Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

To tão fula da vida, fiz um capítulo perfeito e perdi... ¬¬
Daí fiz esse ne, mas enfim, Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/7

Quatro meses se passaram desde que Quinn e Rachel passaram a conversar, atualmente mantinham uma espécie de amizade com segundas intenções, porque ambas na verdade desejavam a mesma coisa, só que não tinha coragem de falar uma para a outra. Kurt ficou sabendo sobre as duas e ficou sem dar opinião a final só queria que sua amiga fosse feliz e parecia que Rachel a fazia muito bem. A quatro meses Kurt sentia que Quinn tinha melhorado da depressão a qual adquiriu depois da morte de seus dois avôs um após o outro. 

—Bom dia Rach - Q

—Bom dia Q, dormiu bem? - R 

—Mais ou menos, ultimamente uma pessoa tem tirado o meu sono Rach. - Q

Rachel sentiu a espinha congelar e sua insegurança bateu firme em seu estômago como um soco bem dado. Porém Quinn estava se referindo a pequena, estava complicado dormir e sonhar quase todos os dias beijando Rachel e não poder ter a pequena por perto a deixava agoniada e angustiada. 

—Alguma coisa aconteceu? - R

—Acho que me apaixonei. - Q 

—Sinto muito, mas não sei se isso é bom ou ruim. -  R

—É ruim, porque não posso ficar com quem quero. - Q 

—Essa pessoa seria muito burra de não ficar com você. -R

Quinn sorriu de canto de boca, Rachel realmente nem imaginava que a pessoa era ela, nos últimos dias Quinn tinha tentado por entre linhas dizer que estava apaixonada por Rachel, mas a morena sempre desviava o assunto para alguém que não existia. Quinn ficava irritada com a sua covardia o seu medo de rejeição, ela queria abrir o jogo para Rachel, mas a pequena era especial de mais para se arriscar de qualquer forma. 

—Pelo contrário, é a pessoa mais linda e amável que eu já conheci na vida. - Q

—Então não tenha medo, apenas conte a ela. - R

Para Rachel era complicado da um conselho desses e não sentir seu peito comprimir em um ciúmes a qual não deveria existir, a final Quinn era sua melhor amiga virtual, ela deveria desejar a felicidade da loira, mesmo que fosse de longe, mesmo que seu coração partisse em pedaços. 

—Eu estou criando coragem Rach, não é fácil para mim... Gostar de uma pessoa é muito complicado, ainda mais quando você não sabe se a pessoa gosta de ti na mesma intensidade. - Q

—Eu entendo você, mas eu estou aqui para te apoiar. -R 

—Obrigada Rach. - Q 

Fazia umas duas semanas que as duas não ligavam uma para a outra, para Quinn estava sendo difícil gostar da melhor amiga e ouvir sem poder a tocar, a beijar, estava desgastando o seu emocional. Mas claro Rachel não se sentia tão diferente da situação de Quinn, mas esse problema hoje iria ser solucionado, porque Quinn decidiu abrir o jogo com Rachel ainda hoje. 

A conversa se encerrou por ali, Rachel foi procurar se distrair com seus trabalhos que tinha que ser feito e Quinn foi procurar saber como poderia conseguir um atestado para viajar por apenas por três dias. E a loira teve uma ideia e foi direto para a casa de Noah. 

—Quinn maluca isso é loucura._Disse Noah com taco de baseball na mão.

—Vamos seu mole, só é uma vez._Pediu Quinn revirando seus olhos. 

—Ok, mas se doer não é culpa minha._Disse Noah coçando a cabeça. 

Noah contou até três e bateu com o taco no braço de Quinn que automaticamente ficou muito vermelho devido a pele da loira ser muito clara, Noah fez careta de dor, Quinn estava de olhos fechados concentrando para que não gritasse de dor, Noah levou a loira até o hospital onde a loira tirou raio-x e o médico deu um atestado de quatro dias e pediu que a loira cuidasse do braço porque a ''queda na escada'' tinha sido séria, por pouco não tinha quebrado o braço da loira. 

Na volta para casa de Noah...

Kurt estava esperando os dois na porta e com cara de quem iria encher a loira de porrada, assim que Quinn saiu do carro e foi para as escadas no caminho para o apartamento de Noah, Kurt veio em sua direção e veio falando mil e uma coisa com tanta raiva que ficou de sua amiga, pela ideia maluca. 

—Ficou louca agora Fabray?_Perguntou Kurt colocando as mãos na cintura e encarando a loira intensamente. 

—Calma, não foi nada sério._Disse a loira se explicando. 

—Nada sério? Por que está com tipoia e e teu braço está mais vermelho que tomate maduro?_Perguntou Kurt chateado com sua amiga, ás vezes a loira dava a louca e Noah ia na onda e Kurt ficava pé da vida com os dois. 

—Não pensei muito na hora._Diz a loira de cabeça baixa, Kurt tinha razão Quinn poderia ter sofrido uma fratura por conta das ideias malucas. 

—E você?_Pergunto kurt encarando Noah. 

—Eu o que?_Se fez de besta Noah. 

—Não te faz criatura._Disse Kurt olhando feio para o moreno. 

—Ela que pediu._Confessou Noah de cabeça baixa. 

Kurt era a espécie de irmão mais velho, mesmo sendo o mais novo entre seus dois amigos, e por isso se irritava fácil com as besteiras que Noah e Quinn aprontavam ás vezes, o pior que tinha que contornar sozinho a situação. Quinn contou o por que de ter feito o hematoma no seu braço, estava querendo uns três dias para encontrar Rachel e confessar os seus sentimentos para a pequena, Kurt sentiu seu coração rasgar, Quinn era tão vulnerável. 

—Vamos com você!_Disse Kurt olhando para a loira. 

—Não precisa Kurt._Disse a loira sorrindo. 

—Mas vamos para ter certeza que tudo vai ficar bem._Disse Noah tendo seu momento maduro que poucas vezes aparecia, geralmente aparecia no caso para proteger seus amigos apenas. 

—Quando vamos?_Perguntou Kurt.

—Hoje?_Perguntou Quinn feliz. 

—Hoje então._Disse Noah. 

Os três marcaram que hora iriam sair juntos e onde iriam ficar em Lima, porque com certeza Rachel não iria da abrigo para três desconhecidos de Nova York, Noah estava perguntando para Quinn se a pequena não tinha nenhuma amiga que ele poderia conhecer, mas a loira fingiu nem ouvir as safadezas do seu amigo e escutou as recomendações de Kurt. 

Enfim, Quinn iria conhecer a mulher que tira o seu sono, que a deixa desconfortável com sua voz, que lhe deixa louca com o fato de pensar só em beija-lá, a loira não voltaria de Lima se não tiver Rachel como sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ah a fic não vai ser longa ok... Então aproveitem bem rs
Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.