Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 41
Recuperação... Só Pra Esculhambar De Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/41

AUTORA: (já na forma humana normal, ajeitando o colar no pescoço e entrando na Enseada do Pirata) e aí? Quantos esculhambados temos?

SANTINHA: (ainda soluçante) uma pancadinha. Alguns leitores, todos os guardas... meu bebê (funga) e a coitada da Chica.

Circulando dentre a ala hospitalar improvisada, Bia vai curando quem pode com seus poderes de Regina Mills da vida. Quase todo mundo levou arranhões ou pancadas, e muitos ainda estão confusos, depois de acordar dos desmaios.  Mas nenhum dos leitores está gravemente ferido, embora Jade não pare de reclamar que vão ter que amputar seu dedo mindinho, mordido por um dos Ennards, e Julia reclame que está morrendo e que ninguém parece ligar.

AUTORA: (chegando até a cama onde Dolly está, onde Puppet se encontra ao lado, capotado de sono) oh, puxa...

A bonequinha de porcelana estás toda enfaixada, visivelmente remendada com Super Bonder, e piscando os olhinhos de vidro fracamente pra Bia.

DOLLY: o-oi, tia Bia.

AUTORA: (fazendo carinho na testinha dela) oi, bonequinha. Está se sentindo melhor?

DOLLY: tô sim (funga) ai... quebrar braço e perna dói.

AUTORA: imagino (fecha cara) quem foi o idiota?

SANTINHA: (beijando a bochechinha da filha) bem... pode ser chocante, mas dessa vez não teve nenhum idiota, por mais incrível que possa parecer (suspiro) um Ennard desligado que caiu do teto e bateu nela. Nem morto o infeliz para de dar problema...

AUTORA: vou capar o Jeremy depois dessa (revira olhos) afe, só não faço isso mesmo por que já tenho pena do Bonnie ter um namorado tão panaca...

Após Santinha se despedir, quase em lágrimas, da filha quase adormecida, ela e Bia  continuam ajudando os feridos e agradecendo pela bravura de todo mundo, concedendo a cada um uma medalha de condecoração dourada, escrita “ENTREI NA BATALHA DA FAZBEAR’S, SOBREVIVI E SAMBEI GERAL. SOU PHODA”. Bia olha as quatro irmãs, e fica aliviada de ver que Aline, Dadva, Julie e a minúscula Julia estão razoavelmente bem. Ao chegar em Chica, porém, leva um tremendo susto ao vê-la com as duas pernas mutiladas.

AUTORA: galinha do céu, o que sucedeu?

CHICA: (olha pra baixo, desanimada) isso? Um Ennard cheio de lâminas (suspiro)

GOLDEN: (abraçando Chica) não fica assim, linda. Você continua maravilhosa.

BALLOON BOY: (na cama ao lado, sendo paparicado por uma Tomoyo muito feliz) lógico. Ela tá aleijada da perna, não da xere...

AUTORA: (solta hadouken, fazendo BB desmaiar na cama e Tomoyo gritar) SEM. BESTEIRA. POHA (recupera a pose) quer que eu arrume isso?

GOLDEN: (esfregando o amassado na testa) o que você acha?

SANTINHA: que você é um ingrato (desamassa máscara de Golden Freddy, enquanto Bia faz surgir duas pernas prateadas no lugar das que Chica perdeu)

CHICA: AHHHH... são lindas, Bia. Obrigada!

AUTORA: de nada, amiga (faz cara feia pra Golden Freddy) mais alguém. Mangle? (Mangle, com duas partes do endoesqueleto enfaixadas, faz que não com a cabeça) crianças ok? Todo mundo com tipóia e curativo? A Toy Chica já deu Benzetacil pra vocês? Ótimo. Quando se sentirem melhor (arfa) quero que se reúnam na Área de Refeições... quero dar um anúncio importante a todos (bufa) mas não esquentem a cabeça com isso agora. Apenas descansem...

MANGLE: nem precisa falar duas vezes (puxa o ronco)

SPRING: (chega abraçando Bia por trás e sussurrando no ouvido dela) oie.

AUTORA: (se arrepiando até o último neurônio do encéfalo) ui, Spring. Faz isso não (fica corada)

SPRING: (gargalhando) desculpa (olha pra Bia) sabe, você sambou geral hoje.

AUTORA: afe, não inventa, Spring (olha sorrindo pros leitores, animatrônicos e guardas) não fui eu. Foram... eles. Eles fizeram tudo isso. Esse universo não seria nada... (suspiro) sem esse povo maluco e incrível. Principalmente os leitores... devo tudo á eles... o que seria de nós sem esses seres humanos?

Rabby e Snowtrap surgem do nada, correndo até os pais.

RABBY E SNOWTRAP: mainha! Painho!

AUTORA: meus bebês! (dá risada, pegando as crianças no colo)

SNOWTRAP: que bom que o moço malvado não machucou vocês!

SPRING: (rindo e afagando a cabecinha de Rabby) hum... precisa de mais de um Ennard pra machucar o bonitão aqui, filhote.

AUTORA: (revirando os olhos) Ai, Spring. Se o que você tem de narcisismo fosse seu calibre, eu já estava grávida de novo.

SPRING: (tampando orelhas dos filhotes) BIANCA! (Bia gargalha)

Toy Chica passa pro eles, levando Tori e Sammy para outro canto da pequena ala hospitalar. Sammy olha pra Rabby, que sorri pra ele.

AUTORA: (olhando o que tá rolando) ei, Sammy.

Sammy baixa a cabeça, tímido, enquanto Toy Chica ajeita a franjinha de Tori.

SAMMY: sim, Bia?

AUTORA: (coloca as crianças no colo de Spring, e agacha até a altura de Sammy) você foi muito corajoso, baixinho. Bem... (gira os olhos, martirizada) o mundo sabe o como eu não queria dizer isso... mas... obrigada. Você salvou a Rabby, e nunca vou poder te compensar por isso, tampinha.

SAMMY: (surpreso) ahn... não foi nada, Bia. O bicho feio ia machucar a Rabby, e não quero que nada de ruim aconteça com ela... nunquinha!

AUTORA: (suspirando) é, eu sei (bagunça os cabelos de Sammy) bem... considere isso uma carta branca.

TORI: tão namorando, tão namorando!

SAMMY: ah, cala a boa, Tori (fica corado)

Todo mundo dá risada.

FREDDY: (aparecendo atrás de Toy Chica) é. Tudo acaba bem... quando termina bem.

SPRING: pior frase de conclusão do Universo (olha pras crianças) viram só, filhotes? Por isso não devemos usar drogas. Maconha com crack dá nisso.

Freddy aponta o dedo do meio pra Spring, enquanto Toy Chica e Bia gargalham.

TOY CHICA: é, tudo muito fofo e tal (encara Bia) mas você ia dizer algo para os leitores e desistiu, Bia. O que era?

AUTORA: (lançando um olhar triste para as crianças) é. Tenho uma coisa muito forte pra falar para vocês.

FREDDY: o que? Vai pedir divórcio? O Ennard não morreu? Emma Watson não vai fazer mais filmes? Vão cancelar a estréia do filme de Five Nights At Freddy’s? Bumbum Granada vai virar hino nacional? Pera (arregala os olhos) TU SE ESQUECEU DE PAGAR A CONTA DE INTERNET?

AUTORA: não (solucinho) é algo tão ruim quanto isso tudo aí (segura a mão de Rabby e Snowtrap, sem encarar a expressão de choque de Spring) o que eu vou dizer... é que os próximos capítulos serão os últimos.

UNIVERSO: O QUE???

AUTORA: pois é (olha pro céu pedindo absolvição por esse pecado) em breve vocês vão saber por quê... (conjura um escorredor de macarrão e coloca na cabeça, morrendo de vergonha)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------------------------------------------------------

TRENDING TOPICS DO TWITTER NESSE MOMENTO

—----------------------------------------------------------------------

#BiaEndiabradaQuerAcabarComOCoracaoDeGeral #SomosTodosForninhosCaidos #FNAHNaoPodeMorrer #MigaSuaLoca #FimDosTempos #AbaixoATiraniaDaMeninaDragao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.