Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/9

Foi um longo tempo para chegar até aqui e não me arrependo de nada, está nos braços de Rachel Barbra Berry é perfeito, mas que do que tirar um dez com o professor mais carrasco da faculdade, sentir o seu cheiro, olhar em seus olhos, poder tocá-la e não apenas imaginar, isso é inacreditável.

—Você é real._Sussurrou Quinn separando seus lábios dos de Rachel pela terceira vez consecutiva e Rachel sorriu corada.

—Você também é._Disse Rachel abraçando a loira tão forte que seria capaz de tirar o ar da loira se caso abraçasse por mais tempo.

Que surpresa mais fantástica, Marley ainda vai escutar muito por trazer Quinn aqui sem ao menos me avisar e Artie por consentir com Marley essa surpresa... Mas, como me sentir chateada sendo que a pessoa que me tira o sono, o motivo pelo qual ando sorrindo por onde quer que eu vá está aqui, na minha frente sorrindo para mim.

—Meu Deus, você é tão linda Quinn._Disse Rachel sem acreditar ainda e abraçando sua Quinn, sim a loira era dela e ela era da loira mais linda do mundo.

—E você duas vezes mais._Diz a loira ficando corada.

Na sala de estar Noah contava vantagens para Marley que parecia se interessar pelos assuntos bobos do rapaz sensual e ao mesmo tempo fofo, Kurt contava algumas histórias dos três para Artie que dava boas risadas comparando as experiências com a de seus amigos.

—Rachel é a voz da razão... Marley é a mais hiperativa._Disse Artie em meio sorriso ajeitando seus óculos e Kurt sorriu, porque conhecia pessoas assim como eles.

—Eu entendo você._Disse Kurt cruzando as pernas.

—Ei pessoal, eu sem onde tem um pub aqui perto, o que vocês acham?_Perguntou Marley animada, Noah aceitou sem pensar duas vezes, a final a combinação de álcool e mulher dava em sexo.

—Por mim tudo bem._Diz Kurt dando de ombros.

—É mas, vamos esperar as meninas._Disse Artie.

—Eu acho que elas precisam conversar muito._Disse Kurt arqueando a sobrancelha quase a cópia do gesto de Quinn, mas não igual.

Marley bateu na porta do quarto de Rachel e avisou que iria para o Pub que ficava três quadras do apartamento da pequena, Rachel suspirou aliviada por seus amigos está levando na boa e apenas agradeceu a Deus por seus amigos, Quinn e Rachel não paravam de se olhar e conversar sobre tudo.

—Não acredito, isso é sério?_Perguntou Rachel colocando suas mãos sobre a boca e seus olhos lacrimejando.

Quinn estava de joelhos e tirou do bolso uma caixinha preta, lógico ela não iria pedir a pequena em casamento, mas queria algo sério com Rachel, após a morena corresponder seus beijos a loira teve a certeza que ambas estavam em sintonia sobre seus sentimentos, e que iriam com certeza tentar juntas um relacionamento de verdade.

—Rachel você quer namorar comigo?_Perguntou Quinn com seu melhor sorriso sedutor enquanto isso Rachel sentia que ia desmaiar e sentia a falta de ar de tanto nervosismo.

—Meu Deus... Eu... Eu quero sim._Disse a morena se desmanchando em lágrimas e se jogando nos braços da loira.

—Você não sabe o quanto esperei encontrar alguém que eu pudesse confiar, em que poderia ser minha companheira, amiga e namorada, mas você é muito mais, sempre será... Porque você é especial, você é das flores a mais rara do jardim do meu coração aquela a qual eu nunca irei parar de cuidar, de amar, de da atenção... Eu te amo de verdade._Disse Quinn beijando a bochecha de Rachel que estava com a cabeça envolta do pescoço da loira chorando emocionada, tinha perdido as palavras no emaranhado de emoções inundando o seu quarto.

3 meses depois...

Após se conhecerem nos últimos meses Noah e Marley engataram em um relacionamento aberto-sério, com a condição se for pular a cerca, que fosse os dois ao mesmo tempo, era complicado entender o relacionamento deles, mas uma hora eu sabia que eles iriam se acertar e ver que essa vida nada se leva a não ser boas lembranças.

Eu e Rachel moramos no mesmo apartamento depois que a minha pequena veio morar em Nova York, a vida ao lado dela tem sido o melhor possível, claro discutimos, implicamos, mas no final do dia é nos meus braços que minha princesa dorme e isso para mim basta, aprendemos muitas coisas juntas, como por exemplo: o amor pode morar milhares de quilômetros de distância de nós, mas se for verdadeiro irá resistir, os dois corações iram se encontrar e as almas iram se encaixar para sempre em um amor eterno.

Pelo menos é assim comigo e com Rachel, ela me completa e para mim é o mais importante. Eu a amo cada dia mais e mais, e sinceramente não tenho medo do futuro, porque eu sei que é a mão de Rachel que vai está segurando a, quando eu cair sei que é ela que irá me ajudar a levantar. Parece ser impossível acontecer de duas almas de tão longe se completarem, mas quem é que manda no destino? A final quem manda em nossos corações?

E assim eu termino nossa história uma breve prévia do que virá para o nosso futuro juntas...

Quinn estava autografando o penúltimo livro quando Rachel chega atrasada no lançamento do livro da vida amorosa de ambas ''Amor virtual'', foi um dos livros mais vendidos na última semana, atualmente Rachel tinha surpreendido Quinn ao contar que queria casar com a loira, só que até então a morena não tinha feito o pedido, e Quinn queria usar o tempo para conseguir propor primeiro, mas algo não deu certo para a loira.

—Olá, boa noite pessoal._Disse Rachel cumprimentando os fãs do casal.

A pequena pegou o microfone e segurou firme a onda, porque suas pernas estavam em maus lençóis, se desse um passo errado iria cair de tanto nervosismo, Quinn se levantou da mesa e foi caminhando em direção a morena, Quinn por um minuto de inocência pensou que a morena iria agradecer a presença do público.

—Quinn, você tem sido um anjo na minha vida nesses últimos dois anos, sinceramente... Eu não faço a mínima ideia de como faço para viver sem você, porque você faz parte do que eu sou, do que eu me tornei, você é minha estrada, nosso amor me da a direção, e eu te amo... E não quero perder a oportunidade de uma linda loira, amável, doce, encantadora, fofa, passar por mim e eu não poder te ter para sempre. Sim, Quinn Fabray isso é um pedido profundamente apaixonado de casamento por uma fã apaixonada por você... Quinn Fabray, você aceita se casar comigo?_Perguntou Rachel puxando fôlego depois do longo discurso os fãs do casal de escritoras estavam em silêncio gravando tudo a cada segundo, flashs disparando de todos os lados.

—Eu aceito._Respondeu a loira sentindo as lágrimas molharem seus lábios e Rachel foi até a loira e se ajoelhou colocando o anel de noivado no dedo de sua noiva, quando a morena levantou-se para beijar a loira...

Dois disparos alto fizeram com quem uma multidão tumultuassem, tinham sido dois tiros, dois tiros que estavam tirando o sentido de Rachel, Brody havia disparado duas vezes em direção ao peito da pequena, em seguida efetuou o terceiro disparo dessa vez em sua própria cabeça caindo no chão.

Meu mundo desabou sobre minhas mãos, sentir Rachel me olhar e não conseguir dizer nada apenas me olhando como um pedido de socorro, eu não podia deixar terminar assim, pessoas para todo o lado, e tudo o que eu conseguia pensar era em como tudo foi intenso desde o inicio isso era amor verdadeiro, aliás é amor verdadeiro, não sei como, mas seguranças pegaram Rachel dos meus braços a levando para ambulância e eu mais uma vez senti a dor da perda, mas uma vez o meu mundo caiu, tudo desabou e eu perdi o sentido de tudo...

Continuação...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que entendam, e o próximo vocês vão entender a trama.
Fico feliz que ainda comentam e curtem a fic, obrigada por acompanharem.
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.