Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 6
Maldita Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/6

[Pov’s Naruto On]

(Mais cedo...)

Tinha acabado de levantar quando recebi uma ligação de Karin dizendo que estava em Konoha. Fiquei surpreso. Não esperava uma visita dela, muito menos aqui em Konoha. Karin foi minha namorada na época da escola. E depois que terminamos continuamos bons amigos. Fiquei feliz que ela tenha ligado, e que poderia vê-la, pois fazia três meses que não conversávamos.

Depois de ter feito minha higiene, desci as escadas e conversei um pouco com Sakura enquanto tomava café, aproveitando e avisando-a que iria buscar uma amiga no aeroporto.

                                  **********

Estava meio perdido no aeroporto. Olhando de um lado para o outro para ver se avistava uma ruiva em particular. Mais alguns minutos procurando e senti alguém me abraçando. Já sabia quem era então segurei os braços dela junto ao meu corpo e a levantei levemente no ar.

— Haha, como sabia que era eu?

Não acredito que ela perguntou isso. – Acho que nenhuma pessoa no aeroporto sairia abraçando qualquer um por aí. – Ela riu com meu breve comentário.

— Bom isso não é verdade. Sabe uma vez estava com uma amiga e ela acabou confundindo o primo dela com um estranho no aeroporto. E pra completar quase apanhou da namorada do cara. – Ri do que ela falou. Sempre que encontro com Karen ela tem uma história louca para me contar.

— Se te conheço bem, essa sua amiga sofreu na sua mão pelo menos nas outras três horas seguintes. – Nós estávamos caminhando em direção ao carro.

— Digamos que sim. – Ela deu um dos seus sorrisos calorosos.

— Não imaginava que você viria aqui.

— Não posso fazer uma visita a um amigo?

— Claro que pode. – Falei dando um pequeno empurrão nela.

— Eu estava com saudades... Ainda mais agora que você vai morar aqui em Konoha... Não vou poder ficar vindo aqui todo mês, então decidi tirar alguns dias de férias para curtir com você.

— Hehe, legal.

— Você está diferente... Não está muito animado... Mais pelo menos está se vestindo bem! – Ela sorriu tentando me animar.

— Me desculpe, é que não dormi muito bem noite passada. – Estávamos passando por cima da ponte. – Gostou mesmo das roupas?

— Claro que sim! Queria te dar um banho de loja há muito tempo! Mais nunca sobrava tempo. Sempre tínhamos duas alternativas: ou aproveitávamos o tempo que tinha um com o outro, que sempre foi curtíssimo, ou ficávamos dentro de um shopping o dia inteiro.

— Minhas roupas eram tão ruins assim mesmo é? 

— Você nem imagina o quanto... Mas mudando de assunto... Queria conhecer a famosa Sakura. Já que você fala tanto dela.

— Certo... Provavelmente ela deve estar na casa da Ino... – Disse me lembrando de ontem à noite. Embora eu não quisesse ver o “namorado” da Ino, sentia uma vontade enorme de ver ela.

Mas alguns minutos e estávamos chegando à casa da Ino. Estacionei o carro em frente à casa dela. Eu e Karin descemos do carro. Ela se chegou perto de mim e colocou sua mão a minha volta. Karin sempre gostou de andar abraçada a mim. Pra mim isso já era natural. Depois de passarmos pela pequena varanda que tinha em frente a casa, toquei a campainha, e alguns segundos depois Ino atendeu a porta com um sorriso deslumbrante, que logo murchou um pouco.

— Oi Ino, essa é a Karin. – Falei apresentando-a.

— Ah, oi...

— Imagino que a Sakura está. – Disse sorrindo.

— Ah, está sim... Vamos entrem. – Disse ela entre dentes.

— Aconteceu alguma coisa? – Perguntei a ela.

— Nada não... Está tudo bem. – Ela abriu um pequeno sorriso.

— OOi Naruto! – Falou Sakura toda animada.

— Você falando desse jeito parece até que não me vê há mil anos! – Comentei brincando.

— É que estou feliz não posso? E essa é sua amiga?

— Ah, sim. Sakura essa é a Karin. Karin, essa é Sakura. – As duas deram um breve aperto de mão. E falaram um “Muito prazer” ao mesmo tempo.  

Deixei Sakura e Karin conversando e fui falar com Ino. Já que ela estava um pouco distante.

— Ah, oi. Queria me desculpar... Sabe, por ontem... – Ela disse um pouco constrangida. – Não tinha a mínima ideia que ele iria vir aqui...

— Não precisa se desculpar. Afinal, você não precisa me dar satisfação da sua vida amorosa.

— Eu sei, mais, mesmo assim... A gente está convivendo há um pouco mais de uma semana... Não sei nem por que eu não falei nada. Deveria ter contado tudo antes, ainda mais que eu e Sasuke discutimos um pouco antes de ter voltado para Konoha.

— Vocês discutiram? – Falei um pouco contente.

— Sim. Pra falar a verdade eu estou dando um tempo com ele. Mais ele voltou aqui exatamente para nos reconciliarmos. Porém, vou deixar ele de castigo mais um pouco, é bom para ele refletir sobre seus erros.

— Ah... – Então quer dizer que ele ainda tem chance? Provavelmente ela o ama. Se não, não daria outra chance a ele. – Entendi... – A campainha tinha acabado de tocar, então Ino resolveu atender.

Tentei olhar quem era. Vi Ino, e Sasuke. Ele por sua vez estava a abraçando por trás, que logo em seguida depositou um leve beijo em seu pescoço. Odiei ver aquela cena. A minha vontade era de tirá-la de seus braços e torná-la minha. Mais também vi Ino tentando se livrar dele timidamente. 

— Oi para todos! – Falou ele um pouco animado. Não gostei da certa “animação” dele. Sakura e Karen o cumprimentaram.

— Oi. – Falei desanimado.

— Ei, que tal a gente combinar de sair hoje? Estava conversando com o corretor e ele disse que tinha ótimas baladas aqui em Konoha. Fiquei com vontade de ir.

— Eu to dentro! – Falou Karin animadamente. – Vamos Naruto! Tenho certeza que vai ser animado!

— Vou ligar pro pessoal. – Falou Sakura pegando o telefone e discando alguns números no celular.

— Ok, se todos vão. Acho que não custa nada tentar. – Ino falou dando um pequeno sorriso.

— Acho que vai ser legal. – Me pronunciei encarando o moreno.

                                   **********

[Pov’s Ino On]

Sakura tinha avisado o pessoal sobre a tal balada. E íamos nos encontrar na balada que Sakura tinha dito que era a melhor da cidade. Fomos de táxi. Pois era mais seguro, afinal, acho que essa noite ninguém quer pagar de motorista muito menos Naruto. Que vive conversando com a tal Karen. Não sei por que, mais não fui com a cara dela.

                             **********

Realmente, aquela balada não tinha a fama de ser a melhor da cidade a toa. Além de ela ser enorme tinha um ótimo DJ. A balada estava lotada, todos estavam se divertindo. Estava procurando Sasuke em todo lugar, pois não estava me sentindo bem. Iria avisá-lo só para não ficar reclamando depois. Como não estava me sentindo muito bem, fui ao banheiro. Quando me deparei com uma cena nada agradável... Vi Sasuke se agarrando no banheiro com uma garota, e o pior era que eu conhecia a tal garota. Keiko esse era seu nome. Exatamente a pessoa por qual sempre foi o motivo das nossas discussões. Sasuke não estava só a agarrando. Percebi que estava a ponto de tirar o sutiã dela. Mais afinal de contas o que ela está fazendo aqui? Logo aqui em Konoha?

— Ino?! – Ela disse um pouco assustada quando me viu.

— É assim que você me ama seu canalha? – Falei entre poucas lagrimas que escorriam em meu rosto.

— Ino, olha, não é nada disso que você está pensando.

— Ah para Sasuke. Agora ela nos viu, e não tem mais nada que...

— Cala a boca Keiko! Eu disse que não era pra você vim me procurar aqui.

— Há quanto tempo você está me traindo com essa vadia?!    

— Ei alto lar vadia não hein! Mais eu mesma posso responder. Bom pra falar a verdade dês de sempre. – Reparei que Sasuke mandou um olhar mortal para Keiko.

— Você é idiota?! Cala a boca!

— Você me enganou esse tempo todo?! Nunca mais olhe na minha cara, entendeu?! – Me virei para ir embora, porém, Sasuke me segurou. – Me larga! Deixe-me em paz!

— Vamos Sasuke. Larga ela e acaba logo com tudo. Fala pra ela que você nunca a amou e que só estava com ela porque ela é rica! Vamos Sasuke...

— Cala a boca! – Ele berrou. Keiko se encolheu no canto. – Ino, olha...

— Me larga agora seu canalha! Você me enganou por todo esse tempo por causa do meu dinheiro! E ainda por cima eu me apaixonei por você! Dormi na mesma cama que você, e você ainda me traiu com essa vagabunda! Me larga agora, ou então vou gritar por socorro! – Disse a ele, tentando o encarar dentre as lagrimas que cismaram cair sobre meu rosto. Reparei que tinha mais movimento e barulho do que o normal lá fora, já que estávamos fazendo um barraco dentro do banheiro que era menos usado. Pois era um lugar um pouco mais distante da pista de dança. Depois de muito custo Sasuke me largou. Virei-me e passei pela porta que estava mutuada de pessoas para saber o que estava acontecendo.

Sai andando pela balada um pouco transtornada. Procurando alguns dos meus amigos para avisar que estava indo embora. Vi Naruto e Karin se beijando. E isso me doeu um bilhão de vezes mais do que ter visto Sasuke com Keiko. A dor era intensa, e era como se tivessem arrancado meu coração fora. Senti um vazio que ninguém saberia explicar. Acho que demorou alguns segundos para eu ter conseguido voltar ao normal. Só me dei conta que estava ali, parada, quando alguém esbarrou em mim. Vi Naruto me olhando, e vindo a minha direção. Sai passando entre as pessoas que estavam dançando. Não liguei para os xingamentos e reclamações. Só o que queria era sair daquele inferno que também poderia ser chamado de balada. Escutei alguém chamando meu nome. Porém, por minha sorte, um rapaz tinha acabado de sair do táxi. Então entrei no táxi e pedi para o motorista me levar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.