Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/8

LIMA - OHIO

Era um dia nada comum para Rachel, após sentir sua garganta doer e espirrar por vezes, decidiu que iria ficar em sua casa e não iria sair, avisou Kurt e Marley que não estava bem. Rachel preparou uma colher de mel e mais algumas gotas de limão e chá de maçã e foi para o seu quarto deitar um pouco, hoje não tinha conversado com Quinn, a loira sempre mandava mensagem cedo da manhã.

Sentindo-se cansada e o corpo amolecendo Rachel caiu em sono profundo e passou de um sono profundo para um sonho muito meigo. 

Quinn estava na frente da casa de Rachel com um buquê de lírios e um sorriso encantador. Rachel corria para abraçar a loira na calçada, mas antes de alcançar a loira um buraco negro surgiu separando as duas e Quinn chamava por Rachel e a morena cada vez mais longe. 

Rachel acordou atordoada e olhou do lado de fora da janela ainda tinha sol, então ainda era cedo, o corpo da morena ainda estava cansado, mesmo sem forças a morena se levantou da cama e se arrastou até o banheiro. Tomando um longo banho de água fria Rachel foi acordando aos poucos até se sentir esperta e pronta para fazer uma caminhada. 

No trabalho de Rachel...

Quinn, Noah, Kurt os três estavam de frente para a empresa onde a morena trabalha e nenhum dos três não teve atitude e não falava nada apenas um encarando o outro, até Kurt bufar de raiva e revirar os olhos em descrença que Quinn não tinha nada preparado para este momento. 

—Sério isso Q?_Perguntou Kurt cruzando seus braços. 

—Ok... Ok... Eu não tinha pensado em nada._Disse Quinn e sorriu de canto de boca arqueando a sobrancelha e seus amigos sabiam que a loira tinha recebido dos céus uma ideia nesse exato momento. 

—Então, conta aí qual vai ser?_Perguntou Noah ansioso. 

—Eu vou entrar lá e procurar ela, mas vou procurá-la como uma representante do meu pai, assim ninguém vai notar o real interesse._Disse a loira piscando para Kurt que sorriu cúmplice da amiga e Noah parecia confuso ainda, mas depois entendeu. 

—Então, esperamos você aqui fora._Disse Kurt voltando para o carro alugado com Noah que mexia no celular sem parar. 

Quinn sentiu um frio tão grande em sua barriga que pensava que iria vomitar, a loira tinha perdido o controle sobre o seu corpo, suas mãos estavam geladas, seu corpo suava frio e ela não sabia o que iria falar quando visse Rachel, mas esse era o seu desejo ‘’ver Rachel’’.

—Artie você vai sair mais cedo hoje?_Perguntou Marley.

—Sim, consegui esse privilégio._Disse Artie debochando dos dez minutos antes do horário fixo de saída.

—Vamos junto ver a Rachel? Ela está gripada e de cama, provavelmente deve está assistindo filmes._Disse Marley até imaginando a pequena deitada no sofá com TV ligada e chocolate quente, era a cara de Rachel.

—Eu ia sair com a Sugar, mas também estou preocupado com a Rach._Disse Artie mordendo os lábios em preocupação.

Quinn entrou no escritório e ouviu os dois falando sobre uma ‘’Rachel’’, provavelmente a sua Rachel ou sua quase Rachel. Não sabia como abordar os dois e perguntar pela pequena, mas resolveu fazer como no seu plano. Mas antes que falasse qualquer coisa Marley reconheceu a loira que sempre estava no álbum de fotos de Rachel.

—Ei você existe._Disse Marley em voz alta.

—Eu acho que sim._Disse Quinn arqueando a sobrancelha.

—Ah, desculpa. Eu sou Marley, amiga da Rachel._Disse a morena estendendo a mão para a loira que sorriu e apertou firma a mão de Marley.

—Eu sou Artie, quase irmão da Rachel._Disse o rapaz desconfiado.

Quinn contou o básico para os dois, Marley achou linda a história das duas e Rachel estava mesmo precisando de um amor, sua amiga vivia muito sozinha, se não estava com Marley ou Artie estava em casa assistindo TV. Então Marley teve uma idéia, iriam todos até o apartamento de Rachel e chamaria a pequena para sair, assim todo mundo iria se conhecer.

—Vamos ver a Rachel depois do trabalho... Se quiser, vem com a gente Quinn Fabray._Disse Artie encarando a loira querendo ser intimidador, mas estava mais para hilário.

—Eu aceito, que horas vocês vão sair?_Perguntou Quinn ansiosa.

—Daqui à uma hora._Respondeu Marley checando no relógio.

Quinn se despediu dos dois e agradeceu a ajuda que estava recebendo, enquanto não dava a hora de ir ver Rachel a loira passeou pela cidade com Kurt e Noah que não parava de falar. Quando estava perto de ir buscar os dois amigos de Rachel a loira passou em uma loja onde vendia chocolates e comprou uma caixa com chocolates em formatos de flores o que com certeza a pequena iria gostar.

No caminho para o apartamento de Rachel...

O carro estava tão silencioso algo que não chegava a ser constrangedor, mas desconfortável de certa forma, Noah sorriu para Marley que desviou os olhos do moreno e sorriu para a janela. Artie cutucou a sua amiga que levantou as sobrancelhas sem entender, então a mensagem chegou no celular de Marley.

—Será uma boa mesmo, levar esses estranhos até a Rachel? – K

—Quinn parece confiável. – M

—Não sei, acho que esse cara de moicano não é boa pessoa. – k

—Ele é muito charmoso. – M

—Ah por favor, me poupe. – K

Artie sabia que mesmo as coisas fossem bem, Rachel iria falar por mil anos em como não se pode levar um estranho até onde se mora, porque isso é extremante perigoso. Chegando ao pequeno prédio de apenas quatro andares os quatros desceram do carro, Quinn estava com o estomago em suas mãos.

Rachel estava de pijama dos minions e com balde de pipoca nas mãos quando a campainha tocou, a morena foi se arrastando até a porta e sem mesmo olhar pelo olho mágico abriu a porta...

—Ai meu Deus...

Rachel correu para o seu quarto a pequena estava verde de vergonha Quinn estava ali, ela e outras pessoas e Artieee e Marleeeey, esses dois entrariam com certeza na lista negra de Rachel.

—Entre pessoal. Ela só está puta com a gente._Disse Marley.

—Ela foi para o banheiro, então já ela volta._Disse Artie indo para o sofá pegando chocolate quente e colocando em um copo e sentando-se para assistir algo na TV.

Quinn fez o percurso que a pequena tinha feito, e chegou a porta de que Quinn pensou ser o quarto da pequena e com coragem que restava ela bateu na porta.

—Rachel, podemos conversar?_Perguntou Quinn.

O corpo de Rachel estremeceu Quinn estava em seu apartamento, Rachel tirou seus pijamas e pegou um vestido florido ao qual gostava e respirou fundo abrindo a porta para a loira que ficou encarando seus olhos e sorrindo feito boba, não houve conversa apenas um estudo nos olhos de cada uma e Quinn tomou a iniciativa se aproximando da pequena que sorria tímiada.

—Você está linda._Disse a loira envolvendo a morena pela cintura e a puxando para um beijo longo e apaixonado.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada é previsível, não comigo rsrs, mas espero que tenham gostado.
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.