Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 50
50


Notas iniciais do capítulo

OLHA O CAPÍTULO SURPRESA AÍ GENTEEE O/
ESPERO QUE GOSTEM APESAR DE ELE ESTAR CURTINHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/50

Não há mais vestígios dos socos violentos de Kyle em seu rosto. Me sento no sofá e Kyle se senta ao meu lado.
–Você não vai jogar? - Lara pergunta diretamente para mim.
–Não. - respondo.
Ela dá de ombros e arruma a garrafa vazia de vidro no centro da roda.
–Tem pessoas que são muito covardes mesmo.
Sinto a raiva crescer dentro de mim.
–Por que você não cala a boca? Não sou obrigada a jogar nada. - respondo.
Todos ficam em perfeito silêncio olhando para mim.
Ela se levanta da roda e diz:
–Olha sua freira corrompida, acho melhor você não falar de qualquer jeito comigo, não.
–Senão o quê? - pergunto me levantando do sofá e ficando há poucos centímetros de Lara. Ela pode ser mais alta do que eu, mas não me intimida. - O que você vai fazer pra chamar atenção? Eu falo do jeito que eu quiser. Se você acha que vou ficar aturando você falando de qualquer jeito comigo, você está muito enganada.
–Nossa, o que você vai fazer? - ela finge estar com medo e ri. - Ah,por favor, esquisita, fica quieta na sua...
–Acho bom você ficar quieta na sua antes que eu arranque esse seu cabelo lambido, sua ridícula. - respondo.
Ela arregala os olhos quase que imperceptivelmente e eu ouço algumas risadinhas pela sala.
–Tudo bem, tudo bem, vamos acalmar os ânimos. -Kyle se levanta do sofá e coloca o braço ao redor do meu ombro.
Continuo encarando Lara. Juro para mim mesma que ainda vou bater nessa garota. Ela olha para o braço de Kyle ao redor dos meus ombros e depois para o rosto dele. Volta a se sentar na roda e eu saio da sala.
Subo as escadas e ouço Kyle subindo atrás de mim.
Abro a porta do quarto onde estive da última vez e não me importo em fechá-la já que Kyle está logo atrás de mim com um sorrisinho nos lábios.
–Qual é a graça? - pergunto de braços cruzados.
–Você foi demais lá embaixo.
–Posso sentir minha cara fervendo de tanta raiva. - suspiro e ando de um lado pro outro.
Kyle segura meus braços e me puxa para perto dele. Eu o abraço e enterro meu rosto em seu peito.
–Quer que eu te distraia um pouquinho? - ele pergunta com a mão no zíper do meu vestido.
Não sei se sexo é a resposta para tudo, mas eu não me importaria naquele momento.
Faço que sim com a cabeça e sinto o zíper ser aberto lentamente.
***
Estou esperando Kyle vestir a camisa novamente sentada no pé da cama. Minhas pernas estão dormentes e espero que eu consiga descer as escadas. Olho para o rosto de Kyle, ele está distraído fechando os botões da sua camisa preta. Gosto tanto dele e gosto do fato de ele não ter me tratado diferente na frente daqueles seus amigos esquisitos. Me pergunto o que somos. Tenho vontade de tocar nesse assunto, mas tenho que me lembrar que isso é um assunto delicado e rotular as coisas pode não ser uma boa ideia. Matt perguntar o que éramos me fez pensar mais uma vez sobre o assunto e eu sabia que agora não era uma boa hora para perguntar nada.
–Tudo bem? - ele enfim olha para mim e me pega olhando para ele.
Levanto- me da cama e concordo com a cabeça. Vou até ele e arrumo o colarinho da camisa. Ele dá um sorrisinho e eu também.
–Adoro seus olhos, sabia? - apesar da revelação, me sinto tímida.
Seu sorriso se alarga e ele encosta seus lábios nos meus.
Ouvimos um estrondo do lado de fora do quarto e eu me assusto. Kyle e eu nos entreolhamos sérios e ficamos em silêncio. Ouvimos um grito e Kyle corre para abrir a porta. Vou atrás dele e paro atrás de seu corpo vendo a cena de Matt batendo em Jacob. Ele está socando Jacob, segurando o colarinho da sua camisa. Chloé está gritando para ele parar e um monte de gente assiste a cena. Sinto minhas mãos geladas e o coração na boca.
Kyle sai de perto de mim e vai até Matt e o tira de cima de Jacob, que novamente está com a cara ensanguetada.
Kyle fala alguma coisa no ouvido de Matt. Olho para o garoto loiro. O que Jacob pode ter feito para ele?
Jacob ri deitado no chão.
– Mas isso não é uma cena hilária? O amigo vem acalmar o traidor. Pergunta o porquê ele estava me batendo Kyle. Tenho certeza de quem vai apanhar dessa vez é ele.
Franzo o cenho e olho para Matt e Kyle. Kyle está de cenho franzido e Jacob se levanta lentamente soltando alguns gemidos. Sua blusa branca está com alguns respingos de sangue. Ele olha para mim e sorri.
–Você ainda vai provocar muita confusão, bonitinha.
Franzo o cenho e Kyle avança para Jacob prensando-o na parede.
–O que é que você falou?
Minhas pernas e mãos estão tremendo incontrolavelmente e sinto vontade de falar algo para Kyle, fazer ele soltar Jacob, mas não falo.
Jacob sorri para Kyle.
–Você é um idiota,cara. Você vai ver.
–Kyle solta ele. -Chloé vai para o lado dele. -Ele está bêbado, solta ele.
Kyle tira as mãos do colarinho de Jacob, este sai dali cambaleando e desce as escadas.
O grupo de pessoas paradas ali está em silêncio, muitas olham para mim. Não sei o que aconteceu e não sei o motivo de Jacob ter dito aquilo para mim.
Olho para Chloé que desvia o olhar do meu e franzo levemente o cenho.
–Tudo bem pessoal, o show acabou. Vamos todo mundo lá para baixo fingir que nada aconteceu. -Chloé diz e o grupo começa a descer as escadas.
Lara se aproxima de Matt que está encostado na parede olhando para o chão e diz próxima ao rosto dele:
–Você é um idiota.
Matt não diz nada, nem olha para ela. Lara olha para mim com os olhos brilhando de raiva e desce as escadas.
–Matt... -Kyle começa a falar.
–Não Kyle. Pode voltar pra sua festa, tô indo embora.
Matt desce as escadas e só restam Kyle e eu ali no corredor. A música voltou a tocar no andar de baixo, ali em cima o som está mais abafado. Kyle e eu nos olhamos.
–Você está bem? - ele pergunta. - Por que você está tremendo?
Ele vem até mim e me puxa para perto dele. Eu abraço-o.
–Não sei, nunca gostei de ver brigas. - minha voz sai baixa.
Ele passa as mãos pelos meus cabelos e suspira.
–Acho melhor irmos embora.
Concordo com a cabeça e saímos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam?
Tem tanta coisa por vir ainda... Só Deus na causa.
Beijo grande pra vocês ,)