Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 40
40


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal!!! Chegou nossa #DangerousWednesday ♡
Como vocês estão? Com muito frio? Kkkkk eu tô com 3 meias e ainda assim meus pés estão mega gelados.
Bom, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/40

Abro meus olhos e sinto um calor em minhas costas. A primeira coisa que vejo são os prédios do lado de fora e está Sol, muito mais forte do que eu esperava. Isso faz com que eu me pergunte que horas são. Me apoio no cotovelo e estreito os olhos para conseguir ver no relógio digital a hora marcada em verde fluorescente. Gemo quando vejo que são dez da manhã. Não posso acreditar que perdi a hora de ir para a faculdade.
Olho para o outro lado da cama e vejo que estou sozinha no quarto. Suspiro e me sento na cama. Todos os meus músculos doem como se eu tivesse ido para a academia - a de fazer exercícios e não a de ballet.
Olho em volta da cama e vejo a bagunça de roupas que está no chão. Apanho a camiseta branca de Kyle que ele estava vestindo na noite passada. Ela está em cima da cama e a visto. Sei que ele deixou ali para que eu vestisse já que a de Sean sumiu.
Levanto-me da cama e abro a porta do quarto. Encontro Kyle no sofá com uma caneca de café na mão, vestindo uma calça jeans e sem camisa. Ele está assistindo a algum jogo de futebol americano. Ele olha para mim, parada em frente a porta do quarto.
–Bom dia. - digo com a voz rouca.
–Bom dia. - ele diz e olha para mim com sua camiseta. -Camiseta legal.
Dou risada e vou até o balcão de granito. Pego a cafeteira e coloco um pouco de café preto em uma caneca para mim.
–Também acho ela legal. - ando até o sofá e me sento ao seu lado.
O Sol está batendo ali também e os olhos de Kyle estão mais verdes ainda por causa disso.
–Você deixou eu perder a hora de ir para a faculdade?
Ele arqueia as sobrancelhas.
–Não venha me responsabilizar por sua irresponsabilidade, sua mãe vai ter que conversar com você.
Dou risada e empurro seu braço de leve. Kyle sorri e passa o braço por meus ombros.
–Como está se sentindo?
Os olhos dele estão fitando meu rosto e há uma leve sombra de um sorriso em seus lábios. Levo a caneca de café até a boca e tomo dois goles pequenos.
–Um pouco dolorida. - seu sorriso se alarga e eu reviro os olhos. -Como você está se sentindo?
–Estou ótimo.
Fito minha caneca de café. Não é como se fosse a melhor noite da vida dele, tenho certeza disso. Aquela... Vaca da Lara com certeza é muito mais experiente do que eu.
–O que foi? - ele pergunta segurando meu rosto.
Fito seus olhos verdes e depois sua boca. Balanço a cabeça e dou um sorriso amarelo.
–Nada.
Kyle suspira e fala:
–Sabe de uma coisa, boneca?
–O que? - pergunto.
–Você mente muito mal.
Apoio minha caneca em minhas coxas dobradas e respiro fundo.
–Não é nada.
–Me fala.
–Não, Kyle. Não é nada.
–Mentira! - ele me pressiona.
Solto um suspiro exasperado e olho para a janela atrás dele. Fito o prédio à frente e me concentro em não olhar para seu rosto. Balanço a cabeça negativamente e começo a falar:
–Eu só estava pensando que... Infelizmente não possa ter sido a melhor... noite que você já teve.
Sinto meu rosto ficar quente e olho para o café preto em minha caneca.
–Está brincando comigo, certo?
Não respondo e fecho a cara para o líquido preto na caneca branca.
–Alice, olha pra mim.
–Kyle... - começo e ele pega meu queixo, obrigando-me a olhar para ele.
Seus olhos me fitam com demasiada intensidade, o que faz com que meu rosto esquente mais ainda.
–Você não faz ideia da besteira que está falando.
–É fácil pra você falar. Eu não tenho ninguém para comparar você.
Kyle sorri de lado.
–E nem vai ter.
Reviro os olhos e ele continua.
–Sério mesmo que acha que eu não gostei?
–Não foi o que eu disse. - suspiro e torno a encarar minha caneca de café - Só estou dizendo que é... Chato saber que eu não fui a me...
–Não se subestime assim, Alice. Olha pra mim. - olho para seu rosto e ele sorri. - Você não faz ideia realmente do poder que você tem, não né?
Não respondo.
–Você quase me matou ontem a noite, pelo amor de Deus.
Tenho vontade de rir, mas reprimo essa vontade levando a caneca até a boca e tomando alguns goles de café.
–Você foi a melhor. - ele diz em tom de voz baixo olhando nos meus olhos.
Balanço a cabeça negativamente.
–Foi. - ele insiste e sorri. -Meu Deus, se você soubesse o quanto esperei por o que aconteceu ontem.
Permameço calada. Mas, ouvir aquilo saindo de sua boca faz um calor aquecer meu peito e se espalhar para o corpo todo.
–Você foi a melhor. Não quero que se subestime, está me ouvindo? - ele diz e coloca a mão na minha bochecha direita. Acaricia-a com o polegar. -Foi incrível. Agora tira essa caneca da boca e para de fingir que não está rindo.
Não aguento e começo a rir. Ele sorri e tira a caneca da minha mão. Kyle me senta em seu colo e eu passo meus braços em volta de seu pescoço.
–Você vai fazer eu perder a hora da faculdade? - ele pergunta.
–Seria uma boa ideia, já que você fez eu perder minha hora. Mas, eu tenho que trabalhar.
–Eu também. - Kyle solta um suspiro. - Quão dolorida você está?
Sinto seus dedos roçarem minhas coxas. Meus músculos se contraem e posso senti-lo embaixo de mim. Meu coração salta do peito. Kyle está fitando meu rosto atentamente e eu digo:
– Um pouco.
Sem dizer mais nada, Kyle se levanta do sofá comigo no colo. Solto um gritinho e dou risada. Minhas pernas estão entrelaçadas em sua cintura.
Após atravessarmos a porta do quarto, ele a fecha com o pé e me deita na cama.
–Vou dar algo para você lembrar de mim o dia inteiro. - ele diz e sinto seus dedos me penetrarem.
Solto um gemido baixo. Ele suspira.
–Você é tão quente. E molhada.
Fecho os olhos enquanto ele continua a movimentar seus dedos dentro de mim.
–Eu até deixaria você gozar assim, mas eu quero muito te comer.
Ele tira seus dedos de mim e fica de pé. Desabotoa a calça jeans e a arranca junto com a cueca. O Sol está batendo na cama, no meu corpo e no meu rosto.
Fico observando-o rasgar o papel prateado da camisinha olhando para mim.
–Você é linda demais, sabia?
Sorrio e ele volta para a cama de joelhos.
Olho para seu membro ereto coberto pela camisinha e ele se deita sobre mim. Nossas peles estão sendo iluminadas pelo Sol.
–Seus olhos ficam lindos no sol, Ally. Bem marrons.
–Os seus também. - eu digo e ele sorri.
Sinto-o me penetrar devagar. Kyle fecha os olhos e tira.
–De novo? - ele pergunta sussurrando de olhos fechados.
–Sim. - respondo do mesmo jeito.
Ele faz de novo e eu mordo minha boca.
–Caramba Ally.
Eu finco minhas unhas em suas costas enquanto ele se movimenta contra mim, aumentando o ritmo. Já posso sentir o suor nas costas dele e o meu no lençol.
–Deixa eu ouvir você, boneca.
Paro de morder a boca instantaneamente e um gemido alto escapa minha boca.
–Abre os olhos. - ele diz e eu olho para seu rosto.
Ele sorri e continua a se movimentar, mais rápido. Eu sinto vontade de fechar meus olhos de novo, mas não consigo desviar o olhar de seus olhos tão verdes. Seu piercing preto refletindo à luz do sol. Ele é tão lindo.
–Você é a melhor boneca. - ele diz e chupa meu seio esquerdo com força.
Gemo seu nome e ele faz mesmo no esquerdo. Sinto minhas pernas começarem a enrijecer.
–Isso Ally, goza.
Kyle para por um segundo e me penetra com força. Solto um grito e ele continua a dar estocadas rápidas contra mim. Sinto seu corpo estremecer junto com o meu. Estamos suados e quentes. Sua testa está contra a minja, nossas respirações quentes se misturando.
–Caralho, Alice. - ele diz. - Você é a melhor, com certeza.
Fecho os olhos e procuro a boca dele. Nossas línguas se acariciando alvoroçadas. Eu poderia ficar ali o dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Como eu disse no capítulo passado, vou fazer un 50 fatos sobre mim respondendo algumas perguntas que vocês fizeram para mim. Só pra vocês me conhecerem melhor kkkkk. Vamos lá!
1.Meu nome é Letícia(mas acho que isso já ficou claro pra todo mundo kkkk)
2. Eu tenho 17 anos
3.Eu nasci de 6 meses e cabia numa caixa de sapato.
4.Meu cabelo é loiro,mas eu já pintei ele de muitas cores e sempre me arrependi. Eu só fico bem loira.
5.Meus olhos são verdes.
6. Eu uso aparelho nos dentes e eu odeio muito! Por isso nunca NUNCA sorrio para foto mostrando os dentes.
7.Eu sou muito tímida. Aquela pessoa que entra no ônibus de cabeça baixa pra ninguém olhar pra você.
8.Eu sou a pessoa que tem a auto estima mais baixa desse mundo! É sério, eu acho muitoa defeitos em mim.
9.Sempre que algum garoto tá me olhando eu acho que ele me acha feia e esquisita.
10.Nunca fiquei com ninguém.
11.O primeiro livro que eu li foi Peter Pan.
12. Minha cor preferida é preto e a segunda vermelho.
13. Eu aprendi a falar inglês sozinha quando eu tinha 12 anos e venho melhorando ele a cada ano assistindo séries(inclusive aprendi assistindo Friends)
14. A primeira série que eu vi foi Lost e eu tinha uns 5 ou 6 anos.
15.Minhas séries preferidas são: Supernatural, Game Of Thrones,American Horror Story(mas só a Murder House), Friends,Two And A Half Men, The Big Bang Theory, True Blood, The Vampire Diaries e Skins
16.Sou directioner
17.Minhas bandas preferidas são: One Direction, 5Seconds Of Summer(apesar de eu não gostar de várias músicas), The Neighbourhood,Imagine Dragons, Of Monsters and Men e The XX, OneRepublic, Coldplay...Acho que são só essas kkkkk Ah e Fifth Harmony também!
18.Meus cantores(as) favoritas são: Zayn, Demi Lovato, Selena Gomez, James Bay, Ed Sheeran, Ariana Grande. São só eles que me vem na mente agora kkkkkk
19.Meu gênero de filme favorito é comédia romântica kkkkk e terror (apesar de eu não ver muitos de terror)
20. Meua filmes favoritos são: 500 Dias Com Ela, As Vantagens.de ser Invisível, The Comet,A Arte da Conquista, Menina Mimada, Te Amarei Para Sempre,Para Sempre, Simplesmente Acontece, Star Wars, Os Delírios de Consumo da Becky Bloom, 4 Amigas e um Jeans Viajante, A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, A Rede Social, todos do Harry Potter ♡... Acho que só esses...
21. Sonho em aprender a falar francês mas acho absurdamente difícil
22 . Sou paulista mas moro em Minas Gerais há 2 anos.
23. Minha maior amizade tem 7 anos de duração(até hoje)
24. Eu queria ter um nome americano tipo Emma. Eu amo esse nome, amo muito.
25.Minhas atrizes favoritas são Jennifer Aniston, Eva Green e a Rachel McAdams
26.Meus atores favoritos são Johnny Depp, Ashton Kutcher, Jared Padalecki e Jesen Ackles.
27. Eu acredito em Deus mas não sigo nenhuma religião. Gosto de conhecer todas elas.
28.Minha religião favorita é a budista.
29.Tenho dois cachorros.
30.Não gosto de gatos.
31.Escrevo histórias desde os meus 10 anos.
32. Minha matéria preferida na escola sempre foi Inglês.
33. Sou de humanas e odeio tudo que tenha matemática.
34.Não tenho muita vontade de conhecer o Brasil. Apenas Porto Alegre,Gramados, Campos do Jordão e Curitiba.
35.Quero conhecer Praga,Paris,Berlim,Munique, Nice,Marrocos,Tóquio,Nova York, Los Angeles, São Francisco, St.Petesbugo,Maldivas,Santa Mônica, Santorini, Boston, Chicago,Millinocket... Olha a lista continua...
36. Eu quero muito viajar pra Rússia,mas eu tenho medo por causa de um filme que eu vi que a menina foi estuprada e deportada pra Rússia e ela não conseguia sair de lá por nada... sei que é idiota,mas é verdade.
37. Eu tinha metas do tipo "Não morrer antes dos 14(por causa do filme Um Olhar do Paraíso,a menina foi assassinada com 14 anos), não engravidar com 16 e coisas do tipo. Graças a Deus nada dessas aconteceu.
38. Meu desenho favorito era As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e Anastasia
39.Meu herói favorito é o Thor.
40.Minha fruta favorita é morango.
41.Eu como muuuuiita comida, tipo aqueles pratos de pedreiro,mas não engordo numca.
42.Odeio exercícios físicos e não faço nada
43.Sou um pouco antissocial
44.Sou apaixonada pelos livros antigos da literatura inglesa
45.Odeio a cultura brasileira(incluindo as novelas e as músicas)
46.Amo o frio.
47.Sempre que me apaixonei me ferrei
48.Morro de medo de ser sequestrada e estuprada! É muito medo mesmo. Tipo sou mega paranóica na rua.
49.Tenho fobia de abelha, qualquer bicho que voe ou rasteje
50.Amo madrugas e não gosto muito do dia. Prefiro a noite, em especial MADRUGADAS!
Ufa, acho que é isso... Não sei se a numeração ta correta kkkkkk. Bom, agora vcs conhecem um pouquinho mais de mim...
Se vcs tiverem alguma outra pergunta, podem perguntar...
Ah!Fato 51: Tenho 1,58 de altura(muito baixinha).
Pessoal, é isso. Espero que tenham gostado do capítulo e dos 51 fatos sobre mim kkkk.
Até nossa #DangerousFriday. Amo vocês!