Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 7
Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/7

[Pov’s Naruto On]

(Mais cedo na balada)

 

Karin tinha me chamado para dançar um pouco, e eu a acompanhei. Depois de termos dançado um pouco, disse a ela que iria pegar uma bebida. A ofereci antes de ir pegar o drink mais ela recusou.

Depois de ter bebido, voltei pra onde Karin estava. E novamente voltamos para a pista de dança. Karin me puxou pra mais perto. Não tinha entendido o porquê, então apenas cedi. Seja qual tenha sido o motivo, tenho certeza que não era nada de mais. Eu estava um pouco preocupado com Ino. Não via ela fazia um tempinho. De vez em quando olhava pro lado pra ver se a avistava e nada. Isso já estava me incomodando.

— Que foi? – Karin me perguntou, um pouco aflita.

— É que não estou vendo a Ino em lugar nenhum... – Fui interrompido por Karin. Ou melhor, por seus lábios. Foi uma fração de segundos. Muito rápido. Rapidamente me separei dela. A encarando um pouco confuso e envergonhado.Virei meu rosto em desespero. Ela estava esperando uma resposta, e eu não tinha. Vi Ino, nos olhando. Eu queria falar com ela. Dizer o que tinha acontecido. – Karin, me desculpe... Depois a gente conversa.

Ela falou alguma coisa que não entendi. Foi grosseria da minha parte ter deixado ela lá sozinha. Mais apenas fiz. E nem tenho resposta do por que. Andei em direção a Ino. Que quando percebeu que eu estava andando em sua direção, saiu andando entre as pessoas, e indo para fora da boate. – Ino! – Eu tentei chama – lá mais parecia ter me ignorado. Pude ver pela ultima vez sua silueta antes dela entrar no táxi.  

Voltei pra dentro da balada. Procurei Sakura. Olhei de um lado para o outro quando vi um movimento perto do banheiro feminino.

— Com licença. - Disse chamando a atenção de uma mulher que aparentava ter uns 24 anos. – Você sabe o que está acontecendo aqui? – Perguntei preocupado com Sakura. Será que ela arranjou alguma confusão por causa do Gaara?

— Bom, eu estava perto na hora que tudo aconteceu então acho que posso te explicar. Estava maior gritaria aí no banheiro, e alguns minutos depois saiu uma garota loira chorando do banheiro. Depois de alguns segundos um cara super lindo saiu do banheiro com uma cara bem emburrada puxando outra garota pra fora.

— Você por acaso sabe me dizer se essa garota era mais ou menos dessa altura? – Falei botando minha mão de uma altura parecida com a de Ino. – E se ela tinha olhos azuis, e se o cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo?

— É essa mesmo! Ela era muito bonita por sinal... – Ela disse aparentando se lembrar.

— Muito obrigado! – Droga! Precisava achar Sakura ou o resto do pessoal, mais não via ninguém! Onde será que eles se meteram? Estou preocupado com Ino. Provavelmente ela viu Sasuke a traindo... Que merda!

Andei por mais alguns minutos e vi Sakura. – Ei Sakura!

— OOi Naruto!! Onde você esteve?

— Sakura, agora não tenho tempo olha me escuta está bem? – Ela respondeu positivamente com a cabeça. – Eu vou ir embora. Vê se acha a Karen por mim entendeu? Amanhã te explico tudo.

— Hm... Vai sair com alguma garota né Naruto!

— Sakura. É sério! Tenho que resolver um problema. Amanhã a gente se fala.

Antes dela falar alguma coisa, virei às costas e sair correndo para fora da boate. Infelizmente ia demorar. Tinha muitas pessoas na fila pro taxi.

                                            **********

[Pov’s Ino On]

Ainda estava dentro do táxi. Ainda não to acreditando no que aconteceu dentro daquela balada. Estou triturada por dentro. Nunca tinha sentido nada parecido. Estou triste pelo Sasuke ter me traído esse tempo todo. Não quero mais olhar na cara do filho da puta! Mais nada se compara com a dor que senti quando vi Naruto beijando a Karin. Mas por quê? Quem era meu namorado não era o Sasuke? Por que estou tão triste e transtornada de ter visto o Naruto beijando outra?

— Senhora. – Falou o motorista chamando minha atenção. – Chegamos.

— Obrigada. – Falei agradecendo e entregando o dinheiro a ele.

Assim que cheguei em casa, nem fui para o quarto. Sentei no sofá e fiquei olhando pro nada. Merda como sou idiota! Pensei me julgando mais uma vez. É tudo tão inútil. Estou confusa com meus sentimentos. Nunca senti algo tão forte por ninguém... O que eu senti uma vez por Sasuke não chega nem perto do que estou sentindo por Naruto... É tão maior... Tão... Puro...

Escutei a campainha tocar. Não estava a fim de atender. Mais e se fosse Sakura? Talvez ela tenha me visto sair da balada... Atendi a porta e era Sasuke. Será que tinha como ficar pior?!

— Me deixe explicar.

— Eu não quero mais falar com você. Agora saia da minha vida! – Tentei fechar a porta, mais ele a segurou. – Quer lagar a porta?!

— Não mesmo. – Ele me olhou de um jeito estranho. Fiquei com medo. Nunca ninguém me olhou do jeito que ele está me olhando.

Sasuke entrou na casa. Eu não consegui ter reação a não ser andar pra trás. – O-o que você quer?! Vai embora!

— Eu não vou embora coisa nenhuma! Vamos ver se você tem tanta marra agora!

Sasuke me agarrou. Não consegui ter reação na hora. Tentei me debater mais não consegui me livrar dele. Ele estava me apertando. E me beijando furiosamente. – Sasuke me largue! O que você está tentando fazer?!

— Você vai ser minha! Pelo menos uma ultima vez! – Quando ele falou aquilo lagrimas instantaneamente vieram em meus olhos.

— Não! Por favor, não! Sasuke olha me escuta...

— Olha Ino. Embora eu tenha ficado com você só pelo seu dinheiro... Você bem que me divertia de vez em quando. Você não é de se jogar fora... – Ele disse lambendo meu rosto.

— Por favor, olha, se você parar agora e-eu prometo que nunca vou comentar isso com ninguém.

— Esquece isso Ino. Não tem volta. Estou decidido.

Quando ele disse “decidido” comecei a chorar mais ainda. Ele ia mesmo me estuprar. Por mais que eu pedisse e tentasse lutar de nada adiantava. Sasuke tinha me jogado pra cima do sofá. Ele conseguiu me prender por debaixo dele. Subindo em cima de mim. Ele rasgou a blusa de seda que tinha comprado junto com Naruto, me deixando somente de sutiã. Ele lambia e beijava meu corpo. Nunca senti tanto nojo de alguém, como estou sentindo de Sasuke agora. Ele já estava seminu ficando apenas de calça. – Não Sasuke, por favor. Eu te imploro! – Pedi mais uma vez desesperada, quando percebi que ele estava começando a abrir o zíper de sua calça. – Socorro!! Socorro!! – Gritei desesperada, mais parecia que ninguém estava me ouvindo.

Escutei um estrondo na porta. Sasuke se virou para olhar qual era o motivo do barulho.

— Sai de cima dela! – Eu conheço essa voz! Naruto!

No mesmo instante Sasuke saiu de cima de mim, e se botou em de pé em posição de guarda.

— Ino. Você está bem? – Naruto me perguntou há uns dois metros de distancia.

— S-sim. – Respondi em meio ao choro.

— Não se preocupe. Logo vai acabar. – Ele disse me tranqüilizando.

Naruto partiu em direção a Sasuke. Dando uns ganchos de esquerda e mais um de direita. Por final ficando em cima de Sasuke. Que quase não tinha reação alguma, já que estava bêbado. Naruto deu um ultimo soco para finalizar. E Sasuke acabou desmaiando no chão. – Vou chamar a policia. – Ele disse, sentando ao meu lado no sofá me abraçando. – Ele te machucou?

— N-não. Mais se você não tivesse chegado... Ele, ele... – O abracei mais forte, chorando ainda mais.

— Shh. Não se preocupe. Está tudo bem. – Naruto tinha dado o endereço aos policias, que estavam a caminho para prender Sasuke. – Vou pegar um lençol para cobrir você. – Ele disse me olhando.

Dentro de instantes Naruto já tinha voltado com o lençol para me cobrir. – Não se preocupe. – Ele falou mais uma vez me confortando.

                                     ***********

Eu já tinha dado meu depoimento aos policias que vieram a minha casa. E eles já tinham levado Sasuke. Ele foi preso, e parece que dessa vez ele pagaria pelo o que fez. Eu tinha acabado de sair de um banho bem demorado. E eu tinha pedido para Naruto me esperar.

Assim que desci a escada, vi Naruto sentado no sofá. Então peguei e me sentei ao seu lado.

— Obrigada por hoje.

— Está tudo bem. – Ele falou me abraçando mais uma vez. – Acho melhor você descansar... – Ele falou ainda me abraçando.

— Ok, mais... – Como iria dizer isso? Eu precisava ficar perto dele. Eu estava tão triste e abandonada... – Naruto, pode ficar essa noite aqui em casa? – Falei de cabeça baixa.

— E-está bem...

Senti seu corpo um pouco rígido, mais o puxei comigo. Eu e Naruto subimos a escada em silencio. Deitei na cama. E Naruto me abraçou até eu adormecer... Não poderia ter nada com ele. Ainda mais depois do que aconteceu. Estou frágil, e não estou psicologicamente bem. E se Naruto beijou Karin, isso quer dizer que provavelmente ele gosta dela, não e?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.