Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 49
49


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :) Tudo bem com vocês?
Bem-vindos a mais uma #DangerousFriday!!!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/49

Ainda estou com o coração disparado por causa da dança. Estou no camarim ouvindo a música tocando lá embaixo. Não posso deixar de admitir que é uma sensação boa estar no palco. Não apenas cantar,mas a dança em si. Aquela roupa está grudando na minha pele. Ali é sempre muito abafado, principalmente no camarim. As luzes redondas e amarelas em volta do espelho reluzem na máscara de coelho de látex em meu rosto. Fico olhando para meu reflexo. Tive que soltar o cabelo para esconder os chupões de Kyle. Aquele espartilho de latex estava grudando em minha pele que estava brilhando um pouco por causa de uma camada fina de suor.
Ouço passos na escada e meus olhos se arregalam por trás da máscara quando vejo Kyle aparecendo ali. Seus olhos encontram meu reflexo no espelho e ele fica paralisado por um instante. Giro a cadeira para olhá-lo. Não sei o que ele está pensando, mas seus olhos passeiam pelo espartilho preto grudado em meu corpo e por minhas pernas com meia arrastão.
–Oi. - digo ansiosa. - Não sabia que você ia me buscar aqui.
–É, pois é. -ele diz e passa a mão pelo cabelo vermelho. - É... Será que você já pode sair? A festa já deve ter começado.
Olho a hora no meu celular em cima da penteadeira. São onze e meia.
–Já está no meu horário. Eu só vim trocar de roupa.
–Tudo bem. - ele diz e eu me levanto da cadeira.
Seus olhos me medem de cima a baixo e tento ignorar isso.
–Você... dançou hoje? - ele pergunta enquanto tiro a máscara do meu rosto.
–Sim. As meninas... pediram. Por que?
–Nada. - ele diz e eu coloco a máscara em cima da penteadeira.
Olho para ele e sorrio:
– Gosto de você com essa jaqueta de couro.
Ele sorri e eu me aproximo mais para encostar meus lábios nos seus.
–Vou me trocar. - digo e vou para o pequeno banheiro.
***
Kyle e eu atravessamos o gramado da grande casa da fraternidade da NYU. É a primeira vez que os amigos deles vão nos ver juntos e eu estou bem nervosa com isso. Nenhum de nós tocou no assunto e eu não sei como ele vai agir comigo na frente dos amigos dele e nem sei como eu vou agir.
Kyle abre a porta e um coro de pessoas grita, como se estivessem esperando por ele. Entro atrás dele não querendo chamar atenção. Fecho a porta branca atrás de mim.
Observo o garoto de cabelos vermelhos ser cumprimentado por todos naquela sala onde eu já estivera. Fico parada segurando meu sobretudo no braço e olho para meus pés. Talvez eu não devesse ter vindo de sapato. Meus pés já estavam doendo porque fiquei em pé o dia inteiro. Puxei mais para baixo o vestido rosa claro de renda que eu estava usando. Olho para cima e dou uma olhada pela sala, vejo na escada perto de mim, Matt com uma garrafa de cerveja me olhando. Ele está com uma camiseta preta e lisa, calça jeans preta e um tênis branco. Seu cabelo louro está arrepiado para cima e ele morde seu piercing na boca. Vejo que seu rosto está diferente e me dou conta de que é porque ele está com barba. Como ele não desvia o olhar, eu o faço e sorrio quando vejo uma garota loira de cabelo solto e vestido curto preto se aproximando.
–Que bom que você veio!
Sorrio para ela e Kyle se vira para olhar para mim. Ele vem para o meu lado e passa o braço ao redor do meu ombro.
–Que lindos. - Chloé exclama rindo e eu sinto minhas bochechas esquentarem.
Kyle olha pra mim e eu olho para seu rosto. Ele sorri e cochicha no meu ouvido:
–Quer apostar quanto que ela vai começar a te chamar de prima?
Dou risada e Chloé belisca o braço de Kyle.
–Eu ouvi, palhaço. Mas pensando bem, ela já é minha prima mesmo. - Chloé puxa meu braço. - Vem, vamos beber alguma coisa.
Kyle se intromete:
–Chloé...
–Eu não vou embebedar ela! - Chloé mostra a língua para ele. Eles parecem irmãos brigando. - Para de ser chato, é uma festa!
Olho para Kyle e dou de ombros reprimindo um sorriso enquanto Chloé me puxa para a cozinha, me afastando dele. Gosto do jeito que Kyle está vestido. Gosto dele com camisas com manga 3x4. Mas gosto dele com a jaqueta de couro também. No carro estava quente demais para ficar de blusa.
Paro ao lado de Chloé e ela abre a geladeira branca. A música está estrondosa e a gritaria das pessoas e risadas estão por todos os lados.
–Você quer uma cerveja?
–Pode ser. - digo em meio a música alta.
– A caipirinha vai demorar um pouco pra ficar gelada.
Pego a garrafa de Heineken que Chloé me entrega e agradeço. Me encosto na parede ao lado da geladeira e dou um gole na cerveja gelada.
Chloé olha para mim e diz sorrindo:
–Estou tão feliz por você. Por ele também.
Sorrio.
–Obrigada.
Aquilo é esquisito. Nem sei o que Kyle e eu somos.
Alguém chama o nome de Chloé e vejo que é uma garota de cabelos verdes e piercing. Ela acena para Chloé sorrindo e a garota ao meu lado retribui.
–Você vai ficar bem se ficar aqui por alguns minutos?
–Claro. - digo.
É mentira, mas não posso pedir para ela ficar ali comigo.
Ela sorri para mim e sai da cozinha gritando algo para sua amiga de cabelos verdes, algo que não entendi.
Gosto da música que está tocando. Não gosto muito do Flo rida, mas My House é uma música legal.
Levo a garrafa de cerveja até a boca e olho para a mesa cheia de copos vermelhos, petiscos quase intocados para comer e algumas frutas. Óbvio que o que todos estão fazendo é beber.
Matt entra na cozinha e eu me sinto tensa. Ele olha para mim e vem para perto de mim. Dou um passo para o lado quando vejo que ele vai abrir a geladeira.
Observo ele pegar outra garrafa de cerveja e tirar a tampa com facilidade sem nenhum abridor. Ele se encosta na geladeira e leva a garrafa até a boca. Desvio o olhar e olho para meus pés. Não sei o porquê me sinto tão desconfortável perto dele e não sei, talvez seja paranóia, mas acho que ele me odeia.
–Achei que não viria você aqui de novo depois do que aconteceu da última vez. - ele diz.
Parece uma memória distante.
–Eu também.- digo e olho para ele.
Matt sorri de lado.
–É, talvez você não saiba, mas uma vez que você começa a ir para festas, você não consegue parar mais. Por pior que elas sejam.
Dou risada e ele sorri. Olho para meus pés e depois tomo mais um gole da minha cerveja.
–E então, você e o Kyle estão namorando agora?
Olho para seu rosto.
–É complicado. - digo. - Nós não... Rotulamos nada ainda.
–Entendi.
O silêncio constrangedor se instala entre nós.
–Bom, toma cuidado pra não comer nenhum brownie ilícito.
Reviro os olhos.
–Acho que já aprendi a desconfiar do que as pessoas me oferecem.
Matt sai da cozinha sorrindo de lado e eu fico sozinha.
***
Passo um bom tempo na cozinha sozinha. Chloé sumiu e Kyle também. Me sento em uma cadeira vazia e pego alguns salames fatiados para comer com azeitona. Fico pensativa quanto ao convite das meninas. Não sei se é uma boa ideia me juntar a elas para dançar no Dangerous Woman. Já posso ver que Kyle não gostou nem um pouco de eu ter dançado hoje, apesar de ele não ter dito nada.
O menino de cabelos vermelhos entra na cozinha e sorri para mim.
– Bem, vejo que você já se virou bem sem mim.
–Por que? - pergunto franzindo o cenho.
–Já está até comendo. - ele rouba o salame do palito que eu estava levando até a boca.
Sorrio.
– Estou morrendo de fome.
Ele assente.
–Eu também. Quantas cervejas você já tomou?
–Uma. - reviro os olhos. - Eu sei me controlar.
Dessa vez ele é quem revira os olhos.
–Claro.
Levanto a mão para empurrá-lo e ele as segura. Se aproxima de mim e se curva para me beijar. Antes que seus lábios toquem os meus, ouço a voz irritante de Lara dizer:
–Kyle, nós vamos brincar de verdade ou desafio.
Olho para ela no mesmo instante. Lara está vestindo uma calça jeans azul escuro apertada, uma blusa preta e lisa de manga cumprida e sua maquiagem está carregada como sempre.
–Pode vir você também,santinha.
Ela se vira e sai antes que eu possa dizer algo.
Sinto minhas mãos coçarem para eu agarrar aqueles cabelos pretos e lisos. Olho para Kyle que está me olhando. Ele suspira e acaricia minha bochecha esquerda com o polegar.
–Não liga para ela.
–Não estou ligando.
Levanto-me da cadeira e levo mais um salame até a boca. Algo me diz que daquele jogo não sairá nada de bom. Ainda mais quando vejo todos sentados em uma roda no tapete da sala, algumas pessoas no sofá assistindo e dentre um deles, Jacob que me olha no mesmo instante.

Trilha sonora do capítulo:
Ariana Grande - Bad Decisions
Flo Rida - My House
Ariana Grande - Into You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Falta tão pouco pro fim da primeira temporada... :)
Espero vocês na nossa #DangerousMonday ♡
Beijos,
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.