De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 23
Sarah & Connor


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee,boa noite,bom dia , boa tarde!!! Voltando mais cedo para mais um cap...
Sara e Tommy vão dar um tempo(lua de mel!!!). Sooooooooooo! Connor e Sarah / Tommy e Cait vão ocupar mais espaço.
Vamos lá comemorar a recuperação do doutor delícia, a contratação de Sarah bem como sua formatura. Como já deu pra perceber, este capítulo é todinho deles! Nada de malas aparecendo, ou malucos atacando! Deixa as confusões pra serem resolvidas, depois, cada uma a seu tempo.
Boa leitura. Rewiews please.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/23

" You hand fits in mine like it's made just for me,but bear this in mind it was meant to be;  And I'm joining up the dots whit the freckles on your cheeks, and it all make sense to me..."

Apartamento de Sarah         

Quatro dias depois

Paro observando tudo ao meu redor, tentando perceber se faltava alguma coisa, mordendo o lábio e ao fazê-lo,um sorriso ilumina meu rosto com a lembrança de um pedido feito por Connor algum tempo atrás.

Connor!! A maior e melhor loucura que aconteceu em minha vida! Jamais pensei me sentir da forma que me sinto a seu lado. Nem em meus mais romanticos sonhos ( e olha que tive muitos!) imaginei encontrar alguém que me fizesse sentir como ele me faz.

A seu lado, me sinto forte e frágil ao mesmo tempo; Corajosa e medrosa; Segura e insegura....Amada e desejada como jamais pensei um dia ser. Especialmente por alguém como ele. Suspiro.

Passo a vista em tudo mais uma vez antes de ir para o quarto me arrumar. Tomo um banho demorado, deixando a água quente aliviar a tensão dos músculos, sentindo um arrepio ao tocar a cicatriz causada pelo ferimento recente. Fecho os olhos me permitindo chorar como não havia feito desde o dia do ataque. Não apenas pela lembrança da dor e do medo mas também por me sentir  culpada por Connor ter sido atacado e quase perder a vida, visto que os ferimentos causados a ele foram mais severos que o meu.." Cortesia do meu querido sogro!",penso, melancólica, reconhecendo que Connor estava certo ao dizer que a especialidade de seu pai era infligir sofrimento aos outros.

Saio do banho e vou me arrumar. Antes de ir encontrá-lo no hospital precisaria passar na universidade a fim de, finalmente, colar grau e receber meu diploma.

Ethan havia sugerido fazermos uma festa para comemorar mas como não havia sido possível conciliar os horários, haviam desistido da ideia, porém desde cedo enchiam minha caixa de mensagens me parabenizando pela formatura. Ethan conseguira fazer até mesmo o papagaio maluco que adotara dizer 'parabéns' ao invés do tradicional 'não toque nisso', me fazendo ter uma crise de riso ao escutar a mensagem enviada. Tinha acordado mais cedo para preparar o apartamento para receber Connor. Ele receberia alta hoje e, como havíamos combinado, ficaria aqui,já que, a principio, ainda não tinhamos escolhido em qual apartamento morariamos.

Escolhi usar o vestido que me dera de presente acrescentando blazer para dar um ar mais formal. Calço as sandálias, arrumo o cabelo, faço uma maquiagem leve e, pegando minha bolsa e chaves, saio,seguindo diretamente para a universidade.

**************************************************

Connor

Estou vestindo minha jaqueta quando Claire entra no quarto,sorridente, um buquê de flores em uma mão e uma sacola na outra. Ergo a sobrancelha interrogativamente.

—Não são para você - avisa ao ver meu olhar - São para minha cunhadinha. - diz, colocando tudo sobre a cama, vindo me abraçar e beijar - Bom dia maninho! Não faz ideia da alegria que estou sentindo!

—Pelo tamanho do buquê, dá para imaginar sim! - ouvimos a voz de Will, que chegava junto com Natalie - Pronto para ir embora, por enquanto?- pergunta,me cumprimentando com um aperto de mãos.

—Com certeza! - digo, recebendo o abraço de Natalie -Não aguentava mais ficar deitado nessa cama! - resmungo.

—E eu já estava começando a sentir falta da modéstia e simplicidade de meu pupilo! - escuto doutor Downey dizer encostado na porta do quarto, sorrindo, acompanhado por miss Goodwin e doutor Charles.

—Bem vindo de volta doutor Rhodes! - exclama doutor Charles.

—Quase Daniel, quase - corrige-o miss Goodwin - Doutor Rhodes, terá uma semana de folga, assim como Reese,tanto para que termine sua recupeção quanto por seu casamento.- avisa - Já comuniquei o fato à direção, alterando um pouco a data - adverte - Para todos os efeitos irão se casar hoje, estamos entendidos? - questiona olhando para mim a principio, que concordo com um aceno, e depois para os demais, que repetem meu gesto.

—Me desculpe se lhe causei algum aborrecimento - peço - Não foi minha intenção.

—Eu sei doutor Rhodes,eu sei - sorri- Já recebeu sua alta?- pergunta e confirmo - Então é melhor ir andando, pois,pelo que pude apurar, a esta hora -olha o relógio em seu pulso - a senhorita, digo, a senhora Rhodes - corrige-se - Já deve estar na secretária do curso para receber o diploma de garduação.

—É verdade Connor!-  assusta-se Claire - Vamos logo ou estragaremos a surpresa! - diz, batendo palmas .

—Mantemos o combinado então? - pergunto, me voltando para Wil,Nat e os demais.

—Certamente -confirma - Nos vemos no final da tarde.

Me despeço,por hora, de meu mentor e amigos, ajudo Claire a carregar as coisas, seguindo-a até seu carro a fim de que me leve até a universidade. Lá chegando, para em frente ao prédio da reitoria, me entrega o buquê indo embora a seguir. Sento em um dos bancos sob uma árvore de frente para a saída e aguardo. Cerca de meia hora depois, vejo Sarah saindo do prédio acompanhada por duas outras pessoas, conversando animadamente. Me levanto, caminhando em sua direção. Assim que me vê para, surpresa. Está encantadora,usando o vestido que lhe dei. Me pego sorrindo feito um bobo, enquanto caminho até ela,parando a sua frente, admirando cada traço de seu rosto...

"...I know you've never loved the crinckles by your eyes when you smile, you've never loved our stomach or your things the dimples in your back at the bottom of your spine; But I'll love them endlesly..."

—Connor, eu pensei ..??? - me olha confusa.

—Claire me trouxe - explico, entregando-lhe o buquê que minha irmã trouxera - Dela e meu -digo, vendo seu sorriso doce surgir...

"...I wont let these little things slip out of my mouth, but if I do, it's you, oh, it's you; They add up to I'm in love with you and all these little things.."

—Já terminou? Podemos ir?- assente que sim e seguimos até meu carro, que havia pedido que ficasse usando, já que agora também era seu.

—Quer dirigir?- me pergunta e aceito.

Ao contrário do que ela esperava, não vamos para o seu apartamento .

—Pensei em almoçarmos em algum lugar e depois passarmos em meu apartamento para pegar mais algumas coisas antes de irmos pra casa - anuncio, e ela concorda.

Almoçamos em um restaurante da orla, aproveitando para darmos um passeio a beira mar antes de irmos até meu apartamento. Caminhamos algumas horas, de mãos dadas, conversando, fazendo planos para nosso futuro...

"...You can go to bed without a cup of tea and maybe that's the reason that you talk in your sleep and all those conversation are the secrets the I keep, thought it makes no sense to me..."

É final de tarde quando passamos rapidamente por meu apartamento seguindo para o dela (nosso de hoje em diante). Estaciono,pegamo as coisas que trouxemos enquanto ela pega o buquê e entramos no prédio. Ao chagarmos no apartamento, deixo Sarah entrar primeiro. Ela entra e é surpreendida por minha irmã e nossos amigos,que nos aguardavam.  Após receber os cumprimentos e parabéns de todos, nos reunimos para o jantar que Claire providênciara. Depois, permanecemos por mais algumas horas rindo e jogando conversa fora até que Nat e Will puxam a fila,por assim dizer, e um a uma , minha irmã e nossos amigos vão embora até ficarmos apenas nós dois.

—Como é mesmo aquela frase clichê que os recém casados dizem nos filmes? - questiono, enlaçando-a pela cintura, trazendo-a para junto de mim,beijando seu pescoço.

—Enfim..Sós! - diz, envolvendo meu pescoço com os braços.

—Enfim sós! - repito beijando-a - Senhora Rhodes!- digo, erguendo-a nos braços, carregando-a até o quarto-- Já disse que te amo hoje?- pergunto, dando beijos rápidos em sua boca enquanto começo a despi-la.

—Hum,hum - sussurra, balançando a cabeça negativamente, desabotoando minha camisa.

—Não?!?!  Que falha grotesca! - brinco, ajudando-a a retirar minha camisa - Eu te amo!- digo, beijando a ponta de seu nariz - Eu te amo..- pulo para o queixo - Eu te amo! - prendo, finalmente, sua boca em um beijo ávido, sedento, repleto de desejo e saudade..

—Eu também te amo,Connor! - diz,assim que libero sua boca - Muito! - afirma, me beijando com urgência.

Terminamos de nos despir e nos entregamos a paixão, explorando cada parte de nossos corpos, ora com as mãos,ora com a boca, até que, não aguentando mais a espera, nos unimos em um só, diminuindo o ritmo a medida que nossos corpos se entregam, saciados, ao cansaço. Adormecemos juntos, enroscados um ao outro...

"...I knwo you've never loved the sound of your voice on tape, you never wnat to know how much you weigh, you still have to squeeze into your jeans but you're perfect to me....."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compenssei o capítulo passado? Acho que sim né!!
Bjinhos flores.
P.S: música do casal neste cap. : Little Things - One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.