O Meu Grande Revés escrita por Maria Vitória


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei, desculpem, a semana foi muito corrida, cheia de imprevistos.
O novo capitulo chegou e espero de coração que gostem e comentem, quero muito saber o que você estão achando, e quero agradecer a fofa da Valy que vem comentando, é muito bom saber que está gostando, espero estar melhorando para continuar te agradando e agradar os outros leitores. Chega de papo e vamos pro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689946/chapter/3

Todas aquelas palavras me machucavam, Rita já tinha namorado ele e ainda gostava muito dele, e eu e os meus sentimentos ? E aquela história deu ser feliz sem me importar com os outros ? O que vou fazer ?
   Um silêncio terrível ficou entre nós duas, quis abraçar ela e pedir perdão, falar que ia esquecer ele, que mal tinha entrado na minha vida, mas não era verdade, não queria e nem podia esquecer ele.
   Então ela falou
— Maria desculpa, você não tem culpa de gostar dele, me perdoa por ter falado assim com você, se é o que você quer vá em frente.
— Eu não posso Rita ...
— Fica quieta, lógico que você pode, todo mundo faz isso, ninguém se importa com os sentimentos da outra pessoa, ainda mais nessa situação.

  Isso me machucou, eu sabia que não era assim.

— Eu não sou todo mundo, eu não sou assim, mas quem saiba esteja na hora de fazer isso, não é ?
— Com certeza, vá em frente, seja feliz nova e ex colega.

E o sinal tocou.
Uma vontade imensa de chorar chegou, e eu não pude segurar, era mais forte do que eu, Rita saiu e foi para outra sala, enquanto eu fiquei ali parada chorando, perdi uma pessoa incrível de um jeito que poderia ter evitado.
Horácio assim que me viu, veio me abraçar, eu não recusei, apenas abracei mais ele e continuei chorando e chorando. Até que só ficou nós dois na sala e o professor chegou bem perto de nós dois e falou

— Maria, você não parece estar bem, não precisa me falar o que aconteceu agora, mas vai lá fora com ele, molha o rosto e respira um pouquinho, se você quiser eu aviso a outra professora que vocês vão demorar um pouco.

Chorava tanto que nem consegui responder.

— Muito obrigada professor, vou levar ela e o senhor avisa por favor.
— Pode deixar.

Fomos até o pátio, lavei meu rosto, mas nada adiantou, ficamos sentados alguns segundos, Horácio colocou minha cabeça em seu colo e disse

— Ei princesa, o que aconteceu ? Você foi falar com a Rita e voltou assim.

E agora o que eu vou falar ? Melhor falar toda verdade de uma vez.

— A Rita disse que você ta gostando de mim, porque ela vê isso no seu olhar e percebeu que eu também, antes mesmo de contar pra ela...
— Calma, você tá gostando de mim ?
— Eu to, mas...
— Não espera, como assim ? E porque você tá chorando se está sendo correspondida ?
— Ai caramba, não fala isso por favor, eu to chorando porque a Rita falou que vocês namoraram e que ela nunca te esqueceu.
— Você acha que eu ligo ? A Rita não é tão boa não, ela fez pior quando estava namorando comigo, terminei com ela, porque descobri tudo. Mas isso vou te contar aos poucos.

Ele se aproximou pegou na minha mão, e se aproximou muito de mim, ele estava tentando me beijar, só que virei o rosto.

— Agora não, não to com a cabeça boa pra isso..
— Tudo bem, eu fui precipitado, eu vou esperar o tempo que for preciso, gosto muito de você princesinha
~ risadinha ~
- Também gosto muito de você, por incrível que pareça.

Demos uma risada breve, e ganhei um abraço, esse menino vai acabar com o meu psicológico, sorriso maravilhoso e abraço perfeito. E o pior de tudo vai ser quando eu contar pra ele que nunca beijei. Ele logo me tira dos meus pensamentos, pegando na minha mão e falando

— Linda, vamos logo, a Rosa é muito chata.

Fomos até a sala de mãos dadas, chegando lá a professora falou que não poderíamos entrar, mesmo que o professor tenha falado com ela, pois demoramos mais do que podíamos. Horácio conseguiu convencer a professora, me apresentei a ela, ela me assustava muito. Ela mandou a gente sentar, por incrível que pareça tinha dois lugares vazios, eu e o Horácio fomos sentar lá, e as meninas me fuzilavam com o olhar, quando ele pegou na minha mão, juro que ouvi alguém chorando em silêncio. E tinha, era a Rita.
Estou me sentindo um monstro, estou sendo odiada por todas as meninas que conheço e nem é o começo. E além do ódio das meninas tem o Horácio. Acho que vou endoidar antes mesmo do meio do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? O que acharam ? Maria está fazendo o certo ? O que acham que pode acontecer ?
Se não gostaram me falem também, quero melhorar pra vocês.
Até daqui uns dois ou três dias, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Grande Revés" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.