Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 8
Dúvidas e Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/8

Acordei virada pra janela, e quando virei pro outro lado, vi olhos azuis me fitando. Puros olhos azuis, sem lentes antes. Apenas um céu límpido. Ainda não to acreditando que dormimos na mesma cama. Quer dizer, mesmo que não tenha acontecido nada, ainda sim, Naruto estava ao meu lado. E dormiu ao meu lado. Fiquei um pouco envergonhada, e desviei o olhar.

— Bom dia. – Ele falou. Mesmo não olhando para seu rosto, sabia que ele ainda estava me olhando. – Dormiu bem?

— Sim. – Dessa vez o encarei. Precisava fazer isso. Era tão bom! O rosto dele estava tão sereno. Se pudesse congelaria o momento só para ficar o olhando. Prestando atenção em cada detalhe, cada mínimo movimento do seu rosto. – Obrigada.

— C-certo. – Ele sorriu. Naruto estava tão lindo! Eu sabia que ele era bonito, mas essa manhã... Ele estava esplendido. Uma beleza deslumbrante.

— Nunca tinha te visto sem óculos. – Comentei.

— É que eu tiro pra dormir.

— Hm. Posso fazer uma pergunta?

— Claro.

— Seu óculos é só para leitura ou você não enxerga nada mesmo?

— Só pra leitura.

— Então por que você usa ele toda hora? O certo não seria você usar só quando fosse ler alguma coisa? E sua dificuldade é enxergar de perto ou de longe?

— Nossa, tantas perguntas... – Ele deu uma risadinha. – Bom, deixa eu te contar um segredo que apenas a Karen, e a Sakura sabem. Alguns meses atrás fiz uma cirurgia, e não preciso mais ficar usando óculos. Esse óculos nem grau têm.

— Então por que continua usando óculos?

— Bom, acho que me acostumei. E por incrível que pareça, sempre acabo usando-o.

Dei muitas gargalhadas da cara dele. – Como assim se acostumou? HAHA!

— Ei, não é pra você ficar rindo disso! É sério!

— Acho uma pena você usar óculos!

— Ué, por quê?

— Tira uns 20% da sua beleza. – Naruto corou um pouco. E eu também. Falei instantaneamente. Nem pensei direito. – Embora você fique fofo. – Meu corpo agora tem vida própria é? Que porra é essa?

— Ah, obrigado. Então você acha que ficaria melhor se eu não usasse óculos?

— Sim. – Disse timidamente. – E tenho certeza que a va... Quero dizer. A Karen também iria amar.

— Ino, sobre a Karen ontem à noite...

— Você não tem que dar explicações nenhuma Naruto. Se você gosta dela vai em frente. Não é todo dia que encontramos pessoas que nos amam. – Falei me levantando e abrindo a janela. Mais uma vez o tempo estava no brado. Fique encarando a paisagem. Estava começado a chuviscar.

— Eu gosto dela mais... – Tenho que me controlar. Não posso chorar. Não posso nem pensar nisso. – Não desse jeito Ino. A Karen é só uma amiga.

— Então quer dizer que você não gosta dela? – Falei me virando para encará-lo. Mais ele não estava na cama onde pensei que ele estaria, e sim há mais ou menos meio metro de distancia de mim.

— Não Ino. Bom, a pessoa que gosto não está nem um pouco a fim de mim.

— Ah... Isso é triste. Um amor não correspondido é uma das piores coisas que tem. – Falei triste.

— Isso é verdade.

— Bom, vamos tomar café? – Perguntei mudando totalmente de assunto.

Descemos a escada, e fomos direto para a cozinha. E uma pergunta veio em minha mente. Se ele não gosta da Karen, de quem ele gosta então?

                                          **********

[Pov’s Naruto On]

Acordei antes de Ino. Tive sorte, pois pude apreciar sua beleza antes dela acordar e me deixar constrangido.  Depois que ela acordou por incrível que pareça consegui olhar em seus olhos sem nenhum problema. Queria tentar algo. Mais depois do que aconteceu ontem, não posso fazer nada. É injusto da minha parte. Ela acabou de sair de um relacionamento, e ontem sofreu uma tentativa de estupro. Estou preocupado com Karen, ontem a deixei sozinha na balada. Nem dei explicações nenhuma e nem nada. Não esperava que ela me beijasse. Nunca esperaria isso dela de maneira nenhuma. Karen sempre se comportou normalmente ao meu lado, pelo menos é o que acho. Sempre fomos muito amigos, e tenho certeza que depois de ontem à noite, vai ficar um pouco mais difícil

— Ino?

— Hã? Pode falar. - Ela falou rindo.

— Que boato é esse que rola por aí que você não sabe cozinhar?

— É o que?! Quem te contou isso?

— Um passarinho rosa. – Ri da expressão dela.

— Aquela testuda! Eu mato ela!

— Ei, não pode matar ela não! Isso vai ser maldade!

— Ah vai Naruto, só dessa vez. Assim quem sabe na outra vida ela aprenda a não ficar falando mal do talento dos outros.

— Hehe! Então é verdade é?

— Bom, digamos que sim. Nunca tive muito talento. Ainda mais na cozinha. – Ela suspirou.

— Bom, posso te dar umas aulas.

— Você? Como assim?

— Sabe, aulas, te ensinar a cozinhar a tal.

— Você sabe cozinhar? Nossa Naruto até você...  – Ela fez uma expressão de frustração. – Bom então ta bom. Eu aceito. Mais tem que ser logo, sabe, antes de eu ir embora.

— Como assim embora?

— Bom, tenho que voltar pro Arizona. Talvez só fique aqui o resto da semana. Não sei direito. Tenho que conversar com meu pai sobre tudo o que aconteceu... E tenho meus negócios que não posso abandonar.

— Mais você não pode ir embora Ino.

— Que? – Ela falou rindo. – Como assim? Claro que posso e devo ir. Já fiquei tempo o suficiente aqui. Mais prometo que ano que vem volto aqui e espero que nossa vida amorosa tenha melhorado bem mais do que está agora. – Ela deu um sorrisinho triste. E eu fiz o mesmo. – Own não fica assim não, com essa cara de cachorrinho abandonado. – Ino botou a mão no meu queixo.

— Cachorrinho abandonado? – Falei olhando em seus olhos.

— Isso mesmo! – Ela falou convencida.

— Ah, então é assim é? – Falei começando a fazer cócegas em sua barriga.

— N-não. HAHA. N-naruto... - Agora ela vai ver quem tem cara de cachorro abandonado... Ficamos assim por pelo menos dois minutos. Ela tentava revidar me fazendo cócegas mais quase nunca dava certo. Até que ficamos em uma posição um pouco digamos, comprometedora. Ino estava encostada na bancada da cozinha, e eu estava há poucos centímetros de seu rosto. Ino chegou mais perto ainda e acabamos nos beijando. Foi tranqüilo e intenso ao mesmo tempo. Eu a segurei pela cintura e ela botou seus braços a minha volta. Porém durou pouco. Ino se afastou, e não me olhou nos olhos.

— M-me desculpe. – Ela disse ainda não me olhando. E acabou tirando os braços a minha volta. Eu hesitei, mais logo em seguida tirei meus braços de sua cintura.

— Não... Eu é que devo pedir desculpas. Você não está bem e...

— Ok Naruto. Eu entendo. – Ela falou sorrindo.

Escutei a campainha tocar. Ino me olhou e foi atender. Eu puxei uma cadeira e me sentei. Realmente aquele beijo não podia ter acontecido. Mas quando penso na Ino. E em seus lábios levemente rosados...

                                        **********

[Pov’s Ino On]

Foi tudo tão rápido! Nem tive tempo de pensar direito. Quando percebi já tinha beijado o Naruto. Foi tão bom... Mais aí me lembrei dele e da Karen, lembrei quando ele disse que estava gostando de uma outra mulher... Eu realmente não tenho chance... Acho que nenhuma se quer. Fui atender a porta, e me deparei com uma cabeleira rosa.

— OOi Ino! – Disse ela animadamente.

— Oi.

— Você sabe onde o Naruto está? Não o vi dês de ontem à noite.

— Acho melhor você entrar.

Ela entrou e me seguiu até a cozinha. Onde Naruto estava sentado na cadeira distraidamente.

— Naruto!! – Naruto se assustou e acabou caindo da cadeira.

— Oi Saky. – Ele disse se levantando. E eu ri da situação.

— Onde você passou à noite? Eu estava preocupada.

— Me desculpe. É que depois do que aconteceu ontem à noite acabei dormindo aqui na Ino e...

— É o que?! Você dormiu aqui? Mais por quê? O que aconteceu? Por que não foi pra casa? – Sakura não parava de tagarelar. – Vocês não...? Né?

— É o que?! É claro que não Sakura!! – Dessa vez foi eu que disse. – Mais que merda de pergunta é essa? É lógico que eu e Naruto não fizemos nada! – Falei super constrangida.

— Que susto por um momento eu pensei que...

— Mais pensou errado. – Naruto disse um pouco irritado. Não gostei do tom dele. E se tivesse acontecido? Será que iria ser tão ruim assim pra ele? – Eu dormi aqui por que ontem o Sasuke tentou estuprar a Ino.

— É o que?! Eu mato aquele emo filho da puta é agora! Onde ele está? – Ela falou andando em direção à porta.

— Calma Sakura. – Eu disse a tranquilizando.

— Ele te machucou Ino? – Ela falou chegando perto de mim e segurando minhas mãos.

— Não. Ele não conseguiu fazer nada comigo graças ao Naruto. Mais eu vou te contar tudo dês do começo OK?

— Certo. Pode falando tudo até o ultimo detalhe.

Contei a ela detalhe por detalhe. Só não falei do beijo entre Naruto e Karen. Acho que isso ele que deve falar com ela. Sakura ficou com mais raiva ainda. Mais depois que falei com ela que ele ia ser julgado ela ficou mais tranquila.

— Então quer dizer que ele foi preso?

— Sim isso mesmo. E depois que eu dei o meu depoimento aos policiais, Naruto ficou mais um pouco comigo aqui em casa. – Falei o fitando, e logo depois olhei pra Sakura novamente. – Acabei pedindo pro Naruto dormir aqui em casa. Ele ficou e fim da história.

— Nossa. Eu não tinha a menor idéia que você tinha passado tudo isso porquinha... Desculpe-me. – Ela disse triste. 

— Não precisa se desculpar Sakura. Olha você não teve nada a ver com isso. E está tudo bem agora. – Sorri a tranquilizando.

— Ok... Mais eu juro. Se um dia encontrar aquele filho da puta na rua, cabeças. Ou melhor, uma cabeça vai rolar. E tenho certeza que vai ser a dele.

— Hm. Certo. – Sorri e ela me abraçou.

— Ah, Naruto. Aquela sua amiga, a Karen. Ela não para de ligar lá pra casa. Ela falou que não consegue te ligar. Disse que seu celular só cai na caixa postal.

— Meu celular deve ter descarregado ontem à noite... Vou falar com ela. Mais antes vou passar em casa pra tirar essa roupa.

— Certo...

Ficamos mais alguns minutos conversando até que Naruto saiu. Subi as escadas e fui fazer minha higiene. Sakura me esperou na sala. Depois que desci a escada, encontrei a Sakura vendo TV.

— Caramba você precisa de uma TV nova.

— Eu sei. Mais como não ou ficar por aqui muito tempo, acho que é perda de tempo. Pelo menos não esse ano. Eu nem vejo TV direito e...

— É o que? Você já vai embora?

— Sim. Talvez no final de semana.

— Espera... Nesse final de semana?

— Sim.  Bom, não sei direito. Preciso ir pra casa e...

— AAH! Não vai não, por favor. Está tão legal com você aqui porquinha.

— Aah, eu sei mais... Bom, eu preciso. Mais antes eu tenho que te contar uma coisa. Mais você tem que prometer que não vai contar pra ninguém. Promete?

— Claro que prometo! Você se lembra quando você ainda morava aqui, e você me fez prometer sobre aquele lance do menino que...

— Você vai querer saber ou não? – Disse envergonhada. Pra que ela foi me lembrar disso?

— Desembucha!

— Ok então. Mais presta atenção...

Contei a ela tudo o que estava sentindo a respeito do Naruto. Eu o amava. E acho que a Sakura tinha direito de saber. Ela é minha melhor amiga. Minha confidente. Ela sabe de coisas minhas que até Deus duvida.

— Own estou tão feliz por você. Agora você sabe exatamente o que eu sinto pelo Gaara. E agora que o Gaara tomou jeito então... Nossa relação nunca foi tão perfeita! E isso tudo graças a você.

— Hehe. É a primeira vez que sinto algo tão importante por alguém... Naruto é o meu amor verdadeiro. Nunca tive tanta certeza que amo alguém como eu tenho agora.

— E não rolou nada entre você à noite passada? Nem um beijinho?

— Bem... Hoje mais cedo, antes de você chegar sabe... A gente tinha nos beijado.

— É o que?! E por que não me contou isso antes?

— Bom... Antes de isso acontecer, a gente tinha meio que conversado sobre a Karin...

— O que tem a Karin?

— Eu não te contei mais... Ante de sair da boate, eu vi o Naruto e a Karen se beijando...

— Caramba isso é sério?

— Sim. E de manhã nós acabamos conversando sobre isso. Mais o Naruto disse que não gostava da Karen. Ele gosta de outra garota.

— Que estranho... Naruto nunca tocou no assunto comigo...

— Bom, mais em fim... Depois disso eu sei que não tenho nenhuma chance.

— Que isso. É claro que tem! Pensa bem se ele...

— Sakura, ele não falou normalmente. Ele estava com um olhar de apaixonado. E se ele está assim, então quer dizer que essa garota é especial pra ele não acha?

— Se o Naruto chegou nesse ponto... Sinto muito Ino... – Ela falou me abraçando. – Eu sei que olhar você está falando muito bem... E eu presenciei isso.

— Hã? Como assim? Você já foi apaixonada por ele?

— Que? HAHA, claro que não. Mas quando o Naruto era mais novo ele meio que se apaixonou por mim. Então, sei bem como é esse olhar.

— Ah, entendi...

— É mais ele já superou. Não se preocupe. Definitivamente essa garota não sou eu. Mais eu realmente espero que encontre uma pessoa como o Naruto, Ino. Ou talvez até melhor...

                                  **********

Ficamos conversando por mais um tempo e logo depois Sakura foi embora. Eu não iria sair hoje. Então resolvi ficar em casa. Acabei pegando no sono e quando fui ver a hora já era 12h00min. Fui à cozinha para comer alguma coisa. Depois que comi, fui escovar meus dentes e logo depois segui pra sala e decidi ver TV. Nossa realmente essa TV é péssima! Já que não tinha nada pra fazer, decidi ler o livro que eu tinha trago pra ler. Li umas duas paginas do livro e a campainha tocou. Quando atendi vi um Naruto um pouco ofegante, mais mesmo assim estava com um sorriso no rosto. Talvez ele veio buscar o óculos que esqueceu em cima do meu criado mudo.

 - Sabe a garota que eu disse que amava mais cedo? – Acenei com a cabeça. Só me faltava essa agora! – Então... Era você.

— Hã? – Ele disse isso mesmo?! Acho que escutei mal só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.