O Meu Grande Revés escrita por Maria Vitória


Capítulo 2
Grandes Emoções


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar, só espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689946/chapter/2

Meu primeiro dia, está sendo um grande dia e só foi a primeira aula. Como era o primeiro dia e tinha muitos alunos novos, o professor nos deixou conversar, então como sou bem cara de pau aproveitei e fui conversar com o dono do sorriso mais lindo que eu já vi.

– Oi eu sou a Maria, bom acho que você e todos da sala já sabem isso (demos uma breve risada),
– É sei sim (ele riu de novo, e aquele sorriso já estava me derretendo toda). Agora é a minha vez de falar meu nome, me chamo Horácio, sei que é meio diferente mas não dê risada por favor.
– Pode deixar Horácio não vou rir não. Você parece ser bem legal, tenho certeza que vamos nos dar bem esse ano.
– Com certeza.
– O que você costuma fazer nas horas vagas ?
– Eu jogo futebol e gosto de sair com a galera, e você ?
– Bom eu não jogo futebol, sou um desastre em esportes (rimos), mas eu gosto de sair também.
– Hum, que bom que você gosta, vamos sair no próximo final de semana ?
– Calma um pouco, como assim ?
(Ele riu bastante)
– Não boba, fica calma não é um encontro, o pessoal tá marcando pra sair, pra ir no Ibira, vamos ?
– Ai que susto que você me deu, acho que posso ir sim.
– E o encontro ?
– Que encontro !?
– O nosso, vai ser quando ?
– Quem sabe qualquer dia
– Um sábado depois do final de semana do Ibira, pode ser ? Mas fica tranquila vamos como amigos - e ele piscou.
– Ok como bons amigos.
– Com certeza.
Rimos um pro outro
– Mariaaaaaaa amiga - gritou uma das meninas, que até acho que é a Isabella. Oi Horácio, Maria, vem aqui, precisamos conversar melhor menina.
– Tá bom. Horácio depois conversamos mais.
– Ok Maria, vai lá, foi um prazer conversar esse pouco tempo com você.

E a Isa me puxou, só pude dar um pequeno sorriso e ver ele piscando pra mim, a cada minuto acho que estou mais apaixonada.

– Maria antes de irmos lá com as meninas preciso que olhe muito muito bem mesmo para a Rita, para não falar depois que eu não tentei te avisar.

Não respondi nada, só me juntei a elas, e tentei entender o que estava acontecendo, todas me olhavam como se quisessem me engolir viva, juro que fiquei um pouco assustada. Tentei perguntar para a Rita o que estava acontecendo e ela só me olhava e chorava mais, ela já estava vermelha de tanto chorar e isso fez com que o meu coração se apertasse. Depois de alguns longos minutos, Rita enxugou suas lágrimas e falou :

– Meninas deixem eu explicar o que aconteceu pra Maria.
Todas logo saíram de perto, mas não paravam de me olhar feio, mas logo voltei a minha atenção para a Rita, porque ela começou a falar

– Maria, sei que você não é culpada e sabe que já peguei um carinho muito grande por você, mas isso não me impediu de ficar muito chateada ...
– Rita, desde já me desculpe não quis te fazer mal, me fala o que eu fiz pra que eu conserte logo.
– Calma menina, você não pode fazer nada, é que o Horário está apaixonado por você, ele é meu amigo desde a primeira série e eu vejo como ele fica quando te vê e olha que vocês se conhecem não tem nem um dia.
– Mas Rita, qual o problema do Horácio estar apaixonado por mim ? Ele é muito bonito e parece ser uma boa pessoa
– Maria, o único problema é que eu sou completamente apaixonada por ele desde a terceira série e namoramos na quinta série.

Conforme as palavras saiam da boca dela, meu coração apertava mais e mais. É só o meu primeiro dia, estou apaixonada pelo Horácio dono do sorriso mais lindo, paixão da minha nova amiga e ex namorado dela. O que eu vou fazer agora !? E o encontro ? E os meus sentimentos e do Horácio ? Mesmo sendo recente está sendo bom. O que vou fazer agora ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? O que acham que Maria deve fazer ? Dêem a opinião de vocês, vou gostar muito de saber o que vocês estão achando, se tiverem críticas, podem críticar também, quero escrever o melhor para vocês ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Grande Revés" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.