Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 51
51


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês?
Estou muito confusa! Ontem eu jurava que tinha postado o capítulo pra vocês e só fui me dar conta de que não postei! Perdão!! Vocês me perdoam? Vou postar hoje e amanhã também, como o normal..
Espero que gostem do capítulo, apesar de ele estar curtinho...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/51

No carro de Kyle, os vidros fechados estavam embaçados por causa de nossa respiração. O rádio estava ligado tocando Here da Alessia Cara. Enquanto eu escutava a música, batia meus dedos nas minhas pernas e olhava pela janela. Eu gostava daquela música, era uma música com uma letra significativa e sinceramente, parecia uma música que eu comporia.
Meus pensamentos voaram para as palavras de Jacob. O que será que ele queria dizer com aquilo? E por que Lara dissera aquilo para Matt? Ele pareceu bem... nervoso. O que será que tinha acontecido. Eu e Kyle nos despedimos de Chloé. Ela estava estranha, mas não tinha como perguntar o que tinha acontecido. Nós não vimos Matt por nenhum lado.
—Ei.
Me desperso de meus pensamentos e olho para Kyle.
—Tudo bem? - ele pergunta.
Concordo com a cabeça e sorrio murchamente.
—Por que o Jacob sempre apanha? - pergunto.
Kyle suspira olhando pelo retrovisor e depois para frente.
—O Jacob é muito folgado. Ninguém surporta ele.
—E por que ele continua frequentando os mesmos lugares que vocês?
Kyle dá de ombros.
—Bom, digamos que nós somos obrigados já que a fraternidade é dele.
Arregalo os olhos.
—A casa é dele?
—Dos pais dele. Mas ele aluga ali para o pessoal da faculdade.
—Ah.
Fico calada e olho pela janela novamente.
—Você está com fome? Podemos comprar alguma coisa para comer.
Estamos parados no semáforo, há um restaurante de comida japonesa na próxima esquina.
—Um Yakissoba seria bom. - concordo.
***
A fila de carros para fazer o pedido por uma janelinha do lado de fora do restaurante estava enorme. Se não estivesse com fome, teria falado para irmos embora. Quando chegou nossa vez, Kyle fez o pedido para uma mulher mau humorada de cara feia. Esperamos mais uns quinze minutos até nossos Yakissobas virem fechados em caixinhas.
As ruas do Brooklyn estavam vazias. Kyle entrou no estacionamento do seu prédio e estacionou o carro em uma vaga vazia.
Saímos do carro e fomos até o elevador pequeno, eu segurando a comida.
Kyle aperta o botão redondo prateado e a porta se abre. Entramos e esperamos o elevador subir.
***
Quando entramos no apartamento de Kyle, vejo que está tudo arrumadinho, exceto pelas caixas de pizza vazia em cima do fogão.
—Você só come pizza? - pergunto.
—E cachorro quente também.
Dou risada e vou até o sofá com as caixinhas de Yakissoba.
Tiro os sapatos e coloco meus pés para cima do sofá. Kyle se senta ao meu lado e suspira. Entrego-lhe uma das caixinhas e ele a pega.
Começamos a comer o macarrão bem temperado com legumes. Estou morta de fome.
—Então, você dançou hoje né?
Paro de comer e olho para seu rosto. Ele olha para mim enquanto mastiga.
—Sim, por que?
Ele dá de ombros.
—Olha, as meninas me chamaram hoje para substituir a Violet. Ela pediu as contas.
Kyle tosse e eu o observo.
—Olha Alice, não quero ser o tipo de cara que fala pra você fazer algo ou não, mas, eu não gostaria de te ver naquele palco toda...
Arqueio as sobrencelhas.
—Toda o que?
Ele suspira.
—Eu já expliquei o que eu acho disso. Não quero outros caras te olhando.
—Eu não aceitei ainda. - dou de ombros.
Aquilo será um problema, ainda mais porque estou cogitando seriamente aceitar.
Ficamos em silêncio.
—Como está o seu trabalho? - pergunto.
—A mesma coisa de sempre. - ele diz e suspira. - Preciso arrumar outra coisa. Estou ficando cansado de servir bebida pros outros.
Concordo com a cabeça. Sei como é.
—E o trabalho na faculdade? Você já... mostrou para sua professora?
Ele dá um sorrisinho.
—Sim. Ela gostou bastante. Ela é lésbica e eu descobri isso hoje.
Arregalo os olhos e sinto minhas bochechas esquentarem.
Ele ri da minha expressão.
—É, eu sei.
—Ah meu Deus. - digo. - Que vergonha.
—Relaxa. Ela deu nota máxima, pelos motivos errados. - ele faz careta.
Franzo o cenho e balanço a cabeça negativamente.
—Que pena que a festa não saiu como planejado, né?
Kyle dá de ombros.
—Isso sempre acontece. Mas quem disse que não aconteceu coisas legais? Adorei você enfrentando a Lara.
Sorrio e depois falo:
—Odeio ela. Juro que ainda vou bater nessa vagabunda.
Kyle sorri.
—Não quero perder isso.
Dou um sorriso murcho.
—Ela gosta de você.
—Gosta nada. Ela não gosta de ninguém,Alice. Ela só gosta de ficar com todo mundo.
—Mas ela gosta de você, mais do que os outros que ela ficou.
Kyle dá de ombros.
—Não gosto dela.
—E de quem você gosta?
Ele sorri para mim e coloca a caixinha vazia do lado do sofá. Me puxa para perto dele e pega a caixinha de Yakissoba da minha mão que está quase vazia e coloca no chão também.
—Eu gosto de uma menina que apareceu um dia no bar onde eu trabalho toda boneca.
Reprimo um sorriso.
—É? E ela é legal? - pergunto sorrindo.
Kyle sorri.
—É, ela é legalzinha e faz um boquete gostoso.
Arqueio as sobrencelhas e enterro meu rosto em seu pescoço.
Ouço sua risada no seu peito.
—E ela é bem tímida e eu gosto disso.
Sorrio e lhe dou um selinho.
—Estou com sono. - digo.
—Estou cansado também. - Kyle diz. -Por que não vai tomar um banho enquanto eu arrumo a cama?
—Tá bom. - digo e levanto-me de cima dele. - Você vai me emprestar alguma camiseta?
—Não, você vai dormir com esse vestido aí.
Reviro os olhos e vou para o banheiro de Kyle tomar um banho.
***
No quarto, Kyle está sem camisa e tem uma música do Nirvana tocando baixinho. Sorrio e entro vestindo a camiseta que ele tinha deixado para eu vestir. Ela era preta e tinha uma foto preta e branca do Kurt Cobain. Ele era muito fã do Nirvana.
Ele olha para mim e quando entro no quarto.
—Você está bem? Parece meio tenso.
Ele balança a cabeça.
—Só estou pensativo.
Sento-me no colo dele, de frente para ele e passo os braços por seu pescoço. Olho em seus olhos verdes. Suas pupilas estão dilatadas por causa da pouca luz no quarto.
—Está tentando me seduzir? - ele pergunta em voz baixa.
Sorrio de lado.
—Não, por que? Você está sendo seduzido?
Ele olha para minhas coxas ao lado de seu corpo e depois para meu rosto.
—Bom, você está sentada em cima de mim e sei que não está usando calcinha.
Dou risada.
—Isso é o bastante para me provocar. Minha calça já está apertada.
—Desculpa então. Não foi por querer.
Kyle estreita os olhos.
—Por que eu acho que você está mentindo?
Pisco os olhos inocentemente.
—Eu juro. - saio de cima do seu colo e me deito na cama me cobrindo.
—Pronto.
Ele sorri.
—Como se isso adiantasse.
—Por que não vai tomar um banho?
Ele se levanta da cama e sai do quarto carregando uma cueca box preta na mão.
Sorrio e me deito de bruços. Começou a tocar uma música do The Neighbourhood na rádio que se chama Prey. Conheço a banda por causa de Sean. Fico ouvindo a música com meus olhos fechados. Acabo adormecendo antes que Kyle volte do banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Amanhã tem mais ♥
Beijos,
amo vocês.