Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 15
Como assim, noivo?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/15

— Naruto, olha essa vista, que linda! – Falei puxando o loiro pelo braço assim que entramos no apartamento.

— Realmente... Da pra ver a cidade quase toda! – Naruto falou empolgado.

— São poucos os apartamentos que ainda tem uma vista privilegiada como essa, já que o mercado imobiliário está crescendo cada dia mais na cidade. – Explicou o corretor de imóveis para nós.

— A única coisa ruim é que é um pouco longe de onde ela mora. – Naruto falou olhando para ele, mas se referindo a mim.

— Pensei que vocês eram casados. – Assim que o corretor falou a palavra “casados” senti meu rosto queimar levemente.

— Casados? Não, não. Só namorados. – Naruto explicou rapidamente. Rápido até demais para meu gosto.

— Ah, entendi. Bom... Vamos ver o resto do apartamento? – O corretor perguntou, fazendo um gesto para que nós o seguíssemos.

**

O dia já estava acabando e o corretor tinha nos mostrado mais três imóveis além do que a gente viu pela manhã.

Ele decidiu ficar com apartamento que ficava perto da rua onde ficava minha casa. O imóvel não ficava pra trás do primeiro que vimos mais cedo. Pra falar a verdade a única diferença entre eles é que o apartamento era um pouco menor, sendo que até a vista que o apartamento pode proporcionar é linda.

O corretor prometeu que iria providenciar o contrato o mais rápido possível, e assim que assinado Naruto poderia se mudar quando quisesse.

[Pov’s Naruto On]

Já tinha se passado um pouco mais de um mês desde que me mudei para o meu novo apartamento. Ino me ajudou a decorá-lo e ficou ótimo. Digamos que o apartamento ficou a “minha cara”, bem do jeito que gosto.

Meu relacionamento com Ino vai muito bem. O único que não gostou quando eu comprei o apartamento foi meu tio, ainda mais quando falei para ele que moraria com Ino (coisa que acabou não acontecendo). Ele ficou um pouco irritado falando que eu tinha que arcar com as minhas responsabilidades e que deveria parar de brincar de casinha. Se ele acha que vou largar a Ino para me...

Campainha? Não me lembro do porteiro ter anunciado ninguém...

Levantei do sofá e atendi a porta e pra minha surpresa era meu tio, e uma outra pessoa que não reconheci o rosto de inicio, mas, mais dois segundos encarando-a a reconheci.

— Stephanie?

[Pov’s Ino On]

Acordei decidida a fazer uma surpresa para Naruto então, peguei um taxi e segui para a casa do loiro.

Quinze minutos depois já estava em frete a casa do mesmo. Iria passar o dia todo com ele e depois, quem sabe, não saímos para jantar já que, ultimamente não andamos nos vendo muito, ou sempre acabamos ficando na mesma rotina de comer pizza e alugar uns filmes. Já estou um pouco cansada disso. Fora que comer pizza sempre acaba ficando enjoativo.

Passei pelo porteiro, e como ele já me conhecia pedi para ele não anunciar.

O apartamento do Naruto ficava no 7º andar, então peguei o elevador, porque ninguém merece ter que subir escada né!

Procurei a chave na minha bolsa a tira colo, e, depois de achada, abri a porta sem nenhuma dificuldade.

— Agora que estamos noivos, podemos marcar a data do nosso casamento. – Escutei uma voz feminina dizer, enquanto abria a porta.

Entrei no apartamento e vi Naruto sentado no sofá de frente para uma mulher que aparentava ter seus 23 anos.

— Bem sobre isso... – A maldita porta fez um pequeno rangido que acabou atraindo a atenção do louro e da morena. – Ino? O que você está fazendo aqui?! – Naruto me perguntou um pouco assustado levantando do sofá assim que me viu.

— E-espera... – Era muita informação para uma pessoa só! Essa mulher estava dizendo ao Naruto que eles estavam noivos?! Como assim?! – Que história é essa de “noivos”?

— Quem é essa mulher querido? – A mulher perguntou inocentemente.

— Querido?! – Como assim “querido”?! Vou matar essa filha da puta!

— I-Ino, eu posso explicar...

— Mas que gritaria é essa?! Por que de tanto excanda... Ah, o que essa mulherzinha está fazendo aqui Naruto? – Mulherzinha?! AAh, mais não vai ficar assim não! Não mesmo!

— Olha aqui seu velho caquético, mulherzinha é a senhora sua mãe entendeu?! E você Naruto, não tente me dar explicações nenhuma não, porque eu já entendi tudo!

— Ino, deixe-me me explicar, por favor!

— E o que você vai dizer hein? Que você foi obrigado a se casar com ela?

— Hey, Naru-kun, você não deve nenhuma explicação a “essa daí” não!

— Quer saber?! Eu ainda nem sei o porquê de ainda estar aqui! Fique com essa daí e quero que vocês dois vão para o quinto dos infernos! E que seus filhos tenham cara de cavalo!

Depois da minha “pequenina” irritação, virei minhas costas e saí andando em direção a porta andando em passos firmes e largos. Batendo a porta que ficou atrás de mim rapidamente.

Estava com tanta raiva que quase afundei o botão do elevador e quando ele se abriu algumas pessoas que estavam dentro dele me olharam um pouco assustados. Mas eu não to nem aí pra eles!

Quero mais é que o mundo exploda, de tanta raiva que estou sentindo!

Saí do elevador do mesmo jeito que saí do apartamento daquele filho da puta e entrei no primeiro taxi que vi pela frente.

— Pra onde você vai senhorita? – O motorista me perguntou gentilmente.

E agora? Não faço a mínima idéia para onde ir... Ah! Já sei...

— Me leve ao parque Aurora, sim?

— O.k.

Lá eu poderia ficar um pouco em paz e pensar no que fazer daqui em diante com a minha vida. Mas... Eu ainda custo a acreditar que o Naruto está mesmo noivo daquela mulher... Se ele não gostava mais de mim, era mais fácil ele ter sido sincero.  Iria ser melhor para ambos os lados, para mim e para ele...

Dei um longo suspiro me afundando um pouco no banco do taxi.

E agora? O que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.