Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 40
A Batalha Épica Da Fazbear's - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/40

TOY CHICA: THIS... IS... SPARTA!!

Leitores, animatrônicos e guardas começam a lutar com as cópias de Ennard, que disparam na direção deles, com os tentáculos erguidos, gritando e sibilando. Enquanto os demais duelam, Tomoyo vai até Balloon Boy, abraçando ele.

TOMOYO: oh, BB, por favor, não morra! Eu te amo, meu gordinho!

Balloon Boy pisca os olhos, fazendo Tomoyo parar de chorar,

BALLOON BOY: c-calma, Tomoyo. Foi só um desmaio...

TOMOYO: AHH, MEU FOFINHO! (abraça Balloon Boy, ajudando-o a levantar) agora vamos detonar esses polvos com cara de palhaço!

BALLOON BOY: podiscrer (erguer plaquinha) AQUI É BODY BUILDER, POHA! (sai correndo com Tomoyo)

Enquanto isso, Carolina, Ana Beatriz e Renata, armadas com paus, começam a detonar as cópias de Ennard, fazendo pedaços de endoesqueleto voarem pelo salão. Beatriz Lucy, Lari. Ligia, Bia Carvalho e Gabriela Chat, duelando com katanas, cortam vários Ennards em pedacinhos, ao mesmo tempo em que Felipe e Miguel Machado se unem numa fusão e usam o kamehameha em vários Ennards na entrada. Jade e Vitoria Ciper revezam uma bazuca israelense, explodindo vários animatrônicos perto da Área de refeições. Felipe Neko, Sofia, Samuel, Nagachika e Liane, juntamente dos animatrônicos Toys, vão na base do tapa mesmo, socando a fuça de um bando de Ennards. Heitor, Alice, Gabriel Angelo e Cellbitas, com os guardas, usam táticas de artes marciais e depenam outro bando de cópias, e Lucas Fanfic, Carolina Lopes, Emilly, Maty e Maju fazem uma barreira para impedir os Ennards duplicados de machucarem as crianças. Na linha de frente, Luanda, Perry, Lucas Morena, Melissa, Giovanna Destiel, Gabi Luna e Suka lançam bombas de gás lacrimogêneo, fazendo muitos Ennards se encolherem, com os olhos lacrimejando. Maria Fernanda, Shirou, Polyana, Julie, Juh, Lucas Games usam revólveres, acertando Ennards aos montes no teto. Julia faz a carinha de gatinho do Shrek e desarma os inimigos, deixando os palhaços vulneráveis aos ataques violentos de Livia. Dadva e Aline, usando poderes de telecinese, batem os Ennards uns nos outros, esfarelando-os em pedacinhos. E os demais animatrônicos e Funtimes, juntos de Balloon Boy, Tomayo, Scalie e Spring, continuam duelando com os as primeiras cópias que apareceram.

BABY: (metendo a pá – e o louco – nas cópias de Ennard) eles são muitos! O que faremos?

SPRING: o Ennard original é que controla eles! Se o acharmos e o desativarmos, eles também se destruirão!

Foxy, que está metendo o gancho em todos os inimigos que vê pela frente, se encolhe quando Scalie leva uma lambada de um Ennard, metendo o focinho no chão.

SPRING: Bia! (corre pra levantá-la)

SCALIE: (fungando) tô bem (se levanta, olhando Spring) precisamos descobrir qual é o verdadeiro Ennard!

RABBY: (gritando lá do canto das crianças) mainha! O nariz!

SPRING: (desvia de uma Renata voadora) o que?

RABBY: olha o nariz, painho!

SCALIE: (olhando ao redor e dando um fatality numa cópia de Ennard) o nariz... Spring! O Ennard original tem nariz rosa! (arfa) as cópias tem nariz vermelho!

FREDDY: (esganando um Ennard nas mãos) ouviram a Bia, cambada! Já sabemos o que procurar!

Enquanto lutam com as cópias, todos começam a procurar o verdadeiro Ennard. As crianças, ansiosas, andam de um lado para o outro na muralha de leitores, doidas para entrarem na batalha. Um Ennard sai gritando e derruba Aline e Dadva, que estatelam a cabeça no chão e desmaiam.

SCALIE: (com olhos vermelhos) ah, não. Você machucou minhas maninhas, seu viado (dá um golpe da garra do dragão e decepa o Ennard em vinte fatias) minha nossa! Chica!

CHICA: (pega as meninas desacordadas) deixa comigo, Bia. Vou cuidar delas. Agora volta pra treta!

Desesperada, Scalie vê vários leitores quase perdendo seus duelos. Um bando de katanas despedaçadas, pedaços de Ennards e um ou outro leitor já estão literalmente jogados no chão.

TORI: (usando sua visão animatrônica) ei! Acho que achei o tiozinho malvado! (aponta para a entrada de Partes e Serviços)

SAMMY: (apertando os olhinhos) nossa, Tori! È ele mesmo!

Um Ennard em forma de bola de canhão destrói a muralha de leitores, fazendo os coitados saírem voando ao redor das crianças. Elas gritam, assustadas, quando ele se aproxima. Antes que qualquer leitor consiga voltar para ajudar, ele se joga contra Rabby.

SAMMY: NÃAAAO! (entrando na frente e se engolfando com a cópia de  Ennard)

RABBY: SAMMY!

Peanut dá uma pancada na cabeça do Ennard, apagando-o. Sammy desaba no chão, de olhos fechados.

PEANUT: sai, bicho ruim (chuta ele pra fora do que sobrou da muralha de leitores)

RABBY: (levantando Sammy nos bracinhos) Sammy! Sammy! Fala comigo! (abraça a cabeça dele, fungando)

SAMMY: (reabre os olhos, olhando pra Rabby, enquanto ela choraminga) ei, Rabby... eu tô bem...

RABBY: ain, Sammy... meu kiddo-senpai... quase me matou de susto... (os dois se abraçam, e Sammy quase morre quando ela lhe dá um beijinho no nariz)

TORI, PEANUT E DOLLY: awn...

SNOWTRAP: ai… eca!

Toy Bonnie e Toy Freddy, que estavam jogando vôlei com outro Ennard, percebem o que Tori tinha querido apontar a alguns segundos antes, e chamam a atenção de Scalie e Spring para a Partes e Serviços da pizzaria.

SPRING: (arfando) ah, tá! Bia! (atravessa os duelistas com Scalie) o infeliz está escondido... que covarde!

Os dois entram na sala escura, mal conseguindo enxergar. De repente, são surpreendidos pelo Ennard original, que salta sobre Spring, e volta a paralisá-lo no chão, brandindo suas lâminas contra ele.

ENNARD: dê um passinho, escamosa... e o coelhinho aqui vai virar sushi.

SPRING: não se preocupe comigo, Bia! Pega ele! (engasga com o tentáculo que tenta enforcá-lo)

Scalie estreita os olhos, erguendo as orelhas e entreabrindo a boca, mostrando os dentes até do endoesqueleto, e fazendo até Spring se encolher.

SCALIE: você invade minha pizzaria, ameaça meus amigos, machuca os meus leitores, e agora tenta matar meu senpai (dá uma risada de Yandere-Chan, tão macabra quanto a de Ennard) foi mal, polvinho... mas você pediu por isso.

O ar da salinha pulsa tão forte que Ennard se desequilibra do teto, soltando Springtrap. O animatrônico mal levanta, e é guinchado no ar por uma pata afiada que o joga no chão - de um jeito tão violento, que a metade da cara que ainda lhe sobrava salta pra fora do seu rosto de robô.

ENNARD: ahhhhr...

SPRING: (vendo Scalie imobilizar Ennard no chão, e percebendo que ela, sem o colar,está voltando á sua forma de animatrônica malvada) Bia!

Springtrap se encolhe, cobrindo o rosto, quando Scalie começa a desmantelar Ennard em vários pedaços, que voam por toda a sala de Partes e Serviços. Depois de quase um minuto, triturando o que sobrou do endoesqueleto do animatrônico, Scalie ergue a cabeça, arquejante, com os olhos avermelhados.

SPRING: (encarando tudo que sobrou de Ennard, sobre os pés do dragão, assustado) B-Bia?

SCALIE: (olha pra Spring, ainda com os olhos rubros. Porém, ela sacode a cabeça, piscando, e o vermelho dos olhos desaparece) eu... eu estou bem (dá uma olhada nos pedaços de Ennard) melhor guardarmos isso. Não queremos que ele se remonte.

SPRING: t-tá (pega uma sacola e recolhe os pedacinhos do animatrônico, fechando-a em seguida) minha nossa... (suspira) aliás, obrigado.

SCALIE: (tom de voz mais gentil) por te salvar? Você é o meu senpai, mané (risadinha) faria o mesmo por mim.

Os dois se abraçam.

SPRING: faria mesmo...

MUNDO: own...

Do lado de fora, assim que o verdadeiro Ennard é destruído, suas cópias restantes desabam no chão, desligadas. Os leitores, guardas e animatrônicos que não desmaiaram comemoram, gritando e aplaudindo.

FREDBEAR: ah... agora que estava ficando divertido?

Scalie e Spring, depois de guardarem os restos de Ennard no cofre secreto, sem da sala, ao que todo mundo comemora e bate palmas.

SPRING: (abraçando Scalie) é. Acabou, cambada!

SCALIE:  (Olha feio pra Spring, que encolhe os ombros) Funtimes, levem todo mundo que estiver machucado pra Enseada do Pirata. Vou dar uma arrumada nessa bagunça, e depois irei pra ajudar o pessoal ferido.

BABY: pode deixar, Bia (chama os Funtimes e começa a ajudar os desmaiados e esculhambados a irem pra Enseada)

SPRING: e dos nossos? Alguém morreu?

GOLDEN: tirando a minha dignidade? Ninguém.

No entanto, do nada, para arrepio geral, o som de porcelana quebrando coalha o salão, deixando geral horrorizado.

TODO MUNDO: DOLLY!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.