Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 5
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/5

— Está surpresa?

— C-claro! Não esperava você por aqui! E quem te deu esse endereço?

— Pedi ao seu pai.

— Hm.

— Então... Não vai me apresentar seu amigo? – Sasuke olhou para Naruto, que estava ao meu lado.

— Ah sim... Desculpe. Naruto esse é o Sasuke. Meu namorado. — Engoli em seco a ultima palavra. Não entendi o porquê, mais não me senti bem dizendo a palavra namorado.

— Namorado? – Naruto deve estar confuso, pois em hipótese alguma falei a ele sobre Sasuke.

— Me desculpe não ter falado nada antes... – Disse sinceramente para ele.

— Hm. Certo... Bom, acho que vou indo. Até mais Ino e Sasuke. – Naruto me entregou as bolsas e apertou a mão do Sasuke.

Vi Naruto entrar no carro, dar a meia-volta e seguir para a casa da Sakura.

— A gente vai ficar mesmo aqui fora? – Sasuke tentou me beijar, porem, desviei o rosto.

— Sasuke, pensei que a gente tinha dado um tempo. E isso quer dizer que nós devíamos se afastar por algum tempo não acha?

— Sim. Mais eu estava com saudades...

— Ah, é mesmo? Então por que você não pensou nisso antes de me largar de mão e ficar dando atenção para aquela vadia?

— Me desculpe está bem? Agora da pra gente entrar? Estou com frio. To te esperando dês das 17h00min.

— E por que não me ligou?

— Queria fazer uma surpresa. – Ele falou me abraçando por trás.

— Sasuke, da pra parar?

— Ué, mais você adorava quando eu te abraçava.

— Sim, mais no momento não estou muito a fim. Fora que estou cansada, e preciso tomar um banho. – Nós já estávamos na sala.

— Eu também preciso, então que tal a gente...

— EU preciso tomar um banho em paz, entendeu? Então por favor, me espere aí na sala por dez minutos ok?

— Certo...

Subi as escadas. Ainda não estou acreditando que ele está aqui. Logo agora que eu estava me divertindo tanto? Ninguém merece. Por sorte esta casa tem mais quartos...

                                          **********

[ Pov’s Naruto On]

Quando cheguei em casa Sakura estava atirada no sofá assistindo TV.

— Caramba onde você estava o dia todo? Te procurei por todo canto.

— Eu tinha saído com a Ino... Só voltamos agora. - Antes que ela falasse algo, eu a cortei. – Vou ir pro quarto, amanhã a gente conversa ok?

Subi as escadas e entrei na segunda porta que tinha no corredor. Depois que tomei um longo banho me deitei na cama e liguei a TV.

Por que será que a Ino não me contou que tinha um namorado? Será que era por isso que estava chorando no bar no dia que tinha a conhecido? Provavelmente ela deve gostar dele... Embora ele não pareça um cara legal. Acho que o pior de tudo é saber que eu realmente estou apaixonado por ela, e mais uma vez o otário aqui vai sofrer por amor. Acho incrível como tenho facilidade em me apaixonar por pessoas que não me amam... Embora já gostei de outras pessoas, sempre que me apaixono o único que sai ferido desse jogo sou eu.

Meu coração dói, e eu sei bem o porquê... Só de pensar nos dois sozinhos naquela casa... Uzumaki Naruto, o cara mais idiota do mundo. É claro que ela tinha namorado como não percebi isso antes...? Como ela disse mais cedo “Somos apenas bons amigos”. É apenas isso que eu realmente sou para ela? Provavelmente sim. O idiota que serve apenas para ser seu amigo, ou talvez irmão... Como sou com a Sakura.

— Naruto, está tudo bem? – Escutei Sakura perguntar entre a porta.

— Está sim. Pode ficar tranquila. – Falei a tranquilizando.

— Ok, já estou indo dormir... Boa noite.

— Boa noite.

E se eu tentar? Talvez Ino não esteja feliz com ele. Senti que ela não ficou a vontade quando o viu. E pude sentir a vontade que ela tinha de se afastar dele...

                                       **********

[ Pov’s Ino On]

Depois de ter finalmente conseguido enxotar Sasuke para o quarto de hospedes pude ficar em paz. Estou preocupada com Naruto... Estou com medo dele pensar besteira sobre eu e Sasuke. Besteiras que se diz a respeito de não ter mencionado nada sobre eu ter um namorado, embora minha relação com esse “namorado” não esteja muito boa. No fundo estou um pouquinho feliz do moreno ter me procurado. Eu gosto do Sasuke, não gosto? Embora ele tenha feito o que fez... Não foi algo tão grave... Ou foi? Eu realmente não sei. Estou confusa demais... Hoje me diverti tanto com Naruto... Coisa que não faço com Sasuke há muito tempo.

— Ino... – Não acredito que ele voltou. – Posso entrar?

— O que você quer dessa vez Sasuke? – ele já estava entrando no quarto.

— Bom, me desculpe mais... Não comi nada hoje dês de que cheguei e...

— Acho que você já é bem grandinho para se virar não acha? – Eu já estava me sentando na cama.

— Sim mais... Não sei onde tem nada...

— Ok, eu já sei, - disse me levantando da cama e indo em direção do moreno – vou preparar alguma coisa pra você comer...

Descemos a escada e ficamos conversando enquanto o miojo ficava pronto.

— Tem certeza que tem que ser miojo?

— Eu já disse... Além de não saber cozinha muito bem, é a coisa mais rápida a se fazer... Você sabe muito bem.

— Certo...

— Como vão os negócios na empresa?

— Está indo muito bem...

— Quando vai embora?

— Nossa você está louca para me expulsar né?

— Se lembra do tempo?

— Sim me lembro, mais não sei por que você insiste tanto nisso.

— Eu insisto por que preciso desse tempo Sasuke, e acho que você também precisa disso. Eu te falei por telefone.

— Não sei se é bem isso. Pra mim isso tem alguma coisa haver com o loiro.

— HAHA. É o que? Naruto só é um amigo. – Não sei por que mais fiquei um pouco nervosa quando ele falou sobre o Naruto.

— Talvez você pense isso, mais eu vi no olhar dele que é bem mais que isso.

— Você está ficando louco sabia?

— Não quero ninguém encostando no que é meu.

— Eu não sou de ninguém Sasuke, muito menos de você! - Desliguei o fogo e me virei para encará-lo.

— Ah para Ino. Nós dois sabemos que isso é mentira. – Ele falou chegando mais perto.

— Isso é só na sua imaginação.

— Até quando vai ficar fazendo esse joguinho? - Como pude deixar ele se aproximar tanto?

— Da pra se afastar? – Depois dessa frase ele acabou me beijando e eu infelizmente cedi. Querendo ou não eu ainda sinto uma certa atração física por ele. Mais não está sendo a mesma coisa. Seu beijo não está tão quente e confortante como era há uma semana e meia atrás. Ao invés de olhos negros eu imaginei olhos azuis... Mais o que...? – Eu disse para se afastar. – Falei o empurrando.

— Você nunca...

— Pra tudo tem uma primeira vez, não é o que dizem?

— Mais eu gosto de você...

— Hã? Gosta? Que estranho. Se me lembro bem, há um mês você ainda dizia que me amava. E agora você diz que “gosta de mim”? – Enfatizei fazendo movimentos em aspas com os dedos.

— Ino, por favor, me escuta...

— Sasuke, me faz um favor? Só venha falar comigo amanhã está bem?

Subi as escadas um pouco nervosa. Entrei no quarto e tranquei a porta. Não queria que ele entrasse no quarto. Alguns minutos depois escuto leves batidas na porta.

— Ino, vamos conversar, por favor, sim?

— Eu não vou abrir a porta pra você. Então vai dormir. Se quiser falar alguma coisa, que seja amanhã. – Ainda me pergunto por que dou atenção a esse babaca...

— Ok, então, boa noite.

Enrolei mais alguns segundos na cama e acabei adormecendo me perguntando o porquê de olhos azuis em vez de olhos negros....

                                     **********

Abri os olhos e depois de alguns minutos me levantei abrindo a janela. O tempo estava no brado, mais não estava muito frio como ontem à noite. Espera... Ontem à noite? Então quer dizer que não foi um sonho? Sasuke está mesmo aqui...

Depois de fazer minha higiene, destranquei a porta e desci a escada indo direto pra cozinha. Abri a geladeira e peguei a garrafa de água. Estava com muita sede. Depois que lavei o copo que tinha bebido água, me virei e vi o moreno encostado na parede que ficava entre a cozinha e a sala.

— Quer parar de ficar me encarando? Isso me assusta.

— Não estou te encarando, só estou te olhando. – Ele me mandou um olhar de malicia.

Revirei os olhos e abri a geladeira novamente para preparar meu café da manhã.

— Ino, eu te amo. – Falou me abraçando por trás.

— Há, e você só está falando isso por causa de ontem. – Falei tirando a mão dele da minha cintura.

— Caramba Ino, o que você quer? Você está um porre sabia?

— Eu um porre? Então vou te dizer uma coisa Uchiha, se eu estou um porre, imagina você, que sempre foi um cara arrogante e estúpido. Ainda não sei como me apaixonei por você.

— Uchiha? Onde está aprendendo isso Ino? Por algum acaso é com aquele seu amiguinho oxigenado?

— Sasuke, sobre minha relação com Naruto, não te devo satisfação alguma.

— Claro que deve. Dês do momento que você é minha namorada.

— Então deixa eu te dizer uma coisa. Se continuar desse jeito eu não vou ser mais sua namorada. Entendeu Sasu... – Fui interrompida por mais um de seus beijos. Tentei me afastar mais dessa vez não consegui. Ele era forte demais. Por mais que tentasse resistir ele não me deixava se afastar. – Quer... Me... Largar! – Disse entre os beijos forçados.

— Ino – Sasuke falou ainda me segurando -, eu sei que você me quer. – O que?!

— Se você não me largar agora, eu juro que nunca mais te olho na cara! – Sasuke me encarou, e desapertou um pouco as mãos que estavam segurando meus braços. – Você é um idiota! – Abaixei a cabeça. Não queria olhar na cara dele. Acho que ele percebeu, porque depois de alguns segundos me largou.

— Me desculpe eu não... – Sasuke foi interrompido pela campainha. Fiquei aliviada, eu sabia muito bem quem era. Naruto sempre vinha me visitar de manhã. Senti-me mais segura só de pensar que Naruto estava do outro lado da porta.

Corri até a porta para abri-la. – Sakura? Cadê o Naruto? – Falei tentando ver se ele estava mais atrás.

— Bom, ele teve que ir buscar uma amiga no aeroporto. Mais eu vim aqui mesmo por que soube que você... – Vi o rosto de Sakura corar um pouco e quando virei para trás vi Sasuke sem camisa há poucos passos de mim. – Quem é?

— Ah, esse é o Sasuke. – Aproveitei e dei espaço para ela entrar.

— Ah, sim. – Ela me olhou com uma cara de “O que ele está fazendo aqui?” – Bom dia, - ela disse o cumprimentando – me chamo Sakura.

— Hm. É... Sakura, que milagre é esse que não está com Gaara hoje?

— Bom, ele teve que resolver um problema, mais logo, logo está aí. – Ela falou sorrindo.

— Hm... Entendi. – Falei sorrindo.

Depois de algum tempo finalmente consegui me livrar de Sasuke por algum tempo. Disse para ele procurar um hotel pra ele ficar, pois não queria um tarado na minha casa, ainda mais depois do que aconteceu mais cedo... Sakura o indicou um hotel que ficava na cidade, então mais tarde ele saiu para ver se lhe agradava. Agradeci aos céus por ele ter ido dar uma volta. Estava precisando conversar com minha amiga.

— O que ele está fazendo aqui em Konoha? Pensei que vocês tinham dado um tempo. – Sakura falou um pouco assustada.

— Bom, ele veio aqui dizendo que gostava de mim e falando pra eu parar com esse joguinho... – Contei tudo para Sakura. De ontem à noite até hoje de manhã.

— Ele por acaso é maluco?! Ino deixa eu te dizer uma coisa. Embora ele seja lindo, se ele tentar alguma coisa que você não queira, eu pessoalmente mato ele. – Ela disse com fogo nos olhos. E eu ri da expressão dela.

— Eu sei disso, sei que você faria qualquer coisa por mim e eu o mesmo por você. – No fim, acabamos nos abraçando. E só não foi mais prolongado por causa da campainha.

Quando abri a porta meu sorriso se iluminou na hora quando dei de cara com lindos pares de olhos azuis. Mais do mesmo modo que se abriu ele se desfez quando vi uma garota ruiva abraçada com o loiro.

— Oi Ino, essa é a Karin. – Naruto falou me apresentando à ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.