Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 13
Uma quase briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/13

Acordei com a luz do Sol batendo em meu rosto, resmunguei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene. Depois feita, fui para o quarto ao lado. Vi uma cena bem hilária. Sai estava agarrado com seu bichinho de pelúcia rosa falando algumas coisas pervertidas.

Fui ao seu encontro e pulei em cima dele.

— Acorda bicha pervertida! – Falei o sacudindo.

— Ah! Não se deve acordar ninguém assim Ino! Ainda mais quando estamos tendo um sonho tão maravilhoso como o meu. – Ele falou suspirando.

— Deixa-me adivinha... O garçom certo?

— To ti dizendo Ino, um dia ainda pego ele!

— Certo certo... – Falei rindo da expressão dele. – Agora levanta o Bela Adormecida. Hoje é dia.

— Hm... Né Safada!

— Que isso menino! Olha só, pra sua informação eu e o Naruto não demos nada além de uns beijinhos entendeu? – Falei corada.

— Certo, eu acredito em você loirinha! – Sai me deu um beijinho na testa.

— Vamos tomar café... – Estava falando, mas fui interrompida pela campainha.

— Quem será? – Sai me perguntou maliciosamente.

— Vou ver. Agora vá se arrumar.

— Ta bom, mamãe. – Sai falou com uma voz irônica.

O ignorei e fui ver quem era. Quando atendi a porta me surpreendi. Naruto estava sorrindo para mim. Mas pude ver o resto do pessoal atrás dele dando um pequeno sorriso malicioso, principalmente as meninas.

— O-oi. – Falei não deixando de mostrar surpresa na voz. A minha sorte é que meu apartamento é grande.

— Oi. – Falaram em uníssono

— Entrem. – Falei abrindo espaço.

— Caramba seu apartamento é grande. – Kiba falou impressionado.

— Que isso. Eu o acho pequeno. Mas como moro sozinha acho que não vale à pena comprar outro.

— Ah, então logo você vai precisar de um maior. – Naruto falou. E eu não entendi nada.

— Como assim?

— Bom, quero que você vá morar comigo.

— Hã? Nem a pau. Gosto de ter minha independência. Não quero morar com você ainda. – Naruto emburrou a cara. Escutei Shikamaru falando um “Vish!” bem baixinho.

— Mas eu... – Naruto foi cortado por Sakura.

— Não querendo me meter, mas já me metendo... Bom, acho isso bem justo! É pelo mesmo motivo que não moro com o Gaara.

— É bem por isso mesmo... – Gaara falou pensativo.

— É a mesma coisa c-comigo e com o Kiba...  – Hinata se pronunciou.

— Comigo só casando mesmo! – Temari falou com um tom de voz autoritário.

— Que problemático... – Shikamaru se pronunciou.

Alguns segundos depois Sai apareceu somente de cueca com uma toalha na cabeça dizendo: - Ino, você pode me emprestar... Ops.

— Eita... – Tenten falou.

Fui em direção ao Sai o empurrando pro quarto. – Volto já, já. – Falei rindo.

Entrei no quarto e fechei a porta logo em seguida.

— Que foi linda? – Sai me perguntou se olhando no espelho.

— De vez em quando é bom botar uma roupa...

— Desculpe, é que tinha esquecido. Bom, aqueles são seus amigos de Konoha?

— Sim. Depois que você se vestir eu te apresento a eles. Agora vou voltar lá pra sala Ok?

— Certo. Bom, ia te perguntar onde estava aquele seu hidratante maravilhoso, mas acho que já sei onde está...

— Certo... – Falei saindo do quarto e indo em direção à sala. – Foi mal gente. Ele é um amigo que está meio que cuidando de mim por um tempo.

— Hum, cuidando né? – Sakura falou.

— Fala sério Sah. Ele é um amigo. E ele é gay. O Naru o conheceu ontem.

— É verdade. Ele é gente boa. – Naruto falou sorrindo.

— Aceitam um café ou algo assim? – Perguntei.

— Bom, acho melhor a gente sair pra comer alguma coisa. – Neji se pronunciou.

— Er, não pensem mal de mim, mas... Por que todos vocês vieram no meu apartamento?

— O Naruto disse que assim você voltaria pra Konoha. – Kiba falou e logo depois recebeu um cascudo da Hinata. Ri com a cena.

— Isso é sério Naruto? – Perguntei suspirando.

— Bem... Sim. Eu quero que você volte logo pra Konoha.

— Naruto – Falei indo em direção a ele -, já conversamos sobre isso. E sabe a minha resposta. Primeiro tenho que resolver tudo aqui para depois ir pra Konoha. – Naruto me olhou com um olhar triste.

— Acho isso muito injusto! – Falou emburrado.

— Você que sabe... – Falei me afastando. Ele às vezes parece uma criança. – Vocês só vieram aqui por que o Naruto pediu? 

— Bom, eu vim a trabalho. Aí a Tenten veio também. – Neji falou.

— Entendi...

— Eu e Hinata viemos porque o Naruto pediu. Mas vou ter que voltar hoje, tenho uns assuntos pra tratar na clinica.

— Bom, acho que todos vocês ou a maioria vieram por causa do Naruto né? – Falei olhando pro Naruto de cara feia. Não acho justo todos eles pararem suas vidas por causa de uma manha dele.

— Sim. Mas até que aqui é bom. – Shikamarru comentou. – Só que é muito quente.

— Ah, isso é uma questão de costume. Prefiro o frio, mas às vezes é bom ter um ou outro raio de Sol te acordando de vez enquanto.

— Realmente é ótimo! Quando fui pro Brasil visitar uma parte da minha família que mora lá, aproveitei o máximo possível. – Tenten comentou aparentemente se recordando.

Depois de um tempo conversando sobre climas e etc. Sai finalmente saiu do quarto devidamente vestido.

— Vou dar um pulinho na cozinha. – Falei andando em direção a mesma.

Abri a geladeira e peguei a garrafa de água. Naruto quando chegou não me deu nem um beijo! Acho isso uma injustiça...

— Oi. – Ele falou e levei um susto.

— Oi. – Falei um pouco ríspida.

— Sabe quanto tempo vai demorar a voltar para Konoha?

— Naruto, eu já disse que não sei... Entenda-me, por favor. Você como um homem de negócios deveria me entender como ninguém.

— Eu não botaria negócios à sua frente.

— Eu não estou fazendo isso Naruto. Eu demorei um tempo pra conseguir tudo o que tenho hoje. E quando me mudar para Konoha quero que tudo esteja nos conformes.

— Ainda assim acho que deveria se mudar...

— Você já está me irritando. – O cortei antes que ele falasse mais uma vez o que está falando dês de sei lá quanto tempo. – Eu não nasci em berço de ouro igual a você. E não quero discutir... – Naruto nada falou, apenas olhou pra baixo. – Deus, nem se quer você me beijou hoje Naruto! Isso me irrita.

— Você tem razão. – Naruto falou chegando mais perto. Só que em vez de um beijo ele me abraçou. – Me desculpe... Estou sendo chato né?

— Muito. – Falei brincando. Naruto ainda me abraçava.

— Vou esperar o tempo que for preciso... Vou parar de te perturbar. Sei que é importante pra você, estava sendo infantil e idiota. – Fiquei quieta só escutando o que ele tinha pra dizer, prestando atenção em cada palavra e em seus batimentos cardíacos. – Mas estava falando sério sobre você ir morar comigo. – Ao ouvir falando a ultima palavra levantei minha cabeça que estava encostada em seu peitoral e o olhei um pouco chateada.

— Naruto... Já disse. Não quero. Pelo menos não agora.

— Sei que quer sua independência, mas quero ficar mais perto de você Ino. – Naruto argumentou olhando em meus olhos.

— Que tal discutimos isso mais tarde sim? Não quero falar disso agora.

— Certo. – Naruto concordou, e logo depois me deu um beijo. Foi um beijo calmo. Mas quando ele ia se afastar eu o puxei pra mais perto.

— Não vai fugir de mim assim tão fácil mocinho. – Falei rindo. Naruto deu um pequeno sorriso em sinal de divertimento.

Nossos lábios se encontraram mais uma vez. Só que dessa vez decentemente. Não era justo dar só um beijinho sem graça. Naruto se empolgou e me segurou pela cintura, mais precisamente me apertando em um abraço de malicia e luxuria. 

— Vamos mais devagar. – Falei tentando recuperar o ar, e afastando meu rosto do dele.

— Mas não foi você que reclamou do beijo? – Naruto sussurrou em meu ouvido sedutoramente, e imediatamente me arrepiei.

— Eu sei, mas...

— Ino sua gostosa me disseram que... Que isso hein! To aqui só pra pegar um suco... – Sai me olhou dando um pequeno sorriso safado que apenas eu pude ver.

— Tente usar mais roupas quando estiver no apartamento da Ino. – Naruto falou e eu o olhei incrédula.

— Se você diz né bonitão... – Sai falou com o copo de suco na mão indo para o corredor.

— Qual é o problema do Sai andar livremente pela casa?

— Ele é homem Ino.

— Isso não tem nada haver. Sai é a pessoa mais gay que conheço.

— Ah, sei... Então pra você ele agiria normalmente se te visse nua?

— É claro que sim! Fora que isso não é novidade pra ele.

— Como? – Naruto me perguntou nervoso.

— Ele como meu amigo gay Naruto, e deixa-me repetir novamente “gay”, ele já me viu inúmeras vezes nua e nossa relação não mudou em nada.

— Isso é sério?!

— Sim oras! Sabe, ajudar a vestir uma roupa, escolher uma boa lingerie e etc. Coisas como essas.

— Só falta você me dizer que às vezes ele te faz massagem e te ajuda a esfregar suas costas. – Naruto falou irritado.

— Bom, tirando a parte de esfregar minhas costas, é tudo verdade. – Sorri para Naruto. Que parecia não acreditar em minhas palavras. Estava me divertindo com a reação dele.

— Vou ter uma conversinha com ele é agora.

— Calma Naru... – O puxei pelo braço.

— M-mas ele... - Naruto falou apontando em direção onde Sai tinha saído agora a pouco.

— Seu ciúme é muito bobo sabia?

— Então quer dizer que é mentira?

— Ficaria feliz se te dissesse que sim?

— Sim.

— Então sim, é mentira.

— Espera, não é?

— Bom... Não, não é.

— Mas eu acabo com...

— Naruto! Já disse, quer parar com isso? Ele é meu amigo. Conheço o Sai dês de que vim morar aqui. Não adianta fica com esse ciúme bobo.

— Mas é injusto...

— O que é injusto...? – Não entendi nada agora.

— AAh, nada não hehe. – Naruto falou super corado, passando a mão atrás da cabeça.

— Hum... Certo. Agora vamos voltar. Estamos aqui faz maior tempão.

— Certo! – Naruto Falou pegando em minha mão e me guiando. – A propósito, gostei do seu apartamento. É legal... Queria que me ajudasse a escolher um quando voltar pra Konoha.

— Vai comprar um em Konoha?

— Sim, e quero que me ajude a escolher...

— Ok. – Falei chegando mais perto dele.

Depois de ter apresentado Sai formalmente a todo o pessoal fomos a uma cafeteria tomar café da manhã.

— Nunca me diverti tanto! – Tenten falou depois de dar um gole em seu suco. – Pena que vamos ter que voltar hoje...

— Olha, quando voltar pra Konoha posso te emprestar o apartamento pra você passar um tempo aqui no Arizona.

— Isso é sério?!

— Claro! Já que gosta tanto do sol ficar em Konoha não é uma boa opção.

— Isso é super verdade. – Hinata falou tímida.

— Eu acho que a melhor coisa daqui são as cachoeiras. - (N/A: Não sei se existem cachoeiras no Arizona, mais na minha fic tem) – É cada uma mais linda que a outra.

— Quando todos tiverem um tempo livre, podemos ir a uma dessas cachoeiras que tal?  - Sugeriu Sakura.

— Acho uma ótima idéia. – Gaara falou.

— Então é só marcarmos e pronto. – Naruto falou sorrindo pra mim.

— Caramba! Tenho que ir trabalhar! – Falei olhando pro relógio.

— Hã? Tem não... – Naruto falou me segurando.

—Tenho sim! Quanto antes resolver tudo aqui, mais rápido volto para Konoha. – Falei tentando tirar a mão dele da minha cintura. Naruto quando percebeu o que eu tinha falado, me soltou.

— Queria ficar mais um tempo com você... Mas né, tudo bem. – Falou triste.

— Eu sei mas, eu tenho que ir. – Dei um beijo nele e logo depois falei um “Eu te amo”. Naruto falou o mesmo. Despedi-me do pessoal cassando a chave do meu carro, e quando finalmente achei, sai correndo para dentro dele.

Cheguei à reunião uns dois minutos atrasada, mas não tive nada com me preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.