De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 22
Coisas de Casais!!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, voltei! Demorei não foi? Sorry! Estava finalizando(ou não!!) SMdA. Tommy e Sara derão um tempo,merecido,diga-se de passagem. E atendendo a pedidos, vamos saber como foi o início dos nossos dois outros casais.
Vamos ao que interessa..Boa leitura. Rewiewsplease!
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/22

" Lembra, vou procurar não esquecer, de tudo que eu já fiz

E ainda posso fazer por você,por você...Lembra que fui eu,

Não esquece que fui eu,que te amou demais,

Desde o dia em que te conheceu..."

Coisas de Quem Ama

Jorge & Mateus

Um ano atrás

Will & Natalie

—Nat, deixa que eu te ajudo - peço ao vê-la chegar carregando uma bolsa pesada.

—Não precisa Will, eu consigo já est...-não a deixo terminar.

—De jeito nenhum! -digo,já pegando sua bolsa pela alça -Gente, o que grávidas carregam em suas bolsas, pesos de academia? - brinco vendo-a sorrir.

Desde o primeiro dia que a vi chegando para mais um  plantão, linda em sua bata azul, me apaixonei por ela. A principio, resisti, até porque sabia que não estava disponível para romance. Não naquele momento,estando grávida e tendo perdido o marido a tão pouco tempo. Então assumi o papel de amigo fiel, procurando me manter sempre por perto para ajudá-la. O que não está sendo nada fácil visto que, além dela própria, sempre muito independente, a sogra dela faz marcação cerrada. A mulher parece ter percebido minha intenção e ao que tudo indicava, não estava gostando nadinha.

—Acho que, inconscientemente, colocamos peso suficiente para começarmos a nos preparar para a chegada do bebê - responde divertida,me fazendo rir.

Essa tem sido minha rotina nos últimos meses: ajudá-la sempre e da melhor maneira possível.E evitar encontros com a sogra dela! 

Maggie é sua acompanhante oficial (uma espécie de madrinha de parto!), e por aprovar e torcer por uma futura relação nossa, tem me ajudado bastante não apenas me mantendo informado sobre seu estado de saúde, mas também com conselhos,j á que tenho, reconheço, me comportado algumas vezes como aquele moleque que se apaixona pela menina mais popular da escola e ai o que faz pra chamar sua atenção? Puxa o cabelo dela! Infantilidade? Com certeza. Tenho como controlar? Nem sempre.

O fato é que estou cada dia mais apaixonado. E desesperado. Pincipalmente pela ameça de,quando o nenem nascer, ela ir embora, atendendo a um pedido de seus pais. Ironicamente, isto acabou por me render uma aliada inesperada: sua sogra! A mesma que me repelia a qualquer custo, passou a me ajudar em uma aproximação.

—Bom dia - nos cumprimenta Maggie assim que entramos  -E bom trabalho- completa nos entregando as fichas de nossos primeiros pacientes do dia.

Durante todo aquele dia, Maggie nos manteve alerta pois havia notado que Nat estava sentindo o peso da rotina no hospital mais do que nos anteriores e como estava a apenas dois dias de completar nove meses, todo cuidado era pouco.

E não é que ela estava certa. Antes do final do dia, Nat entrou em trabalho de parto e Owen nasceu, obedientemente sete dias antes do programado ( sua cesária estava marcada para a semana seguinte). O parto foi um pouco mais complicado do que o esperado mas ao final, tudo deu certo. Toda a equipe se reuniu em seu quarto depois do parto para conhecer o bebê.

Nos dias seguintes, sempre que Maggie e April vão visitá-la em casa, as acompanho.  Esses momentos acabaram por ser determinantes para que nossa relação tivesse seu pontapé inicial.

*********************************************************************

Ethan & Vicki

Chego ao encontro dos veteranos de mau humor. Não havia conseguido, mais uma vez, dormir bem a noite anterior. Mais uma vez. Estava cada vez mais difícil conseguir ter uma noite de sono..."Não precisa nem ser boa. Basta ser uma noite completa!", penso, pegando um copo de bebida.

—Poderia me servir uma bebida, por favor?- ouço uma voz pedir no balcão ao meu lado e me viro, me encantando com a bela morena que vejo.

—Boa noite. - me cumprimenta - Não lembro de tê-lo visto aqui antes. É a primeira vez que vem a reunião?

—Na verdade, vim mais pela insistência de um amigo - confidencio - Mas não espalha ou ele vai ficar chateado! - digo e a vejo sorrir.."Um sorriso encantador!"..- Ethan Choi - me apresento

—Vicki Glass - estende sua mão. Feitas as apresentações, continuamos conversando pelo resto da reunião. Descubro que Vicki é médica no hospital dos veteramos e que temos um amigo em comum. Um antigo colega de farda. Ao final, combinamos de nos encontrar no dia seguinte, após nossos plantões, para um drink, mas não precisei esperar tanto tempo para revê-la. Por coincidência, um de seus pacientes precisou ser atendido no hospital e acabamos por nos reencontrar.

Ela permanece no hospital até o final do atendimento,e quando o plantão chega ao fim, como combinado, saímos.

O mesmo acontece nos dias seguintes. E os dias viram semanas. E quando menos espero, estamos dividindo o mesmo apartamento.

*************************************************************

Quarto de Connor              Dias atuais

—Então quer dizer que,mais uma vez o senhor conseguiu nos passar a perna? - escuto Will comentar e sorrio,segurando a mão de Sarah,que ostenta, assim como a minha, uma aliança.

—Desculpem por isso mas, se contasse iriam me impedir, ou tentar .- justifico.

—Como se isso fosse possível!! - Ethan exclama, sorrindo.

—Achei tão lindo! - Lilian comenta - Além de romântico. Muito romântico! - acrescenta.

—E maluco! - Sarah diz,beijando minha mão - Uma loucura contagiosa. - completa me baijando a seguir.

Ainda estou "de Molho" por conta dos ferimentos. Mais alguns dias e estarei liberado para voltar ao trabalho. Sarah já estava quase que completamente recuperada. Ainda não havia sido liberada para trabalhar mas vinha todos os dias para ficar comigo. Assim que foi possível, comunicamos a miss Goodwin nossa situação. Ela, assim como os demais, ficaram surpresos mas não zangados, para nossa felicidade. Ainda não havíamos tido a chance de conversarmos com nossos pais mas sabíamos que este encontro teria que acontecer.

—Gente, não comemoramos  a contratação da Sarah! - lembra April .

—E tem sua formatura , que não pôde comemorar - Natalie acrescenta.

—Não seja por isso.Assim que Connor tiver alta, fazemos uma única festa para comemorarmos tudo de uma só vez. O que acham? - sugere Ethan.

—E quem sabe eu e Nat e você e Vicki não nos casamos também até lá! - brinca Will.

—OI???? - Natalie e Vicki dizem juntas.

—Brincadeirinha!! - ergue as mãos,rindo, dando um beijo estalado no rosto da namorada, que sorri de volta.

—Até que não seria uma má ideia!! - exclama, surpreendendo-o.

—Opa!! Indo providênciar papelada em 3,2,1 ...- faz menção de sair e ela o segura,rindo.

—Palhaço! - deposita um beijo apaixonado nos lábios da namorada.

—Gente, o amor está no ar!! - exclama Lilian,juntando as mãos,piscando os olhos dramaticamenta fazendo todos rirem.

 

"....Sempre te fez sorrir. Admite , eu sei que também sente falta;

......Eu ria de comédia,você sempre de drama,

Um colchão na sala, nós dois de pijama,

Coisas de quem ama...

Coisas de quem ama.."

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.