minha – que ainda estava em seus cabelos – e entrelaçou nossos dedos, observando-os por um momento antes de voltar a me observar.

— Minha avó. – Murmurou em um tom chateado. Aguardei até que ele prosseguisse. – Ela acha que você não é a garota certa pra mim. – Ele sorriu sem humor.

— Não se force tanto para agradar sua avó, Sasuke. – Falei tentando reconforta-lo. – Está tudo bem, sério. – Garanti e ele permaneceu em silencio, seus olhos escuros analisando cada milímetro de meu rosto. – Quando ela souber que nós somos apenas bons amigos, as coisas irão melhorar. Tenho certeza de que ela vai gostar da garota que você escolher.

Sasuke desviou o olhar e pouco tempo depois, apoiou-se nos cotovelos para sentar-se na cama. Passou a mão pelo cabelo para tirá-lo de cima dos olhos e me encarou. Havia frustração em seus olhos, embora ele tentasse a todo custo manter o rosto inexpressivo.

— Você não entende.

Me sentei também, para que observá-lo com facilidade. Ignorei a leve palpitação em meu coração e puxei uma lufada de ar antes de questioná-lo sobre o que eu não entendia. Sasuke parecia resignado, quase que perturbado ao ouvir minha pergunta e aquilo me deixou confusa.

Ele passou a língua pelos lábios antes de me responder e eu me senti constrangida com a atenção que havia dado a esse gesto. Agradeci mentalmente por todas as luzes estarem apagadas e nós estarmos nos vendo apenas com a iluminação que entrava pela pequena varanda do quarto de hospedes, a lua cheia estava em seu ápice.

— Você é importante pra mim, Sakura. – Sasuke falou. Não havia receio, nem nervosismo em seu tom de voz. – E eu te quero na minha vida pra sempre.

— Está emotivo demais, Sasuke. – Falei enquanto dava uma risada nasalada. Eu estava ignorando a palpitação em meu peito que parecia aumentar a cada segundo. – Nós temos um contrato de amizade pelo resto da vida.

— Amizade? – A voz de Sasuke tinha aumentado repentinamente e até ele pareceu se assustar. – Você é ridícula, Sakura. – Ele resmungou tornando a se deitar, desta vez, de costas pra mim.

— Ridícula? – Questionei esticando um dos meus pés para cutuca-lo. – O que quer dizer com isso? – Sasuke, em um ato irritado, agarrou meu pé e o segurou para que eu parasse de infernizá-lo.

— Eu quis dizer exatamente o que eu disse. – Ele respondeu sem me encarar. – Irritante.

Impliquei o máximo de descontentamento que pudesse em minhas palavras, para disfarçar o pequeno sorriso que crescia em meus lábios. Sasuke parecia mais tranquilo e isso bastava.

— Se vai me ofender, é melhor sair do meu quarto. – Ralhei puxando meu pé que ainda estava em sua mão. – Xô, Sasuke. – Falei novamente, empurrando com uma das mãos, mas ele ao menos fez questão de se mexer.

— Hm.

Suspirei e me deitei, virando para o lado oposto de Sasuke. Ele mal se movia, mas eu conseguia sentir a presença de seu corpo próximo do meu.

— Me deseje boa noite, pelo menos. – Resmunguei pouco antes de fechar os olhos.

— Boa noite, Sakura.

12 de Março de 2016 – 09:02min

Quando eu acordei pela manhã, Sasuke ainda estava dormindo. Me permiti observá-lo por um tempo, achando graça no quão confortável ele parecia estar.

O rosto estava virado na minha direção e seu cabelo escuro cobria parcialmente seus olhos, um dos braços estava embaixo do travesseiro e o outro repousava sobre o colchão, os pés estavam para fora do cobertor, um deles até mesmo para fora da cama.

Me levantei com o máximo de silencio que consegui, pegando minhas coisas que ainda estavam dentro das malas (apesar da mentira de que Itachi ia me ajudar) e corri para o banheiro que havia dentro do quarto.

Eu realmente tinha ficado impressionada com o tamanho do quarto de hospedes que Kaguya havia me disponibilizado e por um momento, tinha me perguntado sobre o que ela queria dizer com a falta de tempo para preparar uma decoração.

O quarto tinha uma cama de casal grande, as paredes eram brancas e o teto possuía uma moldura feita em gesso, o guarda-roupa era de madeira escura e combinava com as cômodas que ficavam ao lado da cama, uma escrivaninha ficava próxima da porta que dava acesso à uma pequena varanda. Além de tudo isso, o banheiro privativo tinha as peças em mármore preto com detalhes em prata, além de um espelho gigantesco.

Observei minha imagem no espelho e até que estava apresentável, com exceção do coque em meu cabelo que estava se desfazendo aos poucos.

Olhei para meu celular, que estava sobre o balcão da pia e me lembrei do áudio que Ino havia me mandado. As recomendações eram explicitas, ouvir longe de Sasuke.

E bem, mesmo que Sasuke estivesse deitado na minha cama, ele estava longe o suficiente para não ouvir nada.

Ino-Porca há 1 dia:

Testuda do meu coração, espero que você ouça isso longe dos Uchihas, para preservar um pouco da dignidade que você ainda tem. Em consideração, ficarei alguns segundos em silêncio, aguardando até que você se toque de que deve ir para longe de qualquer um dos dois.

Revirei os olhos e aguardei até que ela resolvesse continuar com seu monólogo provocativo.

Continuando... Sabe o que me dei conta esses dias? Que nós nunca falamos sobre como você superou o seu amor pelo Sasuke. Tá, você me disse que superou, mas e se essa for sua oportunidade de conquistar o homem dos seus sonhos de uma única vez?

Nada é mais clichê do que fingir um relacionamento.

Eu fingiria um relacionamento com Sasuke se... Não estivesse com esse problema em relação ao Gaara. Bem, eu preciso resolver isso o quanto antes, não é mesmo?

De qualquer forma, faça cachos no seu cabelo, você fica linda com eles. Tome cuidado com a garota que Itachi mencionou, não me lembro do nome dela, mas fique atenta.

Estou com saudades, volte logo, Sakura.

Confesso que metade dos momentos em que escutava o áudio de Ino, revirando os olhos em desacordo com as asneiras que ela dizia. Contudo, apesar de todas as maluquices, seu gesto carinhoso tinha me feito sorrir.

Ok, eu tinha lido algo em suas metas sobre “Ser mais carinhosa” e sabia do bloqueio que Ino tinha para expressar coisas carinhosas de forma mais aberta. Ela não conseguia, na maioria das vezes.

Sakura:

Bom dia porquinha do meu coração!

Você não precisa superar nada em relação ao Gaara, apenas aceitar que seus futuros filhos ficarão muito mais bonitos se tiverem seus olhos azuis ou os verdes do ruivinho.

Quanto ao Sasuke, bem, você sabe! Talvez nós fiquemos melhor como amigos mesmo.

Já superei!

O nome da garota é Guren e eu não a conheço, mas tomarei cuidado.

Também sinto sua falta, apesar de ter te visto antes de ontem.

Encaminhei a mensagem e deixei o celular sobre a pia, pronta para apreciar a água quente do banheiro de hospedes. Aproveitei para lavar meu cabelo e preparar a minha mente para o que me aguardava.

Eu não estava pronta, de jeito algum.

Mas faria o máximo que pudesse para que Sasuke não ficasse com a expressão desolada da noite anterior.

Optei por um short jeans e uma camiseta cinza, confortável o suficiente para qualquer lugar que nós fossemos durante o dia.

Fiz uma nota mental de que devia ver com Sasuke qual o tipo de roupa usar durante a noite e se fosse preciso, teríamos que ir até alguma loja – pois eu tinha quase certeza de que não tinha nada bom em minhas malas.

— Sasuke, acho que nós vamos ter que... – Interrompi minha fala no momento em que sai do quarto, soltando a toalha que estava presa em meu cabelo– Aquele idiota. – Resmunguei.

Ao menos, Sasuke havia arrumado a cama antes de ir embora.

O celular em meu bolso vibrou e eu revirei os olhos, não conseguindo conter o pequeno sorriso que surgiu em meus lábios ao ler o que estava escrito.

Sasuke:

Olá Namorada!

Muito obrigado por me ceder um espaço ao seu lado, essa noite foi realmente incrível.

Desculpe por sair sem me despedir, percebi que estava atrasado.

Te vejo em alguns minutos para o café da manhã.

Assinado: Sasuke.

Sakura:

Não precisa assinar as mensagens, Sasuke.

Sasuke:

Não encontrei nenhum papel para deixar um bilhete.

Deixe de ser estraga prazeres, irritante.

Sakura:

Não me chame de irritante.

Sasuke:

Não digo nada amorzinho irritante.

Sakura:

Você é impossível, Sasuke!

Sasuke:

E você me ama, Sakura!

Sakura:

Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço reviews? A opinião de vocês é muito importante pra mim ♥
Ah, pra quem gosta de histórias de Bruxas: Comecei uma nova hihihihi dêem uma olhadinha no meu perfil, acho que vocês vão gostar.
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "366 Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.