Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 14
De volta à Konoha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/14

Depois de três semanas finalmente tinha conseguido botar minha vida nos eixos. Na empresa estava tudo certo, tudo que tinha para assinar ou inspecionar eu mesma já estava feito. Naruto teve que voltar semana passada para Konoha, parece que tinha dado uns problemas na empresa e o tio dele precisava de ajuda.

Sai disse que iria me visitar em Konoha assim que pudesse. Ele ficou meio triste com a minha partida, mas entendeu que iria ser bem melhor eu viver por um tempo lá.

Tinha acabado de desembarcar do avião. Meu maior desejo no momento é que essa escolha que eu fiz de ter me mudado para cá realmente dê certo. Mais no fundo sei que vai dar. Alguma coisa dentro de mim me da à certeza que eu fiz a escolha certa pela primeira vez em muitos anos.

— Quer uma ajudinha com as malas? – Nem precisei olhar para trás para saber quem era.

— Seria ótimo. – Falei sorrindo para Naruto. – Onde você estava que não te vi?

— Fiquei um pouco perdido no aeroporto, já que tem mais gente aqui do que o normal. Então acabei tendo que dar uma pequena volta para te encontrar.

— Hum, entendi. Realmente está bem movimentado... – Falei olhando ao redor e quando me dei conta, Naruto já estava bem perto de mim, inclinando meu queixo delicadamente para me dar um beijo, que embora tenha sido calmo e não tenha durado nem 30 segundos, foi um jeito dele me dar boas vindas. – Também estava com saudades. – Disse logo depois de tirar uma mecha de cabelo loiro que caia sobre sua testa.

Naruto apenas sorriu para mim, e me ajudou com as malas.

*********

— Seu cabelo está maior. – Disse olhando-o.

— É, deixei crescer um pouco sabe, só pra mudar um pouco... Gostou?

— Sim, ficou legal.

— Ah... OK, amanhã vou ao barbeiro.

— Pra que?

— Preferia do outro jeito né? Eu corto se preferir. – Ele falou pegando em minha mão, mais ainda assim, prestando atenção na estrada.

— Não, está ótimo assim! Ficou lindo! – Falei rindo.

— Eu sei. Só estava brincando com você. – Naruto estava brincando com minha mão esquerda.

— Mais se eu quisesse você cortaria né?

— Claro que não. To pensando em deixar igual ao do Neji, o que acha?

de brincadeira né?

— É claro! Imagina só, eu acordar e quando me olhar no espelho pensar que estou vendo você! É risco demais!

— Como assim é risco demais?

— Sabe, não posso ficar beijando um espelho.

— Foi a pior piada que eu já ouvi, sério! – Falei não acreditando no que acabei de ouvir.

— Eu sei, foi péssima!

— Então... Como foram as coisas nesses dias que eu não estava aqui?

— Foram um pouco chatas... Ainda mais com o meu tio querendo me controlar... – Naruto apertou um pouco minha mão e logo depois a soltou para passar à macha.

— O que houve? Você parece chateado...

— Já estamos chegando, depois conversamos sobre isso, sim?

— Ok. – Falei logo depois de Naruto estacionar o carro em frente à casa da Sakura.

Descemos do carro e o Naruto abriu a porta da casa de Sakura.

— Oi! Como você está? Chegou bem?

— Oi! Estou bem e estou aqui não estou? – Falei brincando com a rosada.

— Hum, muito engraçadinha você hein! Foi na praia é? Está mais corada sei lá... – Sakura falou me observando.

— Não senhora, pra falar a verdade, fiquei muito no escritório nesses últimos dias. Até chegar a dormir lá dormi. – Falei sentando-me no sofá.

— Você não tinha me contado sobre isso. – Naruto falou um pouco preocupado.

— Não me olhe desse jeito. Às vezes acontece... – Falei o repreendendo.

— E quantas vezes isso aconteceu? – Sakura me perguntou.

— Umas duas ou três vezes, eu acho... – Falei tentando me lembrar.

— Três noites sem dormir direito... Você andou se alimentando direito senhorita?

— Claro! Um lanche de vez enquanto.

— Sabe que não pode fazer isso né Ino? – Dessa vez foi Sakura me repreendendo.

Olhei para Naruto e seu rosto mostrava preocupação. – Prometo que vou me comportar. – Disse me encostando no braço dele e ignorando Sakura.

Naruto suspirou e logo depois disse: - Certo, mais saiba que vou ficar de olho em você a partir de agora. – Naruto deu um beijo em minha testa.

— Vou buscar o Gaara, já volto. – Disse Sakura.

— Como assim buscar o Gaara? – Perguntei ao Naruto já que Sakura tinha acabado de sair pela porta.

— Bem, parece que o carro dele não pegou esta manhã, aí ele teve que levar ao mecânico.

— Entendi então basicamente ele está sem carro né?

— Exatamente.

— É tão bom estar de volta. – Falei puxando o rosto do Naruto para mais perto do meu.

— Também acho ótimo. – Naruto falou e logo em seguida me beijou.

— Seu beijo está cada vez melhor, falei logo depois de me afastar.

— Hum, e o seu da pro gasto. – Ele falou dando de ombros.

— Da pro gasto? – Falei me afastando para olhá-lo melhor.

— Você anda muito tensa sabia? – Ele falou me dando um selinho, que logo depois foi passando pelo meu pescoço.

— Acho que trabalhei demais esses dias e estou um pouco cansada.

— Quer ir pra casa?

— Seria bom, já que eu quero tirar um cochilo.

— Hehe, minha velhinha.

— Hey! Só por que quero dormir um pouquinho é?

— Você é a velhinha mais sexy que já existiu.

— Vamos logo sim? – Falei não dando atenção as coisas que acabei de ouvir.

— Vem assim a gente deixa as suas malas logo na sua casa. – Naruto falou abrindo a porta do carro pra mim.

— Certo.

*****************

— Pode deixar as malas aí. – Falei olhando para as mesmas.

— Vai dormir agora?

— Vou tomar um banho agora, assim eu consigo relaxar. – Falei passando a mão no pescoço.

— OK, eu te espero.

— C-certo. – Falei subindo a escada.

10 minutos depois eu já tinha tomado meu banho e então desci a escada para ver o Naruto.

— Você demorou. – Naruto falou levantando do sofá.

— Estava dormindo?

— Acho que sim.

— Acha? – Falei rindo.

— Talvez, não sei... – Naruto falou logo depois de bocejar. – Ontem fui dormir tarde...

— Certo. – Falei depois de um longo suspiro. – Vem comigo.

— Eer? Pra onde?

— Só me segue OK? – Falei pegando a mão dele.

— Ok, seu quarto... Mais o que tem?

— Vem dormir comigo.

— O-o que? – Naruto gaguejando?

— Ué, você não está com sono? Deita na cama e dorme oras!

— Ah, dormir... Entendi. – Naruto falou passando a mão no cabelo.

— O que você pensou que fosse? – Falei desconfiada.

— Nada não, hehe. – Naruto deitou na cama e me abraçou. – Dormir juntos hein! Isso é bom. Provavelmente vai ser uma das minhas melhores noites de sono que poderia ter.

— Sou mesmo uma pessoa que te da tanta paz assim é?

— Você nem imagina o quanto. – Naruto falou e logo depois me deu um beijo no meu pescoço, que devagar foi subindo por todo o meu rosto até chegar aos meus lábios.

— N-naruto... – Falei tentando me afastar antes que cometêssemos uma loucura.

— Que foi? – Ele respondeu suspirando.

— Eu sei que... Bom, você sabe, mas faz pouco tempo que nós estamos namorando e...

— Fica tranquila... Não precisa ficar envergonhada nem nada... Faz pouco tempo que nós estamos namorando, e você quase foi violentada. Então não precisa dar desculpas nem nada. Tenho certeza que quando tiver que acontecer você não vai precisar dizer uma só palavra.

— Obrigada. – Falei o beijando e logo depois o abraçando.

Acabei dormindo nos braços de Naruto.

— Que horas são? – Pergunte ao Naruto que estava me observando quando abri os olhos.

— São 08h00minh.

— Ah, da noite né?

— Não, da manhã.

— Da manhã?!

— Exato! – Naruto falou rindo, provavelmente estava se divertindo com a minha expressão. – Mais por que tanto espanto? Você chegou aqui ontem já era noite, então é bem normal que acorde há essa hora.

— Você tem razão. Esqueci que o tempo aqui é bem ruim, então da nisso né? – Falei sem graça.  – Mas, você está acordado faz muito tempo?

— Acordei faz uns 30 minutos mais ou menos.

— Entendi...

— Olha, - Naruto disse se debruçando sobre mim e esticando o braço esquerdo para pegar alguma coisa no criado mudo que ficava no meu lado da cama – o meu antigo óculos.

— É eu tinha deixado aí em cima...

— Você fica linda com ele. – Naruto falou já botando os óculos em mim.

— Pra você qualquer coisa em mim cai bem não é?

— Quase tudo. Mais realmente esse óculos caiu bem em você. Mas ainda sim, sem ele você fica bem mais bonita. Sabe o natural cai bem melhor em você.

— C-certo. – Falei um pouco envergonhada e levantando da cama.

— Hey, aonde você vai? – Naruto falou segurando minha mão.

— Bom, vou ao banheiro, não posso My Lord?

— Pode sim hehehe.

Depois de ter feito minha higiene matinal sai do banheiro e Naruto não estava no quarto. Então desci a escada e Naruto também não estava na sala, andei mais alguns metros e o chamei.

— Naruto?

— Estou aqui na cozinha.

— Nossa você que fez isso tudo? – Falei impressionada.

— Uma boa parte... – Ele falou olhando pra mesa do café da manhã. – Pra falar a verdade a única coisa que eu fiz de verdade foi o café e o suco. O resto eu apenas arrumei na mesa. Liguei para o mercadinho que entrega pequenas compras, então pedi isso tudo hehe. – Naruto falou, rindo para mim.

— Mesmo assim foi um ótimo trabalho! – Falei dando um beijo nele.

— Hoje vamos olhar o apartamento né?

— Nossa, tinha até esquecido hehe. – Falei depois de me sentar na cadeira antes de tomar café.

Tomamos o café da manhã e o Naruto foi em casa fazer sua higiene para sairmos para comprar o apartamento que ele tanto quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.