Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 39
A Batalha Èpica da Fazbears - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/39

 

TOY BONNIE: (segurando a bunda) ai, meu pompom! Ele vai me estuprar!

FOXY: (cochichando) relaxa, queima-rosca. Acho que ele não gosta da fruta.

TOY FREDDY: (também cochichando e fechando a cara) quer dizer que se a gente é do lado rosa, não podemos ser vilões? Que absurdo...

Os três calam a boca quando Bia – já transformada em Scalie - avança alguns passos, rosnando baixo para Ennard.

SPRING: (vai pro lado de Scalie, também chiando na direção dele) tá legal... quem é você, esculhambado?

ENNARD: (dando uma risada sinistra) ah, vocês não me conheceriam, não é? Abandonado, ignorado, expulso para os bastidores daquele lugar (olha cruelmente na direção de Minireena e Funtime Foxy, que baixam a cabeça, assustadas) ora, ora, meninas. Isso são modos de cumprimentar um velho amigo?

BABY: (saltando o rosto bifurcado) você nunca foi nosso amigo, Ennard!

SCALIE: (rosnando) quem é ele?

BABY: (subitamente hesitando) dividiu a Sister Location conosco. Mas era tão mesquinho e cruel, falando de planos para dominar todo o mundo paralelo, que resolvemos trancá-lo na Partes e Serviços de lá (suspiro) nem eu pensei em destruir tudo isso, apesar te ter morrido de raiva pelo abandono (fecha cara para Ennard) vai por mim. Nem deveria estar aqui.

ENNARD: (se aproxima, guinchando-se pelo teto até para mais perto de todos) claro que devia. Por que não, Baby? Vamos transformar isto numa nova Sister Location.Nós, Funtimes, vamos imperar... e os demais serão nossos serviçais.

PUPPET: (dá uma voltinha completamente gay, assustando Santinha, e apontando para Ennard) epa, epa, pode parar, colega. Ninguém aqui vai lavar tua cueca suja não, viado!

RABBY: (subindo em Mangle pra ser enxergado pelos adultos) issaí. Aqui quem manda é só a mainha, seu moço malvado! Na próxima eleição tu se candidata!

Ennard chega ainda mais perto, e o povo recua ainda mais – tirando Spring e Scalie, que estão plantados a poucos centímetros dele.

ENNARD: não se preocupem... vocês estarão reprogramados até lá. Mal se lembrarão de que um dia foram animatrônicos livres.

MIKE: tá, mas a gente não tem “programação”, Zé Polvo. O que vai fazer sobre isso?

ENNARD: fácil, rapaz. Qualquer humano será eliminado.

Os guardas engolem em seco. Spring fica tão irritado que só falta pular no endoesqueleto de Ennard.

SNOWTRAP: (soluçando) quer dizer... matar a mainha?

SPRING: (empurrando Scalie para trás, ao que ela guincha, surpresa e preocupada) vai nessa, aberração! Não sei se você notou, mas somos muitos. E você, apesar de todos seus tentáculos, é apenas um.

BABY: Ennard não achou os outros animatrônicos (risadinha sarcástica)

SCALIE: (volta para frente, ignorando Spring) não vai tirar essa pizzaria de nós. Não vai machucar ninguém aqui, nem mesmo o Balloon Boy, que é um inútil (“ei!”, funga BB) quer atacar esse lugar? Você e qual exército?

ENNARD: felizmente, minha cara escamosa, um desses idiotas deixou a máquina duplicadora da Sister Location ao meu alcance...

FUNTIME FREDDY: (facepalm) ah, não.

TOY CHICA: (segurando Tori e Sammy, que estão doidos pra fugirem de seus braços e se juntar á ofensiva) vocês tem uma máquina duplicadora?? POR QUE DIABOS VOCÊS TEM UMA MÁQUINA DUPLICADORA?

MINIREENA: sim, temos, e não me pergunte. Já estava lá quando surgimos nesse mundo (olha feio pra Funtime Freddy) e esse idiota deve ter deixado aberta antes de sairmos da SL (arregala olhos)

SCALIE: (não menos chocada) o que quer dizer que...

Ennard gargalha histericamente, enquanto mais cópias dele entram pela porta, horrorizando os presentes.

BONNIE: PRECISAMOS DE REFORÇOS!

PURPLE GUY: Que mané reforços, estrupício? È cada um por si e kami-sama por todos! È nosso fim. È o fim do meu ganha pão! (segura o bumbum)

Num jumpscare que ninguém esperava, Scalie salta sobre o Ennard original, ao que todo mundo grita, vendo os dois se engalfinharem no chão.

SPRING: Bia!! (dá um soco num Ennard que surgiu atrás dele)

As cópias de Ennard ficam paradas, como se esperando a ordem dele de atacar.

Dois tentáculos do Ennard original imobilizam Spring e Scalie no chão, enquanto ele encara os animatrônicos e guardas assustados.

RABBY: (chorando e tentando fugir de Mangle, que a segura, impedindo-a de correr) mainha!

BALLOON BOY: SOLTA ELES, SEU DOIDO! (sai correndo e dá uma placada na cabeça de Ennard)

ENNARD: (rindo) vocês são todos patéticos (dá soco em BB com outro tentáculo, fazendo-o voar até o outro lado do salão e meter a cabeça na parede)

BALLOON BOY: Morri! (choraminga, e fecha os olhos, apagando)

ENNARD: (dando de ombros) muito bem (inclina várias lâminas afiadas de tentáculos na direção dos presentes, e mais duas lâminas perto dos rostos de Spring e Scalie) é só eu dar a ordem, e seus amados amiguinhos irão morrer.

SPRING: (ouvindo todos choramingarem, segurando a mão de Scalie e arfando enquanto o tentáculo o enforca) desculpa, Bia. Eu devia ter defendido a gente...

SCALIE: (sacudindo as orelhas de dragão) t-tudo bem, senpai. A gente tentou (funga) era minha obrigação proteger todo mundo, e não consegui. Sinto muito...

ENNARD: que fofinho (inclina a lâmina no focinho de Scalie, que se volta para ele, rosnando) quer dizer alguma coisa, escamosa? (Scalie morde com tudo o tentáculo perto de sua boca, fazendo Ennard rosnar) ahhr... (o animatrônico estreita os olhos, furioso) então está bem...você vai ser a primeira.

FREDDY: temos que fazer alguma coisa!

TOY CHICA: não dá (soluço) são muitos. Nunca conseguiríamos.

SANTINHA (abraçando Puppet e Dolly) eu te amo, magrelo.

PUPPET: também amo vocês.

Todos fecham os olhos quando Ennard levanta os tentáculos, brandindo as lâminas no alto e pegando impulso para estraçalhar as máscaras de Scalie e Spring.

VOZ (vinda do nada, logo quando tá tocando aquela trilha sonora de filme de suspense) ei, coxinha! Melhor tirar essa peixeira daí!

ENNARD: (rosnando) Que? Quem disse isso?

VOZ: A GENTE, SEU NOIA!

Chocados, animatrônicos e guardas abrem espaço, olhando, espantados, mais de trinta leitores da Bia surgirem, subindo na mesa, armados de paus, katanas e uma pancada de ouras armas.

SANTINHA: AI, MINHA SANTINHA SUPERIORA!

Todos, vendo a quantidade de pessoas, se sentem animados para finalmente tomar uma posição de ataque. Scalie e Spring, aproveitando a distração de Ennard, se desvencilham de seus tentáculos e recuam até os outros.

ENNARD: ora, seus...  (olha para suas cópias) acho que vamos ter mais corpos para pilhar... (levanta tentáculo em comando) querem uma guerra? Então uma guerra terão!

JULIA: (apontando uma clava na direção de Ennard e olhando pra galera) não acharam que íamos ficar fora da festa, né?

TODO MUNDO: ATACAR!!!!

TRETA: (assistindo do camarote) que eu comece geral!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.